Opiniões de PhotoBook Studio

PhotoBook Studio

PhotoBook Studio

Vila Nova de Gaia

Ana S. Enviado a 22/11/2023

Se voltarmos a casar, iremos chamar-vos!!!

Foi fácil ter vos a trabalhar connosco!!
    Os pedidos foram fáceis de atender, parecia que já nos conheciam e que sabiam a nossa história desde sempre!
    Fizeram nos sentir muito especiais!!
    Em todos os momentos!
    Muito obrigada!! ❤️
  • Eva
    Eva Enviado a 17/02/2024

Incríveis

O nosso dia foi ainda mais especial graças a toda a equipa Photobook, super profissionais, ajudaram-nos imenso, davam-nos sempre tempo para tudo respeitando as nossas vontades.
    Nas sessões de namoro foram muito prestáveis e pacientes, sempre prontos a ajudarem e darem dicas de como poderíamos fazer as coisas e tornar tudo muito mais natural e divertido.
    Ana e Paulo, pessoas incríveis que de certeza iremos relembrar para toda a vida. Obrigada por tudo, de certeza que nos próximos eventos serão a nossa 1.ª escolha 🥰🤍
  • Guilherme
    Guilherme S. Enviado a 06/01/2024

Casamento Guilherme e Larissa

A equipa do PhotoBooks Studios ajudaram nos a capturar os momentos do nosso casamento de uma forma espetacular. Ele responderam rapidamente e ajudaram nos com os nossos pedidos especificos. Escolhemos um pacote que incluia filme e fotos do nosso dia de casamento, e uma sessão Love the Dress. Para além dessas sessões ele ainda fizeram uma mini sessão connosco para nos conhecer e ajudar nos a tirarmos fotos para no nosso convite. Eles escolheram lugares lindos para as nossas sessões, e ajudaram nos a ficar bem á vontade para capturar momentos naturalmente.

Catarina L. Enviado a 10/11/2023

Adorámos! Captaram a essência de cada momento!

Adorámos toda a naturalidade e profissionalismo com que o nosso dia foi captado! As imagens têm alma e transmitem tal e qual a energia do momento, e sem filtros, tal como nós pedimos!
    Ana S. Enviado a 03/08/2023

Conselho vivamente a realizarem fotos com eles

Tem uma grande e profissional equipa
    Sempre muito prestáveis , as fotografias são de grande qualidade, não perderam nenhum momento . Serviços top

Aconselho mesmo a pedir os serviços deles

Tudo tao top amei super rápidos com a realização do trabalho e td mt bem feito
    Patrícia V. Enviado a 04/07/2023

A nossa melhor escolha!

Versão curta

A escolha da Bookmomentos para fazer a cobertura fotográfica do nosso casamento foi uma escolha por instinto, já que não os conhecíamos, apenas tínhamos visto um pouco do seu portefólio, que nos agradou. Reunimos então com a Ana para conversar sobre os serviços que prestam e, logo naquele primeiro contacto, sentimos uma conexão inexplicável e soubemos que tinham que ser eles.

A Ana é paz, é emoção e é amor. Mesmo nos momentos em que o nervosismo estava à flor da pele, ela foi capaz de nos fazer sentir tranquilos com a serenidade que tão bem a carateriza e com a doçura das suas palavras. Para além disso, tem uma sensibilidade indescritível para captar aqueles momentos únicos de uma forma que só ela sabe.

O Paulo é segurança, é atenção e é pura diversão. Sempre atento a todos os pormenores para não deixar escapar nada e com um sentido de humor estrondoso, que nos arrancou gargalhadas e nos ajudou a descontrair mesmo nas alturas mais tensas.

Juntos, são uma equipa extraordinária, sendo extremamente profissionais e sempre muito preocupados em nos apresentar o melhor trabalho.

Temos fotografias absolutamente maravilhosas, verdadeiros retratos da vida real que conseguem transmitir todas as emoções vividas de uma forma que não é possível descrever. Tudo isso apenas é possível porque, para além da técnica e do saber, esta equipa trabalha com o coração!

Para além de nós, também a nossa família e os nossos amigos ficaram encantados com a Ana e o Paulo, fazendo-nos chegar rasgados elogios quer ao trabalho que desenvolveram, quer às qualidades humanas desta equipa magnífica.

A Ana e o Paulo foram, sem sombra de dúvida, a nossa escolha mais acertada!

MUITO OBRIGADO ANA E PAULO, YOU ROCK!!!!!!

Juliana P. Enviado a 02/09/2023

Recomendamos a bookmomentos

Desde a primeira reunião sentimos que seria a Bookmoments a captar todos os momentos do nosso grande dia e no final não podíamos estar mais satisfeitos com a decisão tomada, pois fizeram um trabalho excepcional e divertimo-nos nas sessões fotográficas.
    Temos fotos dignas de capa de revista!
  • Guilherme
    Guilherme R. Enviado a 13/06/2023

Absolutamente fantástico

Para quem idealiza o casamento dos sonhos, a Bookmomentos é a melhor opção de fotografia e vídeo.

Além dos preços absolutamente acessíveis, a Bondade e simpatia de todos é absolutamente notável. Podemos dizer que ficamos amigos para a vida!

Vamos aconselhar a toda a gente!!
  • Rebeca
    Rebeca B. Enviado a 07/02/2023

Criar momentos

Casei com o amor da minha vida , faz hoje 3 dias!!! Nós sempre quisemos que tudo fosse de qualidade mas as fotografias para nós tinha ser o ponto alto , encontramos o Bookmomentos que nos proporcionou desde uma sessão de namoro a um vídeo … espetaculares!!! Profissionais de excelência adoramos-os e se realmente querem algo de qualidade sabem quem procurar

Resposta de PhotoBook Studio:

Muito obrigada Rebeca e Alexandre! Que a vossa vida junto seja longa e de muita felicidade e que possamos fazer parte de muitos mais momentos especiais! Bjinhos
    Inês S. Enviado a 15/02/2023

Simplesmente fantástico

Ficamos muito, mas mesmo muito satisfeitos com o trabalho realizado pela Bookmomentos.
    Não vamos esquecer a forma carinhosa que fomos tratados.
    Beto&Inês 2022
    Paula C. Enviado a 15/02/2023

Um grande obrigada!

A Bookmomentos foi uma surpresa inigualável no nosso casamento.
    Desde o primeiro contacto que soubemos que seriam eles quem nos queríamos no nosso dia.
    Captaram toda a emoção e todo o amor que a nossa história possui.
    Obrigada a toda a equipa envolvida no nosso dia feliz.
  • Lia
    Lia S. Enviado a 15/02/2023

Com a bookmomentos tive o prazer de partilhar um dia tão importante para mim com profissionais exímios na arte de video e fotografia. Estiveram sempre presentes, atentos a todos os pormenores e extremamente divertidos, o que ajudou a um menor nervosismo e à captação de momentos unicos. Adorei e recomendo.
  • Manuela
    Manuela G. Enviado a 09/02/2023

Bookmomentos the best team

Obgd por todo o vosso profissionalismo,
    carinho e dedicacao.Foi um dos dias mais bonitos da nossa vida e nao poderia faltar a melhor equipa bookmomentos.o dia foi excelente e as fotos ficaram para além das nossas expectativas.Aconselho vivamente esta maravilhosa equipa porque desde as crianças aos adultos vao sentiar-se super confortaveis e super à vontade para fazerem magnificas fotos.obgd por tornarem o nosso sonho realidade
    Nao poderiamos ter feito melhor escolha para o nosso casamento e batizado da nossa princesa e as fotos falam por si ficaram magnificas.
    Obgd por tudo the best team.

Resposta de PhotoBook Studio:

Muito obrigada! Que a vossa vida juntos seja longa e de muita felicidade e que possamos fazer parte de muitos mais momentos especiais! Bjinhos
    Patrícia C. Enviado a 18/07/2022
    A Bookmomentos fez tudo ao alcance deles para proporcionar a melhor experiência possível. O Sérgio e o Xavier foram inexcedíveis durante toda a preparação e no dia. Super recomendo estes profissionais.

Resposta de PhotoBook Studio:

Muito obrigada! Toda a felicidade do mundo! Foi com muito orgulho que participamos do vosso dia e deste inicio de uma nova etapa na vida a dois!
  • Vitor
    Vitor C. Enviado a 11/07/2022

Só podiam ser vocês

Bom, depois da nossa primeira videoconferência não restaram dúvidas de quem seria o nosso fotógrafo para o nosso casamento. A sensação que ficamos foi de que já nos conhecíamos anteriormente, assim, de tão à vontade que nos deixaram! Tendo planeado o nosso casamento desde o estrangeiro, fizeram com que todo o processo fosse simples, com todo o profissionalismo, flexibilidade, realçando ainda mais que a nossa escolha foi a certa. Em termos do que nos é oferecido, não podíamos ter pedido mais, excelente serviço, a toda a equipa do Bookmomentos o nosso muito obrigado por terem feito parte do nosso dia tão tão especial!

Resposta de PhotoBook Studio:

Muito obrigada! Votos de muitas felicidades nesta nova etapa da vossa vida a dois e somos gratos por vos termos conhecido e fazer parte da vossa história.
  • Stéphanie
    Stéphanie Enviado a 16/06/2022
    Nós adoramos a equipa do Sérgio foram espetaculares. Eu recomendo de olhos fechados.

Resposta de PhotoBook Studio:

Muito obrigada! Votos de muitas felicidades nesta vossa nova etapa a dois, A Bookmomentos adorou fazer parte da vossa história e de ter conseguido acompanhar-vos desde o inicio!
  • Sabrina
    Sabrina F. Enviado a 22/06/2022

A equipa coloca qualquer pessoa à vontade e sem problemas com as câmaras! Tem ainda um acompanhamento personalizado e único.
  • Dina
    Arnaldina R. Enviado a 29/10/2021

A equipa dos nossos sonhos

Conhecemos a equipa Bookmomentos numa sessão de Natal e apaixonámo-nos logo desde o primeiro minuto. Eu sempre amei fotografia mas o meu companheiro nunca se sentia à vontade, pela falta de gosto mas também porque nunca tínhamos encontramos "a equipa" que o pusesse à vontade. Aí entraram a Bookmomentos na nossa vida (e nunca mais vão sair). Onde hoje em dia, depois da sessão de noivado e casamento sublinhamos saiu-nos a sorte grande. Melhores profissionais e excelente ambiente. Encontramos outro pedacinho de família amorosos e divertidos. Querem boa qualidade a um excelente preço? Sem dúvida, Bookmomentos. E o melhor com eles, está sempre por vir, obrigada.
    Dina & Ricardo
  • Larissa
    Larissa C. Enviado a 28/09/2021

Simplesmente perfeito!

Procurava fotógrafos pro nosso casamento, mas acabei por encontrar amigos. Conseguiram fazer até com que o noivo que odiava tirar fotos passasse a pedir para fazermos novas sessões. São extremamente atenciosos, competentes e profissionais, recomendo vivamente!
  • Mychele
    Mychele Enviado a 07/09/2021

Excecional!!!

Não temos absolutamente nada a apontar de negativo, foram mesmo 5* connosco. Só um grande obrigada.
    Patrícia V. Enviado a 01/10/2021

Melhor era impossível!

O Sérgio, o Miguel e toda a equipa que nos acompanhou ao longo do nosso casamento são incríveis! Super profissionais, dedicados, criativos e simpáticos e acessíveis! Desde a primeira sessão que tivemos, que eles criaram um ambiente espetacular que nos deixou super à vontade! Sem dúvida foram a melhor escolha que podíamos ter feito!
  • Andre
    Andre G. Enviado a 27/09/2021

Dinâmica e qualidade, o duo que precisámos!

Excelente serviço, deixaram nos super à vontade. Excelentes ideias para fotos. Fotos líndissimas. São uma grande equipa! Conseguiram coordenar muito bem conosco para as fotos. E sempre saímos das sessões a sorrir e a rir!
    Melanie Enviado a 29/01/2022

Equipa incrível

Fotógrafos fantásticos e super simpáticos. E as fotografias e vídeos ficaram lindos.

Resposta de PhotoBook Studio:

Olá. Espero que esteja tudo bem com vocês. Foi um prazer para a Bookmomentos fazer parte da vossa história e agradecemos desde já a atenção e carinho. Beijinhos.
    Ana M. Enviado a 29/01/2022

Trabalho de excelência, simpatia e profissionalismo ao mais alto nível

Não só uma empresa de fotografia, como uma empresa que aposta num trabalho de proximidade, profissionalismo mas ao mesmo tempo faz o cliente sentir se como se família. Muito à vontade. Em menos de 1 ano já tivemos 7 ocasiões de sessão e sempre, sempre o mesmo profissionalismo e carinho.

Resposta de PhotoBook Studio:

Olá Ana. Esta ser muito importante para a Bookmomentos estar fazer parte da vossa história. Obrigada pelas palavras e carinho e estamos agora ansiosos por receber a Ana Clara na nossa família. Beijinhos.
    Filipa P. Enviado a 17/11/2020

Os melhores momentos

Agradecemos ao Sérgio e à sua incrível equipa por captar os melhores momentos do nosso casamento. Adoramos as fotos na praia, o drone, o vídeo. Aconselhamos vivamente.
  • Diogo
    Diogo M. Enviado a 07/02/2020

Trabalho e atendimento ao melhor nível, tanto no estúdio como em sessões exteriores, foram os melhores profissionais. Não poderia ter escolhido melhor.
    Vera Enviado a 23/05/2019

Super profissional e divertidíssimo

Conhecemos a Bookmomentos através de um colega de trabalho e ficámos surpresos com o à vontade que nos colocaram. O Sérgio tem carisma e muita simpatia. Os preços são equilibrados e justos, porque o serviço vale muito a pena. Fizemos sessão de solteiros, uma sessão com a nossa filha e o casamento. Um luxo! Adoramos as fotos e se optarem por serviço de video, o Miguel é top! Obrigada, Bookmomentos!
  • Telma
    Telma Enviado a 27/08/2018

Equipa incrível

Os melhores fotógrafos do mundo! Nada de fotos padrão, com eles é tudo improvisado e as fotos ficam lindas. Atenciosos e disponíveis, animam toda a gente durante a festa mas ao mesmo tempo passam despercebidos e quando damos conto lá temos mais uma foto incrível. Recomendo a 100%.

Resposta de PhotoBook Studio:

Obrigado Telma. Muito obrigado pelo comentário. Ficamos muito felizes. Um enorme abraço e muito em breve terei noticias. Beijnhos. Sérgio.
  • Clotilde
    Clotilde M. Enviado a 24/09/2017
    Bookmomentos foi fantástico.
    Têm uma equipa espetacular, todos os membros nos põe a vontade mesmo quando o stress, ou o nervosismo estão presentes. Com eles o dia flui de forma natural e divertida, ouvem as nossas ideias e realizam ainda com mais qualidade.
    É visível a paixão pela fotografia e pelo vídeo, têm um know-how surpreendente e transmitem isso de uma forma natural.
    Foi sem dúvida a melhor escolha para nós, fez toda a diferença. Obrigada Bookmomentos.

Resposta de PhotoBook Studio:

É com enorme satisfação e carinho que leio estas palavras. Em nome da equipa, obrigado pela oportunidade, carinho e amizade.
    Carla S. Enviado a 30/03/2017
    Serviço cinco estrelas. Adorei! O serviço ficou a nossa cara. Ainda fizemos uma sessão antes do casamento e vamos fazer um trash de dress. O fotógrafo tem ideias excelentes e fora do convencional. Aconselho vivamente. Quem quer um trabalho diferente e com grande qualidade, é uma aposta ganha.

Resposta de PhotoBook Studio:

Carla. Existem momentos que ficam na memória. O vosso momento e as vossas palavras. Muito obrigado em nome da toda a equipa de Bookmomentos.