Opiniões de Avião d' Papel

Avião d' Papel

Avião d' Papel

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Cátia M. Enviado a 14/06/2023

Obrigada Inês e José por serem tão bons profissionais. Foram incansáveis do início ao fim e foram a nossa melhor opção sem dúvida alguma. Obrigada por nos acompanharem neste momento tão importante da nossa vida.
    Cátia P. Enviado a 25/10/2022

Os melhores!

Se procuram uma reportagem fotográfica de extrema qualidade do dia mais importante das vossas vidas, a Inês e o Zé são as pessoas que procuram! Desde a primeira reunião que soubemos que só poderiam ser eles a fazer o registo do nosso dia: profissionais, dedicados, extremamente simpáticos, divertidos e são pessoas que transmitem boas energias. São espetaculares a captar a essência de um momento através da máquina fotográfica, deixam todos à vontade e fazem com que tudo flua com naturalidade. Antes do dia, tiveram o cuidado de saber como estávamos e de acertar todos os detalhes e pormenores. No dia, apoiaram em tudo o que fosse necessário, acalmaram-nos (dentro dos possíveis) e foram os nossos braços direitos. A Inês, foi o que qualquer noiva procura no dia: a pessoa descontraída e divertida, atenta a todos os detalhes e sempre pronta para ajudar!
    Todos os convidados elogiaram a boa energia deles, o profissionalismo, a paixão que demonstram pelo o que fazem e o resultado final (que ficou tão, mas tão espetacular!).
    Não podíamos ter escolhido melhores profissionais, disso temos a certeza! Certamente, que iremos continuar a contratá-los para registarem outros momentos importantes da nossa vida.
    Irei SEMPRE recomendar os serviços desta equipa fantástica.
    Joana R. Enviado a 27/09/2021

Avião de Papel

Não há palavras que descrevam o amor e dedicação desta equipa fantástica!
    Desde a primeira reunião que nunca nos deixaram e se demonstraram sempre preocupados com todos os pormenores. Foi a melhor decisão do meu casamento pois fizeram um trabalho incrível. Só tenho a agradecer todos os momentos que vivemos!

• Salomé
    Salomé F. Enviado a 20/05/2021

Muito obrigada, Inês e Zé, pelos belos momentos que captaram! Vocês são espetaculares e não poderíamos escolher melhores fotógrafos! Sem dúvida que o Avião d' Papel foi a melhor opção de sempre para o nosso casamento! Muito obrigada, de coração!
    Vanessa F. Enviado a 11/09/2018

Os melhores fotógrafos

Adorámos a experiência. Excelentes profissionais, muito criativos e capazes de imortalizar de forma genuína as memórias de um dos dias mais importantes da nossa vida. Não hesitem em contatar. E façam a sessão de namoro! É uma preparação espetacular para o grande dia e para se adaptarem aos fotógrafos e também para eles perceberem o que vocês querem. Para mim não há melhor!

Resposta de Avião d' Papel:

Obrigada Vanessa, como sabe foi muito especial para nós fotografar o vosso casamento. É sempre uma honra, poder imortalizar esses momentos. Obrigada pela confiança e um enorme beijinho.
    Suse J. Enviado a 15/10/2018

Encontramos a página no Facebook e depois de uma reunião e vermos trabalhos decidimos que seriam os nossos fotógrafos para o casamento... No casamento para além de fotógrafos ainda ajudaram com alguns percalços que aconteceram.. foram fantásticos.. Podemos dizer que correu tão bem que desde aí já fizeram a nossa sessão de gravidez e do bebé que acabou de nascer... Obrigado.
    Andreia C. Enviado a 28/05/2018
    De um profissionalismo exímio! Caracterizam-se pela disponibilidade constante e pela boa disposição. Têm uma grande capacidade de envolvência das pessoas na reportagem. Vale a pena partilhar um dia tão especial com esta equipa de sonho.

Resposta de Avião d' Papel:

Obrigada querida Andreia, ficamos muito gratos pelas palavras. É sempre um prazer trabalhar convosco. Foi um dia muito bonito e desejamos enormes felicidades aos dois.