Opiniões de Bruno Hilário Fotografia

Faro, Faro (Concelho)

• Evelim
    Evelim H. Enviado a 08/11/2023

Simplesmente incrível!

Ficamos extremamente impressionados o com o trabalho excepcional do Bruno Hilário, uma pessoa com um coração de ouro e uma alegria contagiante.
    Cada imagem capturada é muito mais que uma simples fotografia, que reflete a dedicação e paixão do fotógrafo. A atenção aos detalhes é evidente, resultando em fotografias que transmitem emoções e momentos genuínos.
    O Bruno assegurou ao longo do processo de preparação que tudo estaria de acordo com o que queríamos.
    Recomendamos fortemente os serviços do Bruno Hilário a todos que buscam não apenas fotografias, mas acima de tudo verdadeiras lembranças.
    Obrigada por tudo Bruno, és incrível!

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Muito obrigado meus queridos noivos, fiquei sem palavras! Só tenho a agradecer pela vossa simpatia, disponibilidade e alegria durante todo o dia do vosso Casamento, foi uma festa inesquecível, sem dúvida ;) Adoro ver a vossa felicidade enquanto casal, espero que continuem assim por muitos e longos anos, eu cá estarei para captar esses momentos ;) Sejam felizes!!!
    Beatriz M. Enviado a 29/12/2023

O que capta os melhores momentos de um dia memorável !

O Bruno é desde logo uma simpatia e humildade em pessoa. Para além disso já conhecia algum do trabalho dele na área dos casamentos que se destaca por captar os melhores momentos (isto é, de forma muito genuína e desprevenida) de todas as pessoas que estão no casamento (e não só dos noivos). É um fotógrafo que se adapta muito bem aos noivos e às pessoas em geral, em que nos sentimos confortáveis e que muitas vezes nem nos apercebemos que estamos a ser fotografados. Adicionalmente penso que tem uma relação qualidade/preço justa (sem exageros como se vê muito por aí).
    Tudo isto conquistou a nossa confiança em escolher o Bruno como nosso fotógrafo e sem dúvida alguma foi uma ótima escolha !
  • Aneli
    Aneli S. Enviado a 26/05/2023

O fotógrafo do meu casamento é magnífico

Um profissional que traz consigo experiência e muito amor pelo seu trabalho é pelas pessoas.

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Muito obrigado querida Aneli, foi um privilégio captar um casal tão apaixonado, cúmplice e divertido, desejo-vos as maiores felicidades e que continuem assim por muitos e longos anos!

Tatiana N. Enviado a 17/08/2022

Desde o primeiro contacto até ao grande dia, correu tudo da melhor forma possível. O Bruno sempre muito prestável e simpático, em tudo se prontificou a atender aos nossos pedidos. No grande dia, ele e a sua equipa foram excelentes; sempre bem dispostos, deixaram-nos à vontade e descontraídos em todos os momentos fotográficos. Sei que criamos as melhoras memórias possíveis.

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Muito obrigado meus queridos, foi um prazer enorme, ficamos muito felizes por ter contribuído para que o vosso dia fosse ainda mais inesquecível.

Sem dúvida que são um casal super descontraído, apaixonado e divertido ;)

Muitas Felicidades!!!!!!!!!
    Margarida B. Enviado a 25/12/2021
    O Bruno foi sem dúvida o melhor fotógrafo que podíamos ter escolhido, para tornar o nosso dia cheio de memória gravadas. Adorámos a paciência e a dinâmica da sessão de solteiros, a excelente paciência e boa onda no dia do casamento e a cumplicidade que já há no trash the dress. Obrigada Bruno! Foi sem dúvida uma ótima escolha ter-te connosco neste percurso.

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Muito obrigado pelo vosso feedback meus queridos noivos! Sem dúvida que foi um dia inesquecível, cheio de emoções, boa disposição, boas energias e muitas surpresas. Como já tive a oportunidade de vos dizer pessoalmente, adoro a vossa cumplicidade e química enquanto casal, foi algo bastante notório ao longo do vosso dia e, em especial, nas duas sessões que fizemos. Desejo, do fundo do meu coração, que continuem assim felizes pela vossa vida fora.
    Um grande beijinho e abraço!
  • Irina
    Irina R. Enviado a 30/10/2020

Melhor escolha!

Já em várias ocasiões da minha vida tive o privilégio de ter uma pessoa tão profissional, descontraída, simpática e com um talento incrível como o Bruno para me captar esses momentos. O mais recente, o meu casamento dia 10 de outubro de 2020 que, mesmo tendo sido um evento apenas familiar, conseguiu tornar cada fotografia numa história para contar. Recomendo sem dúvida nenhuma e será sempre, para o futuro, a minha primeira escolha!

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Meus noivos lindos, muito obrigado pelo vosso feedback. Numa altura como a que estamos a viver agora, saber que contribuímos para trazer felicidade a duas pessoas como vocês é um privilégio enorme! Adorei fazer parte do vosso dia que, como dizem, foi um evento familiar, mas recheado de emoção, alegria, felicidade. E que bom que foi!
    Estarei sempre aqui para captar mais momentos destes pela vossa vida fora, para que nunca se esqueçam de ser felizes!
    Beijinhos enormes e abraços para todos e até já.
  • Adriano
    Adriano R. Enviado a 03/05/2020

Profissional

Excelente pessoa, profissional, amigo. Se voltasse atrás, escolheria outra vez e para futuros eventos será também ele. Obrigado.

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Muito obrigado pelo vosso feedback, amigos. E que bom é poder chamar-vos amigos em tão pouco tempo e saber que tive o privilégio de "contar a história" deste dia tão especial! Poderão contar sempre comigo para ir retratando as várias histórias que ainda estão para vir e, principalmente, poderão contar com a minha sincera amizade! Sejam muito felizes!
    Philippa Enviado a 01/05/2020

Fotógrafo excelente. Altamente recomendável!

Tivemos o Bruno o ano passado para o nosso casamento e, tanto a relação que tivemos com ele como o seu profissionalismo e qualidade fotográfica, foi melhor do que esperávamos. O Bruno ouviu com atenção que tipo de fotografias queríamos e também pôs a sua criatividade a trabalhar, que nos impressionou e que adoramos. É um ninja da fotografia! Recomendo para qualquer casal! Obrigada, Bruno!

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Conheço a Philippa há mais de 20 anos, desde os meus tempos de escola. A vida profissional levou-nos para países diferentes e, por isso, foram muitos anos sem nos vermos. Quando recebi a notícia do seu casamento, fiquei bastante feliz e, mais ainda, quando recebi o convite para ser o fotógrafo desse dia.
    Foi um dos casamentos mais originais que já retratei, genuíno, sentia-se a boa energia no ar, o ambiente era de felicidade e alegria. Que bom perceber que, após tantos anos, a Philippa continuava igual a si mesma, amiga do seu amigo, divertida, genuína, cheia de energia (quem me dera ter metade da sua energia) Mas agora, a Philippa tinha um "aliado" a seu lado, o Andrea. Formam um casal lindo, super divertido, cúmplice!
    Desejo tudo de bom daqui para a frente e que continuem tal e qual como estão. Sejam muitos felizes, que eu cá estarei sempre presente para um forte abraço!
    Susana F. Enviado a 21/03/2019

Serviço altamente competente e bem executado. Fotografias de alta qualidade e os fotógrafos de uma simpatia inigualável. Totalmente recomendável. Esperamos poder usufruir deste serviço em mais momentos marcantes da nossa vida.

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Meus queridos noivos, muito obrigado pelo vosso feedback, é sempre um privilégio e um enorme orgulho saber que correspondemos às expetativas dos nossos noivos. Foi um casamento super divertido e, quando assim é, ainda nos dá mais prazer. Desejo-vos as maiores felicidades pela vida fora. Um grande beijo e abraço aos dois.
    Joana E. Enviado a 05/03/2019

Excelente fotógrafo

Durante a organização do nosso casamento, tivemos imensas dúvidas em imensos fornecedores de catering, quintas, DJ, coros, floristas, pedimos tantos orçamentos que o meu e-mail ficou cheio! Tivemos dúvidas em quase tudo! Menos na fotografia. Pois, a única coisa de que tínhamos a certeza é que o Bruno seria o nosso fotógrafo! Ainda nem o pedido de casamento tinha sido feito e já dizíamos um para o outro: “O Bruno será o nosso fotógrafo!” E assim foi! Para além de ser um excelente profissional, o Bruno é uma pessoa que se torna nosso amigo do coração, logo no primeiro contacto. É uma pessoa com um coração de ouro, super humilde, carinhoso e extremamente brincalhão!
    Apresenta trabalhos lindíssimos e, durante a sessão, deixa-nos super à vontade! Se querem fotografias cheias de sentimento, lindas de morrer, daquelas que puxam mesmo a lágrima, o Bruno é o tal! Para além de entregar o trabalho dentro do prazo previsto, o orçamento dele é o melhor que já vimos. Tem orçamentos super acessíveis e, acreditem: quem o contratar, para além de ficar com um registo fotográfico digno de ser apresentado num museu, levam um amigo para a vida! Nós recomendamos o Brumo ontem, hoje e para sempre!

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Joaninha e Tiago, fiquei sem palavras. Só tenho a agradecer a confiança que depositaram em nós e o carinho com que nos receberam e que permitiu que tudo fluísse com a maior naturalidade, durante o vosso dia, que foi, sem dúvida, muito especial! Além de um casal lindo, vocês são dois seres humanos com um enorme coração! Muitas felicidades e que continuem assim: apaixonados, amigos, cúmplices.
  • Manuela
    Manuela M. Enviado a 10/05/2020

Fotos maravilhosas!

A escolha de um fotógrafo é muito importante, pois são recordações que ficam para sempre. O Bruno e a sua equipa tornaram este dia num sonho memorável, sem dúvida que foi a melhor escolha que fizemos. Super atenciosos, de sorrisos fáceis e únicos, transmitiram-nos sempre muita calma (algo necessário neste dia), respeitando o nosso tempo e aquilo que pretendíamos. Foi a nossa primeira escolha e sem dúvida que voltaria a ser. Recomendo totalmente! Impecável!

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Muito obrigado, querida Manuela e Rogério, que bom que é ler estas palavras de carinho, sem dúvida, uma motivação extra para nós enquanto profissionais da fotografia.
    Foi um dia lindo, os sentimentos todos à flor da pele, emoções ao rubro, fico lisonjeado por ter sido a vossa escolha e ter participado num dia tão importante para vocês.
    Sejam muito felizes! Beijinhos e abraços.
    Charlotte C. Enviado a 26/02/2019

Adorámos. Qualidade e profissionalismo 5 estrelas

Adorámos! Foi um elemento essencial para nos mantermos calmos e bem dispostos num dia tão stressante. Simpático, honesto e profissional são algumas das suas características. As fotografias são de óptima qualidade. Foi tudo o que pedimos e muito mais.

Resposta de Bruno Hilário Fotografia:

Muito obrigado Charlotte e Nuno, foi um privilégio registar o vosso dia e fazer parte desta "página" tão importante da vossa história. Têm uma família linda, são super simpáticos e têm um coração enorme. Só tenho a agradecer pela confiança que depositaram em nós. Muitas felicidades!!!