Atelier 19 Fotografia
Rua Dr. José Nascimento e Sousa, 19 2460-042 Alcobaça (Alcobaça) Mapa · Telefone

Opiniões de Atelier 19 Fotografia

Tania Ferreira · Casou-se a 03/08/2019

Pessoas maravilhosas têm fotógrafos maravilhosos

Aconselho vivamente o Atelier 19 para as vossas fotos, tanto de casamento como aquelas sessões de Natal ou recém-nascido, por exemplo. A Aline e o Jorge são pessoas maravilhosas, deixam-te super à vontade, parece que estás a falar com alguém com que falas há anos. Eu gostei/adorei/amei. Espero que possam vir a gostar também. Obrigada por tudo de coração.

Enviado a 08/08/2019

Resposta de Atelier 19 Fotografia:

Querida Tânia e João, obrigada, obrigada, obrigada! Eu não tenho mais palavras! Estão no meu coração. Adorei e adoro tudo no vosso casamento! Beijinhos, Aline. Adoro este brinde!

Sara Valverde · Casou-se a 12/05/2018

Qualidade e profissionalismo desde o primeiro dia, sempre sorridentes e com um conselho amigo, tornando o dia ainda mais mágico. Não poderíamos ter escolhido melhor equipa. Recomendamos vivamente o Atelier 19.

Enviado a 24/07/2018

Resposta de Atelier 19 Fotografia:

Querida Sara e Carlos, as vossas palavras tocaram o nosso coração. Vivemos um dia mágico. É com grande alegria que assistimos ao vosso amor pela família e amigos, porque só faz sentido viver a dois quando partilhamos a nossa felicidade.
    A vossa alegria contagiou-nos! A palavra mais forte que ilustra o nosso sentimento é obrigada! Até breve! Aline e Jorge.

Rute · Casou-se a 26/08/2017

Excelentes profissionais

Para além de excelentes profissionais, são pessoas acessíveis. Gostámos mesmo muito do trabalho final do nosso casamento. Registaram todos os momentos que para nós eram importantes. Aconselhamos.

Enviado a 05/03/2018

Resposta de Atelier 19 Fotografia:

Olá Rute e Ricardo. Obrigada pelas palavras e pela confiança, vivemos um dia especial, noivos lindos, apaixonados, super simpáticos. Muitas felicidades!

Rosalia Vieira · Casou-se a 19/08/2017

O nosso casamento foi um dia incrível (e muito divertido para nós). Resultaram fotografias lindíssimas tiradas ao vivo e fotografias mais tradicionais com pose. Nós apreciamos completamente o trabalho da Aline e do Jorge. Um grande abraço para os dois.

Enviado a 02/01/2018

Resposta de Atelier 19 Fotografia:

Olá Rosália e Greg. Obrigada pelo vosso testemunho e carinho! Foi um dia cheio de emoção e alegria, desde as fotografias do vosso filhote numa vinha, a vossa cumplicidade na cerimónia no Mosteiro de Cós, passando pelo momento super divertido do corte do bolo, até às fotografias no Sítio da Nazaré com um vendedor vestido com traje tradicional de pescador. Sentimos uma gratidão imensa por testemunhar a vossa felicidade. Obrigada/obrigado. Abraço a partir da terra de paixão! Até breve! Aline e Jorge
  • Marisa

Marisa Jeronimo · Casou-se a 22/04/2017

O Jorge e a Aline são um casal muito simpático e profissional. Sempre animados e demonstram que gostam do que fazem. Óptima relação qualidade/preço. Recomendamos. Obrigado Aline e Jorge por eternizarem um dos dias mais importantes das nossas vidas.

Enviado a 29/10/2017

Resposta de Atelier 19 Fotografia:

Olá Marisa e Carlos. Sabem que são muito especiais para nós, obrigada pela vossa amizade e simpatia. Estamos "ligados" por fotografias que nos tocam a alma e contam histórias. A história do vosso amor! Beijinhos, Aline

Dina Pedrosa · Casou-se a 06/08/2016

Simplesmente ao top

O Jorge é a Aline são o top. Com o profissionalismo perfeito, sabem dar valor às imagens. Mostram o melhor de um dia super especial numa vida e nem só. Estão a escuta e entendem perfeitamente o que queremos. Só posso recomendar!

Enviado a 19/11/2018

Resposta de Atelier 19 Fotografia:

Olá Dina e Bruno. Oh que lindo ler as vossas palavras! O vosso dia de casamento é uma página de um livro de amor, que este ano conheceu um novo capítulo com o nascimento do vosso bebé. Acho que estivemos por aqui todos grávidos e aguardar por esse momento. Estamos muitos felizes! Sabem que para nós não são mais uns noivos que passam pelo Atelier 19, são sempre os "nossos" noivos. Até um dia destes! De novo! Beijinhos Aline e Jorge

Ricardo Carreira · Casou-se a 21/05/2016

O Jorge e a Aline complementam-se de forma perfeita de forma a registar para sempre um dia inesquecível. Compreendem e vão de encontro ao que os noivos desejam fazendo um trabalho magnifico. Obrigado!

Enviado a 29/01/2017

Olá Ricardo e Maria!

Obrigada pelo vosso carinho! Desejo muitas felicidades e "revisitem" muitas vezes o vosso livro, a história de um de muitos dias felizes!
    Obrigada pela confiança!
    Beijos e abraços da Aline e Jorge.

Elsa Pereira Honorio Alves · Casou-se a 19/09/2015

Recomendo o atelier 19 porque antes de mais são, um casal muito profissional, muito simpático, e uma coisa muito importante o orçamento não foi na de exagerado, comprando com o outros profissionais o preço era muito mais simpático. não recomendo só a um amigo recomendo a todos os que me pedirem opinião. Gostei bastante de trabalhar com eles.

Enviado a 10/10/2016

Olá Elsa!
    Muito obrigada pelas tuas palavras. A Elsa e o Daniel ficam no nosso coração. O vosso casamento levou-me às lagrimas na Igreja, confesso!
    A câmera no olho disfarça bem!
    Beijos e muitas felicidades!
    Aline & Jorge

Liliana Feliciano · Casou-se a 19/09/2015

Recomendamos vivamente! O Jorge e a Aline são óptimos profissionais, muito bem dispostos e simpáticos. Para além disto, deixam-nos super à vontade, o que se nota nas fotos. Não hesitem em contactá-los, estarão em muito boas mãos!

Enviado a 20/10/2015