Bravo - Fotografia e Vídeo
Rua Eça de Queiroz, 27 2855-026 Corroios (Seixal) Mapa · Telefone

Opiniões de Bravo - Fotografia e Vídeo

Ana Santos · Casou-se a 02/06/2018

Momentos para a vida

Desde o primeiro momento que todo o processo foi muito simples, foi o primeiro e único videógrafo com quem reunimos e ficamos muito satisfeitos com a seleção!
    Agradecemos ao Daniel todo o profissionalismo, apoio e partilha de experiências, tornou o nosso dia ainda mais especial e permitiu ficarmos com momentos únicos em formato vídeo para mais tarde recordar!

Enviado a 04/09/2018

Marta Manquinho · Casou-se a 05/05/2018

Esta equipa arrasou

O Daniel, o Pedro e a Cátia foram espectaculares desde o início. Começou tudo na nossa love session que eles tiveram uma enorme paciência e compreensão. Não tenho palavras para agradecer o quão prestáveis foram. Houve momentos que confesso que não foram fáceis, mas eles estavam sempre lá para nos tranquilizar e distrair no momento alto das fotografias do casamento. Puseram musica, dançaram, riram, contaram piadas. Fizeram de tudo para ainda ficarmos mais felizes no nosso dia. Obrigada por tudo equipa de elite!

Enviado a 21/05/2018
  • Marisa

Marisa Seixas · Casou-se a 07/04/2018

Equipa profissional a 200%

Uma equipa fabulosa com uma dinâmica perfeita, foram de encontro a todas as nossas expectativas, um trabalho excelente. Escolher o fotógrafo e videografo não foi fácil, mas desde a primeira reunião sentimos logo empatia. Uma equipa humilde, trabalhadora que capta a essência de uma festa sem grandes dificuldades. A sessão de família que fizemos antes do casamento/batizado ficou excelente, eles tiveram uma paciência de louvar afinal fotografar crianças não é fácil. Vamos contratar outros serviços no futuro isso é uma certeza. A toda a equipa só temos agradecimentos a fazer e desejamos a todos os maiores sucessos continuem fiéis ao vosso trabalho dedicação e empenho pois foi isso que nós vimos ao longo de um dia longo cheio de emoções. Ps: Obrigada pela música durante a minha preparação um pormenor que valeu por mil acções.

Enviado a 11/04/2018

Patrícia Cavaquinho · Casou-se a 21/10/2017

Só temos agradecer por todo o profissionalismo, compreensão, atenção, humildade e apoio. Casamos no dia 21 de outubro de 2017 e não poderíamos ter escolhido melhor pessoa para reportar um dos dias mais feliz das nossas vidas com amigos e familiares! Impressionante como por um dia detectas-te quem eram as pessoas mais especiais para reportares no nosso vídeo. Obrigada Daniel! Desejamos-te anos sem fio de grande sucesso e que não te falte humildade e garra para continuares a ser um grande profissional. Beijinho e abraço, Patrícia e Bruno

Enviado a 07/01/2018

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Obrigado Patrícia e Bruno pela forma como me receberam e por toda a atenção e carinho prestado no vosso grande dia. Muitas felicidades! Grande abraço, Daniel Bravo

Raquel Âmbar · Casou-se a 27/05/2017

Agradecemos o vídeo que nos fizeram, bem como todo o empenho, assim poderemos relembrar todos os momentos do nosso dia. Ficou espetacular. Aconselhamos vivamente, continuação de bom trabalho e muito sucesso! Mais uma vez obrigada.

Enviado a 02/08/2017

Resposta de Bravo - Fotografia e Vídeo:

Obrigado Raquel e Gonçalo por todo o carinho e atenção. Foi um prazer partilhar convosco esse maravilhoso dia. Muitas felicidades!