Opiniões de Atmosphere

Atmosphere

Coimbra, Coimbra (Concelho)

Carolina M. Enviado a 12/06/2023

Super profissionais

Já tinha trabalhado com a Sandra e o Miguel e são dos melhores profissionais que conheço.

Super atentos aos detalhes mas sem imporem a vontade deles. Dão dicas importantes mas respeitam SEMPRE o que nós queremos.

Serão os nossos fotógrafos eternos, sem dúvida!
    Joana G. Enviado a 14/06/2021

A Sandra e o Miguel são extraordinários! Profissionalismo cinco estrelas, super organizados, de bastante fácil comunicação e com um estilo fotográfico que adoramos. Tornam tudo e todos mais bonitos! Obrigada pelo excelente trabalho tanto na sessão de noivado como no dia da cerimónia.

Querida Joana,
    Muito obrigada pelas bonitas palavras! Para nós foi um prazer imenso fazer parte do vosso dia. Foi inesquecível e vamos guardar as memórias do vosso casamento com carinho!
  • Gabriela
    Gabriela L. Enviado a 29/11/2020

Obrigada pelas fotografias incríveis! A Atmosphere é formada por um casal de fotógrafos, que transmite tranquilidade e cuja cumplicidade se vê no seu trabalho: no dia do nosso casamento foram muito discretos, notamos como comunicam com o olhar e têm tudo perfeitamente planeado. E ainda arranjam tempo para nos porem confortáveis à frente da máquina. Uns verdadeiros profissionais. Obrigada pelo registo tão bonito do nosso dia especial.

Querida Gabriel e Thomas,
    Muito obrigada pela vossa mensagem, deixa-nos muito felizes! Foi um prazer e alegria enormes fazer parte do vosso dia. Muito obrigada por nos terem convosco num dia tão especial!
    Sandra

Anamiguel Enviado a 19/11/2020

Melhor era impossível

Recomendo a toda a gente o trabalho deste casal! Digo mesmo que são as fotografias mais bonitas de casamento que alguma vez vi. Para além do trabalho excecional, deixam-nos completamente à vontade e passam uma calma e leveza por vezes necessária neste dia. Amei o trabalho!

Muito obrigada, Ana!
    Foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia tão especial. Guardamos as melhores recordações do vosso dia com o maior carinho. E somos muito gratos pela vossa confiança!
  • Merian
    Merian R. Enviado a 05/11/2019

Sem dúvida os melhores!

Obrigada por toda a disponibilidade, agora venham lá essas fotos que estou ansiosa. Que continuem a ter muito sucesso!

Resposta de Atmosphere:

Muito obrigada, Merian! Foi um prazer e alegria enormes fazer parte do vosso dia. Adorámos! Também estamos super curiosos para ver o resultado final.
    Isabel Enviado a 29/09/2019

Fotografia de excelência e extremo profissionalismo

Escolhemos a Atmosphere e não podíamos estar mais satisfeitos. A Sandra e o Miguel são profissionais de excelência, extremamente discretos e que nos sabem descontrair, estão presentes em todos os momentos e fazem-nos sentir totalmente apoiados. Desde o primeiro contacto até à sessão de noivado, passando por mantermos um contacto assíduo para ajustar o mais ínfimo pormenor, adorámos toda a experiência. A fotografia em si é extremamente coerente, limpa, retratando toda a experiência de forma profissional e fazendo-nos sentir dignos de capa de revista! Recomendamos vivamente a Atmosphere a todos os noivos!
  • Ines
    Ines S. Enviado a 29/10/2019

As melhores pessoas que podíamos ter contratado

Foram, de longe, as pessoas com quem mais gostámos de contactar durante o planeamento do casamento e no próprio dia! Um casal incrível - incrivelmente artístico e super atento aos detalhes, aos gostos dos noivos, realmente preocupados em agradar e sem imposições algumas, que nos facilitam a vida e nos aconselham se quisermos e têm um olhar único sobre o dia, devido à sua elevada experiência e capacidade de criar empatia com os noivos e os convidados. Desejamos-lhes tudo de melhor e vamos sempre, sempre recomendá-los!
    Carolina M. Enviado a 25/06/2018

Depois de alguns orçamentos pedidos e de um perfil de Instagram explorado de alto a baixo, a escolha estava feita, o que na verdade não foi nada difícil. O que vimos da Atmosphere fez-nos apaixonar, de imediato! Já a sessão de noivado, mesmo sem termos os resultados antes do nosso dia (graças à primavera prolongada de 2018), fez-nos ter segurança suficiente de que tínhamos tomado a decisão certa. A Sandra e o Miguel são de uma enorme simpatia! Sentimo-nos sempre tão à vontade com eles! Não foi estranho "posar", porque com eles não existem poses forçadas, é deixarmo-nos levar pelo momento. É também de realçar que o contacto com a Sandra é sempre muito fácil. A Sandra (que é quem normalmente está por detrás do computador ou do instagram. Tem sempre uma palavra carinhosa e tenta sempre responder o mais rapidamente possível. Por tudo isto, e tanto mais havia a dizer, recomendamos a Atmosphere a 100%! Se voltássemos atrás, seria novamente a Atmosphere a nossa escolhida.
    Ana F. Enviado a 16/10/2017
    Encontrei os Atmosphere por acaso aqui no Casamentos.pt, quando procurava por fotógrafos na região centro. Vasculhei o seu portfólio no blog e instagram e fiquei rendida. Marcámos reunião e uma sessão de noivado. Eu, sempre reticente, visto que o meu namorado de longa data (agora marido) não gosta nada de ser fotografado. A verdade, é que na sessão de noivado e, quase por magia, a química entre ele e o Miguel (fotógrafo) e o G. (filho de ambos) foi quase imediata, numa partilha de gostos por filmes e jogos. Foi com espanto que ele viu que tirou 400 fotos sem se aperceber. A verdade é que a Sandra e o Miguel nos deixam à vontade, quase não damos por eles, e o trabalho, esse é maravilhoso! A luz, as cores e as emoções que as fotografias têm, lembram-nos o dia espectacular que foi, voltamos a sentir tudo. Toda a gente adorou e ficou super espantada com a qualidade e beleza das mesmas. "Parecem fotos de revista", disseram-nos isto vezes sem conta. Super recomendo! São profissionais como estes que nos fazem sentir que a procura e dinheiro investidos valem a pena, não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada, de coração!