Opiniões de Bárbara Photography

Bárbara Photography

Funchal, Madeira

Cristina A. Enviado a 04/10/2019

Recomendo vivamente

Super prestável, atenta ao que é pedido e muito paciente até com os convidados mais chatos! É uma profissional que por vezes faz até mais do que lhe é pedido ou do que aquilo que lhe compete! Não se irão arrepender caso escolham os serviços da Bárbara!

Resposta de Bárbara Photography:

Cristina, só tenho a agradecer do fundo do meu coração por todas essas palavras, pela confiança e oportunidade. Obrigada.
    Sara V. Enviado a 07/10/2019

Fotos simplesmente incríveis!

A Bárbara fez um trabalho perfeito! Considero-me uma cliente exigente, as fotos do nosso casamento foram planeadas ao detalhe e a Bárbara superou todas as expetativas. Temos fotos brutais para recordar para sempre este dia. Uma semana depois do casamento, fizemos o nosso Trash The Dress também com a Bárbara, em vários locais pela Ilha da Madeira e, no final, recebemos fotos incríveis, como que saídas de um catálogo. Recomendo a Bárbara de olhos fechados!

Resposta de Bárbara Photography:

Dra. Sara, não tenho palavras para descrever o que sinto ao ler o seu feedback em relação ao meu trabalho. Fiquei super feliz ao saber que consegui superar todas as expetativas. De coração, muito obrigada.
  • Carmen
    Carmen R. Enviado a 03/10/2019
    Entre tantos fotógrafos, escolhemos a Bárbara porque gostei dela logo de inicio: super simples, acessível e simpática. Os preços também chamaram à atenção. Desde as reuniões até ao dia, deixou-nos sempre à vontade e sempre respeitou a nossa opinião e a nossa vontade. Super responsável e perfecionista! Sempre cumpriu o que prometeu! E o resultado final? Brutal. Estava com medo que o nosso bebe não tivesse fotos boas, porque passou a manhã "rabugento" e a chorar, mas a Bárbara conseguiu criar um álbum lindo! Que fotos lindas! E o nosso álbum? Lindo, lindo! Foi mesmo difícil escolher as fotos por serem tão boas! O resultado final é mesmo 5 estrelas. Só tenho a agradecer à Bárbara do fundo do coração por ter criado uma recordação tão boa e linda do nosso dia. Obrigada mesmo.

Resposta de Bárbara Photography:

Carmen, é tao gratificante saber que consegui "atingir" os resultados que vocês pretendiam e superar todas as expetativas, que nem tenho palavras. Mas, tudo eu fiz com coração e eu faria de novo. Muito obrigada.

• Zélia
    Zélia Enviado a 15/11/2018

Excelente profissional!

Muito obrigada por contribuir para este dia tão especial!
    Foi uma maravilhosa surpresa, conquistou todos os convidados. Excelente prossifional, sempre disposta a ajudar e inovar. Adorámos o seu carinho e dedicação. Recomendamos vivamente.

Resposta de Bárbara Photography:

Obrigada eu por me terem dado a oportunidade de registar o vosso dia, foi uma honra. Obrigada por todas essas palavras maravilhosas que me encheram o coração.
    Raquel F. Enviado a 19/10/2018
    Simplesmente fantástica! Humildade e simplicidade não faltam à Bárbara adorei o trabalho, sempre disponível para ajudar no que for preciso. E o preço/qualidade é excelente, e a entrega do trabalho é super rápida!

Resposta de Bárbara Photography:

Muito obrigada Raquel por todas essas palavras. Obrigada por me terem dado a oportunidade de estar no dia mais importante das vossas vidas depositando confiança em mim e no meu trabalho. Obrigada de coração
    André F. Enviado a 20/08/2018

A melhor fotógrafa

A Bárbara foi sem dúvida uma caixinha de surpresas. Desde o primeiro dia que mostrou grande profissionalismo. Sempre muito organizada e pontual. No dia do nosso casamento foi maravilhosa ao conseguir captar os nossos melhores momentos. A criatividade e o empenho deixaram-nos muito satisfeitos com a nossa escolha. Estamos muito gratos pela qualidade e com a rapidez com que recebemos as nossas fotos. Muito obrigada Bárbara!

Resposta de Bárbara Photography:

Foi com muita alegria e satisfação que li as vossas palavras a elogiar o meu trabalho. Para que eu conseguisse tudo isto foi necessário uma boa resposta e esforço da vossa parte. Desde já agradeço as vossas sentidas palavras e a forma como me receberem e acarinharam. Desejo as maiores felicidades a vocês.
  • Fabiana
    Fabiana R. Enviado a 27/01/2018

Uma ótima fotógrafa

Adorei o profissionalismo da Bárbara. Uma ótima fotógrafa e sempre a fazer tudo pelo melhor e com que fique tudo bom. Não podia ter escolhido melhor! Um muito obrigada à Bárbara por tudo e pelo belo trabalho que ela fez!

Resposta de Bárbara Photography:

Rubina, foi com todo o prazer que fiz tudo melhor melhor. E faria tudo novamente. Um muito obrigada por todas essas palavras .
    Cristina R. Enviado a 10/01/2018
    Simplesmente muito contente com o serviço. Relação preço qualidade 5 estrelas. A Bárbara é muito simpática, sempre pronta a ajudar e fazer tudo pelo melhor. Fotos lindas e com muitas ideias. Recomendo a 100%. Voltaremos a contratá-la no futuro!

Resposta de Bárbara Photography:

Fico tão feliz por ter gostado do serviço D. Cristina, faço-o sempre com todo amor e dedicação. Obrigada por todas essas palavras e pela oportunidade.
  • Lucy
    Lucy P. Enviado a 30/01/2018

Espetacular!

Uma fotógrafa dedicada, com qualidades de profissionalismo, perfeccionista, etc.
    Disposta a tudo para agradar o cliente.
    Em termos de preços muito acessível e reduzido, difícil de combater.

Resposta de Bárbara Photography:

Desculpa Lucy, eu não tenho palavras suficientes para vos agradecer por tudo, pela oportunidade, pela confiança que vocês depositaram em mim. pela oportunidade de crescer, não só como pessoa mas como profissional. Um muito obrigado por todas essas palavras.
    David J. Enviado a 22/05/2017
    Nada acontece por acaso. A Barbara não só demonstrou estar a altura de qualquer evento como também revelou que existe dentro dela uma artista capaz de surpreender tudo e todos. Obrigado por estar detrás da objectiva não só como profissional mas como a artista que é. Recomendo!

Resposta de Bárbara Photography:

Estou sem palavras D. Vanessa e Sr. David, só lhes consigo agradecer com todo o meu coração pela oportunidade e por todas essas palavras. Muito Obrigado.
    Roberto H. Enviado a 12/04/2017
    Bom trabalho, muito profissional. Boa qualidade das imagens, flexibilidade, boa relação preço/qualidade, proactividade, boa comunicação, rapidez na entrega das fotos solicitadas, variedade e bons ângulos de imagem

Resposta de Bárbara Photography:

Antes de mais quero lhe agradecer pela confiança que depositou em mim e por todas essas palavras referentes ao meu trabalho. Um muito obrigado Sr. Henriques.