Opiniões de Beija-me

Beija-me Ver mais informação

• Stephanie
    Stephanie B. Enviado a 28/01/2016
    Não poderíamos ter escolhido melhor. A Marta, para além de uma excelente profissional, é uma pessoa muito querida e super acessível. Foi um prazer para nós "trabalhar" com ela, pois nem sempre os noivos estão muito à vontade com as fotos, que foi o nosso caso, mas com alguém assim por trás da objectiva torna-se mais tranquilo e naturalíssimo. O dia do casamento também correu extremamente bem, uma vez que o tipo de fotografia da empresa Beija-me é, como já disse, super natural, com ênfase nos acontecimentos, expressões, olhares que vão acontecendo, portanto, foi algo que surgiu de dentro para fora, e como tal, o resultado só pode ser bom. Já agora aproveitamos para deixar um grande beijinho Marta, foi sem dúvida um prazer.

Resposta de Beija-me:

Obrigada Stephanie! Foi um prazer fotografar-vos, além de serem um casal lindo, o vosso casamento foi também muito elegante e o vosso dia maravilhoso. Beijinhos
  • Aline
    Aline L. Enviado a 11/12/2015
    Ficamos radiantes quando vimos as imagens do nosso casamento. Um trabalho que retratou a verdade dos nossos sentimentos, a naturalidade de todos, sem ser preciso qualquer teatro, fantasia e efeitos. Conseguimos olhar para as fotos e rever cada minuto do dia, com tudo o que sentíamos na altura. O acompanhamento da fotógrafa foi magnífico: ela já parecia fazer parte da nossa família por tamanha orientação, cuidado e empenho para connosco. Recomendação a 100%!

Resposta de Beija-me:

Obrigada querida Aline, és encantadora. O vosso casamento foi a vossa cara. Desejamos muitas felicidades para vocês! Um beijinho
    Carla F. Enviado a 09/11/2015
    Toda a noiva gosta de sentir extra especial no dia do casamento. A Beija-me superou as minhas expectativas. Excelente trabalho e especial cuidado com o pré e follow up com os noivos. Resultado final excelente! Recomendo vivamente a todos os noivos!

Resposta de Beija-me:

Olá Carla. Muito obrigada pelo seu testemunho que prova que mesmo tratando de tudo via net e com tantos milhares de km a separar-nos, tudo correu na perfeição. Obrigada por nos escolherem! Muitas felicidades! Beijinhos

Susana G. Enviado a 03/11/2015
    A Marta captou o nosso dia de forma bem simples e genuína, que era exactamente o que procurávamos. Temos os nossos olhares, os olhares dos nossos convidados, pormenores, espaço e ambiente do nosso dia registados de forma natural e espontânea e não podíamos estar mais felizes com o resultado final! Recomendaria sim o serviço da Beija-me, quer pela simpatia, pelo profissionalismo e pela adequação a nós, ao que queríamos, "às nossas pessoas" e tudo o que planeámos para o grande dia.

Resposta de Beija-me:

Obrigada Susana! Como sabes foi um prazer fotografar o vosso casamento, cheio de detalhes lindos, cheio de amor e de muita emoção. Que continuem a ser felizes pelo mundo, é o que vos desejo! Beijinhos.
    Elodie V. Enviado a 05/11/2015
    Quando falei com a Marta por email e depois pelo facetime, pois moramos em França, senti logo que seria ela quem ia fotografar o nosso casamento. Senti-me logo à vontade e o meu marido também. Era importante que ele sentisse o mesmo! A Marta compreendeu o ambiente, o estilo de fotos que nós queríamos, algo muito natural, espontâneo. Sem dúvida, foi uma das melhores escolhas para o nosso grande dia! Recomendo de olhos fechados a qualquer pessoa! Vão adorar a Marta!

Resposta de Beija-me:

Obrigada Elodie, muito obrigada! Adorei o vosso casamento desde o primeiro dia que falamos, sabia que seria fantástico e que eu ia adorar fotografar cada momento, e assim foi. Obrigada por me escolherem. Beijinhos
  • Orquídea
    Orquídea S. Enviado a 04/11/2015
    A Marta é, além de uma excelente profissional, uma excelente pessoa. Ajuda-nos imenso durante as sessões e acabamos sempre com um sentimento de amizade. Tivemos a sorte de descobri-la para o nosso casamento pelo civil em 2011 e o resultado foi tão bom que este ano voltamos a reencontrarmo-nos para uma sessão com o nosso filhote. As fotos transmitem emoção. Adoro. Recomendo vivamente.

Resposta de Beija-me:

Obrigada Orquídea, do fundo do coração. É sempre um prazer rever-vos! Um beijinho enorme e tudo de bom para os 3.