Bruno Silva Photographer
Rua dos Mareantes, 138 4480-800 Vila do Conde (Vila do Conde) Mapa · Telefone

Opiniões de Bruno Silva Photographer

• G

Glória Sencadas · Casou-se a 28/07/2018

O Bruno não foi um fotógrafo, sem dúvida foi um amigo! Sem dúvida que escolhemos o melhor. Foi profissional em tudo, ajudou-nos a descontrair, e é uma simpatia. O Bruno e a sua equipa conseguiram captar os melhores momentos do nosso dia. As fotos e os vídeos ficaram fantásticos. Obrigada Bruno!

Enviado a 31/08/2018
  • Cris

Cristina Pontes · Casou-se a 26/05/2018

Das melhores escolhas para o nosso casamento

Foi das nossas melhores escolhas, sem dúvida, além de muito profissionais deixaram-nos super à vontade, foram de uma simpatia imensa, divertidos e com certeza uma equipa de amigos que jamais esqueceremos. Aconselho vivamente este fotógrafo.

Enviado a 14/11/2018

Liliana Araujo · Casou-se a 04/08/2017

Um dia perfeito

Ao Bruno e a toda a sua equipa, o nosso obrigada por tudo, pela compreensão, pela opinião, pela ajuda, por nos terem feito sentir únicos, por terem feito um trabalho perfeito, que nos faz recordar dia após dia , semana após semana, mês após mês e com o desejo que assim seja o resto da nossa vida. É bom poder saborear o nosso dia, isto só é possível através da vossa capacidade de captar as melhores imagens, as melhor fotos, os melhores momentos. O nosso muito obrigada pelo carinho, pela empatia, por nos fazerem sentir à vontade, por permitirem que possamos reviver tantos bons momentos. Desejamos toda o sucesso para vocês e esperamos contar com o vosso profissionalismo numa nova fase. O nosso muito obrigada

Enviado a 29/01/2018

Tânia Pereira · Casou-se a 08/07/2017

Equipa absolutamente profissional! Estou muito contente e satisfeita por vos ter escolhido para o dia mais feliz das nossas vidas. Adorei todo o serviço, simpatia e bom gosto. Sem dúvida a melhor escolha.

Enviado a 09/07/2017

Vera Nunes · Casou-se a 17/06/2017

Primam pelo profissionalismo, são deveras uma equipa fantástica. Conseguiram fotografias maravilhosas e conseguiram tirar o melhor de nós em todos os momentos. Um obrigada do fundo do coração ao bruno e à sua equipa fantástica por tudo por tudo. Aconselho a todos aqueles que vão casar e ainda não tem fotografo o bruno e a sua equipa sem sombra de dúvida.

Enviado a 23/06/2017
  • Ivete

Ivete Cadilhe e Luis Borges · Casou-se a 03/06/2017

Bruno nem sabemos como começar. Foste fantástico! Transmitiste a calma que era necessário em todos os momentos. Profissionalismo, simpatia, compreensão, paciência e sempre no local certo de onde surge uma fotografia fantástica! Ok, é o teu trabalho, mas podias ser distante e apenas fazer o teu trabalho! Mas não foste! Foste amigo e sentimos que te envolveste na nossa alegria e magia do nosso grande dia! Por isto tudo e por teres conseguido transmitir para a fotografia a nossa alegria desse dia, o nosso grande obrigado! És fantástico! Um grande fotógrafo!

Enviado a 16/06/2017

Carina Faria · Casou-se a 30/07/2016

O melhor investimento de sempre. Aconselho! Com um click conseguiu eternizar e criar sorrisos de uma história de amor. Impressionante o seu profissionalismo! E paciência isso nem se fala. Queríamos uma recordação para a vida e graças a ele foi possível. Melhor do que alguma vez pensei. Senti dedicação e entrega em todos os momentos que estivemos com ele. Só te tenho a agradecer por tudo o que fizeste por nós. Obrigada senhor "retratista" foste e és o melhor fotógrafo. Parabéns a toda a equipa pelo magnifico trabalho.

Enviado a 02/05/2017
  • Nbraga

Nazaré Braga · Casou-se a 02/07/2016

Sem palavras, recomendo a todos os noivos, excelente profissional, a equipa com que trabalha igualmente top. Deixam os noivos à vontade e que é muito importante.
    Sem dúvida foram muito importantes para registrar a mágia do nosso dia. Contando com imagens. Adoro as fotos. As sessões foram momentos mágicos. O livro de honra que foi feito a partir da sessãode solteiros ficou sem dúvida genial, lindo e registam a nossa felicidade. Não tive dúvidas quando vi o seu trabalho.

Enviado a 30/08/2016

Andreia Fernandes · Casou-se a 26/09/2015

Sem dúvida a melhor equipa de fotógrafos e videógrafos. Fizeram-nos sentir super à vontade, sem medos, vergonhas ou preconceitos. Foram fantásticos. As melhores fotos, os melhores momentos foram captados por eles.

Enviado a 09/11/2015