Blackmedia Foto
Rua Eduardo António Coimbra, 35 Edifício Solaris 3460-591 Tondela (Tondela) Mapa

Opiniões de Blackmedia Foto

Diana Simões · Casou-se a 30/12/2017

Espírito ideal para o grande dia

Esta equipa deixou-nos muito satisfeitos porque contribuíram para que o dia fosse ainda mais especial. São muito profissionais mas são igualmente muito humanos e bem dispostos. Sabem mandar piadas para quebrar o gelo e rir-se das suas proprias gafes. Prova do que descrevo foi aperceber-mo-nos, depois da transmissão do same day edit que o fotógrafo também chorava. Aqui demonstrou claramente que se envolvem emocionalmente e não apenas a título profissional. Apesar de ainda não estar concluído o serviço, não trocava.

Enviado a 20/01/2018
  • Anavalentim

Ana Valentim · Casou-se a 02/05/2015

Esta escolha adequou-se ao nosso estilo, simples, discreto e descontraído. Fizemos as tradicionais fotos que a família sempre pede, mas nada de exagerado e sem restrições. Os horários foram orientados pelo profissional e tudo bateu certo. Se querem ter uma bonita recordação, simples e sem stress recomendo.

Enviado a 29/07/2015

Tânia Marques · Casou-se a 08/06/2013

Bons profissionais, flexíveis e abertos a sugestões. Não "chateiam" demasiado no dia do casamento e animam os convidados. Compreenderam os timings e tiraram as fotos nos momentos oportunos.
    Fotos, álbum e dvd com bastante qualidade.

Enviado a 29/01/2015