Guardar

Carlos Fotógrafo 1
Carlos Fotógrafo 2

Carla Carvalho , Casou-se a 08/09/2018

Memórias para sempre

Escolhi o Carlos Fotógrafo por causa do trabalho do Tiago Quintal... Já conhecia o seu trabalho por este ter feito o casamento de um casal amigo... Desde o início o Tiago foi muito prestável muito profissional e deixou-nos completamente a vontade.. no dia do nosso casamento fez um trabalho fantástico ao acalmar o noivo e tudo fez para que o dia corresse na perfeição... Temos muito que agradecer... O sr. Luís que acompanhou o Tiago foi muito simpático, sempre atento aos pormenores e mal podemos esperar para ver o vídeo. Obrigada pelo vosso trabalho.

O casamento de Carla Carvalho e Carlos Fotógrafo 3
    O casamento de Carla Carvalho e Carlos Fotógrafo 4
    Enviada a 22/09/2018
  • Lizete

Lizete , Casou-se a 26/05/2018

Um dia para recordar

Escolhi Carlos Fótografo inclusive que fosse o Tiago quintal a nos fotografar no nosso dia de casamento por já conhecer o Tiago e o seu trabalho muito profissional muito atencioso e claro a sua boa disposição assim com a do Sr Vítor que acompanhou o Tiago muito simpáticos sempre com boa disposição e claro deixaram nos muito à vontade. Um obrigado pelo excelente trabalho obrigado.

Enviada a 03/10/2018