Opiniões de A'S Photography

A'S Photography

Pinhal Novo, Palmela

Catarina L. Enviado a 06/09/2022

Muito bom mesmo

Equipa 5 estrelas e super simpática. Muito prestáveis. Contrataríamos de novo. Recomendamos.
  • Eva-Maria
    Eva-Maria S. Enviado a 03/12/2020

Altamente recomendado

Ana é muito simpática e profissional. Ela tirou completamente a preocupação com as fotos no nosso grande dia. Apesar do planeamento difícil este ano, tivemos um dia de casamento inesquecivelmente lindo e imortalizámos todos os momentos em fotografias perfeitas. Obrigada, Ana, por tudo! Beijinhos.
    Sara O. Enviado a 17/06/2020

Ficamos completamente rendidos ao trabalho desta equipa, que foi fantástica!
    Recomendo! Fiquei com uma recordação maravilhosa deste dia em fotografia e em vídeo. Graças à Ana, que faz maravilhas atrás de uma lente. Obrigada, querida.

Ana V. Enviado a 10/06/2020

Excelente profissionalismo e prontidão

A A'S photography para mim foi a melhor escolha para registar
    O dia do meu casamento! Não podia ter encontrado melhor! Alem da alta qualidade do resultado final! A simpatia e a amabilidade é muito reconfortante.. pois posso dizer que se não fosse a disponibilidade e entusiasmo dos técnicos eu não tinha tirado metade das fotos devido a ser um dia super preenchido e o cansaço era muito ! Mas com técnicos tão atenciosos e bem dispostos correu tudo super bem e se fosse hoje teria me arrependido de não ter as fotos como recordação daquele dia maravilhoso! Porque fotografia é isso! Reviver! Por isso recomendo demais!
    Diana Enviado a 10/06/2020

Fotografias de casamento fantásticas

Recomendo fortemente o serviço da A'S Photography. Não só pela simpatia, presença tranquila e profissional, como também pela total flexibilidade em ir ao encontro dos desejos dos noivos, mas sobretudo pela qualidade das fotos! Adorei o processo e o resultado final! Isto porque, neste dia, não queremos só um registo fotográfico, queremos fotografias que realcem a beleza do momento, que fiquem para a prosperidade! E sem dúvida que essa qualidade estará garantida com a A'S Photography.
  • Ana & Flavio
    Ana C. Enviado a 11/11/2018

Obrigado Ana!

Desde logo criamos empatia com a Ana, e foi isso que nos fez escolhe-las! No dia foram sempre muito atenciosas connosco, a insistir quando era preciso e a dar espaço quando era necessário! Foi ótimo!! E a julgar pelas provas, diria que as fotos devem estar fantásticas! Super ansiosa por ver!
    Patrícia D. Enviado a 21/11/2017
    Fizemos de certeza a melhor opção em contratar a A's Photography. Muito atenciosos, carinhosos e sem pressão e stress. Fizeram um óptimo e excelente trabalho num dia que tinha de ser memorável para nós. Obrigada, aconselho vivamente (e já o fiz que até já fecharam acordo). Obrigada, beijinhos.
    Ana F. Enviado a 10/10/2017
    A Ana e o Fábio são duas pessoas espectaculares, extremamente simpáticos e excelentes profissionais. Sempre muito atenciosos e prontos a retratar os melhores momentos, temos fotografias lindíssimas. Não poderíamos ter feito melhor escolha, ficamos muito gratos por terem feito parte do nosso dia. Já temos feedback dos convidados e adoraram as fotos. Beijinhos para esta equipa fantástica.

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Ana. Nada seria possível sem a vossa total disponibilidade e o vosso à vontade em frente ás câmaras. Adorámos estar presentes no vosso dia, e foi um gosto enorme fotografar-vos a vocês, noivos, e aos vossos pequenotes no dia especial deles. Continuem com toda esse cumplicidade que vos une. Beijinhos
    Rita Enviado a 06/10/2017
    Equipa espetacular. Super profissionais, disponíveis, atenciosos. As fotografias dos convidados chegaram muito rápido e todos os convidados adoraram o trabalho. Adorei mesmo, recomendo a 100%, das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento.

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Rita! Adorámos fazer parte do vosso dia! Foi, sem dúvida, um dia espetacular! Para não falar que vocês foram uns noivos super acessíveis! São um casal jovem e lindo, que nos deram imenso prazer em fotografar! Continuem assim. Beijinhos
    Ana F. Enviado a 20/08/2017
    Só tenho a dizer 5 estrelas. Daniela e Fábio, obrigado por tornar o nosso dia tão especial, sempre prestáveis, acessíveis e incansáveis. Simpatia acima de tudo. Nenhuma fotografia foi forçada, tudo muito natural como sempre desejei. Como costumo dizer e vocês acharam piada "maltinha" obrigada por fazerem parte do nosso dia e o tornarem especial. Continuação de um óptimo trabalho. Aconselho vivamente. Um bjinho especial à Ana. Muito obrigada, Ana e Samuel.

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Ana! Foi um gosto para a equipa estar presentes no vosso dia! foi um dia fantástico, super descontraído e acima de tudo foi notório o amor que vos une! Obrigado por tudo. Beijinhos
    Teresa Enviado a 02/07/2017
    Serviço espectacular em todos os sentidos. Entenderam desde o principio e foram super prestáveis e atenciosos. Os convidados adoraram as fotos e a simpatía dos fotógrafos. Um serviço qualidade-preço excepcional.

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Teresa! Adorámos estar presentes no vosso dia, que foi um dia espetacular, super descontraído! Nada disso seria possível sem os noivos maravilhosos que vocês são ! Continuem assim! Beijinhos
    Joana O. Enviado a 05/07/2017
    Serviço 5 estrelas. Voltarei sem dúvida a contratar no futuro. Só tenho a agradecer à Ana por toda a disponibilidade e responder sempre aos pedidos e ideias que lhe foram entregues. Profissionalismo perfeito. Obrigada por terem feito parte do nosso dia. Beijinho grande.

Resposta de A'S Photography:

Obrigado Joana! O vosso dia foi espetacular, e foi um gosto fazer parte dele e poder eternizar em fotografia, um dos momentos mais importantes na vossa vida! Noivos fantásticos!
    Beijinhos grandes
    Rogerio M. Enviado a 29/06/2017
    O que posso dizer deste trio que compõe esta equipa. Simplesmente fantásticos. Sabem interpretar que o dia não se resume a tirar fotos atrás de fotos. Respeitam o teu dia estando sempre presentes para te captar em momentos únicos tornando ainda melhor o dia. Recomendo.

Resposta de A'S Photography:

Muito obrigado Rogério! Sem dúvida que o vosso dia foi fantástico e adorámos fazer parte dele. São um casal amoroso com uma filha linda! Continuem assim com toda essa cumplicidade que vos une.
    Vera M. Enviado a 15/09/2016
    Não podíamos ter escolhido melhor! Simpatia, boa-disposição e excelente trabalho da Ana e equipa. É espectacular todo o envolvimento e dicas em todos os processos, desde a sessão de solteiros, até ao grande dia! De referir também, que recebemos imensos elogios dos convidados pelas fotos espectaculares. Muito obrigada, de coração.

Resposta de A'S Photography:

Obrigado Vera! Vocês também foram uns noivos magníficos! Adorámos trabalhar com vocês. Muitas felicidades, é tudo o que vos desejo nesta nova etapa da vossa vida. Beijinhos
    Sara C. Enviado a 10/10/2016
    Excelente serviço, de qualidade, os fotógrafos muito acessíveis, e sempre prontos a retratar o melhor do nosso fantástico dia! Além da reportagem do casamento/ batismos, fiz a sessão de solteiros e daqui a um ano vou fazer o trash the dress com os mesmos fotografos!
    Catarina G. Enviado a 04/01/2017
    Um grande obrigado ao grupo A'S Photography que nos permitiram de imortalizar esse dia tao magico para nós! Foram presentes todo ao longo do dia, um serviço impecável tanto ao nivel das fotos como dos vídeos e com uma qualidade ótima!
    Recomendamos.
    Vanessa R. Enviado a 10/01/2017
    Gostei muito da Ana e do Fábio, estivemos sempre em contacto tanto na preparação, no próprio dia e no pós. São duas pessoas bastante flexíveis, jovens, bem dispostas e profissionais. Voltaria a contratá-los sem dúvida.
  • Julia
    Julia F. Enviado a 10/02/2016
    Recomendo a todas os noivos os servisos da A'S Photography, sao exelentes professionais, uma maneira unica de trabalhar. Sabaen como nos por avontade para tirar fotos maravilhosas e estao a escuta do que queremos. Aconselho foi fantástico.
    Vanessa L. Enviado a 02/05/2016
    Excelente equipa com grande profissionalismo. Deixaram-nos completamente à vontade logo desde inicio. Com vários tipos de fotografia e video fizeram um excelente trabalho não só no nosso grande dia mas também na sessão de solteiros.
    Inês F. Enviado a 02/03/2016
    Quando fizemos a pesquisa dos fotógrafos, já sabíamos o que queríamos, um serviço apenas de fotografia (sem limites de fotos) e de vídeo, nada de álbuns ou coisas extras que nos pudesse encarecer o nosso orçamento, que era limitado, e encontramos a A'S Photografy com excelentes preços, deu-nos alguma variedade, e são realmente mais baratos, estava na dúvida por causa do serviço, relativo ao preço, mas sinceramente superaram e muito, podíamos ter tirado mais variedade de fotos q tínhamos em mente, até podíamos, mas como o meu casamento foi as 15:30 não tivemos muito tempo antes do jantar, o sr da sala só dizia que tínhamos q entrar! Ana e a toda a equipa já vos disse mas volto a repetir, vocês foram incansáveis, óptimos fotógrafos, sempre na brincadeira e é isso que os noivos precisam! Boa sorte.
    Patrícia M. Enviado a 01/09/2015
    Simplesmente 5 estrelas! Adorámos o profissionalismo e o carinho, que nos transmitiram no nosso dia! Recomendamos o serviço de excelência!
    Raquel A. Enviado a 01/09/2015
    Qualidade-preço excelente, muito profissionalismo e simpatia. Recomendo totalmente esta empresa. Apesar de jovens, têm qualidade no seu serviço. Obrigada A'S Photography por tornar o nosso dia enesquecivel!
    Daniela M. Enviado a 09/03/2016
    Foi um prazer que a A'S Pothography tenha feito parte de um dos dias mais especias da minha vida. A equipa é muito profissional, esteve atenta em todos os momentos, que é o que os noivos esperam naquele dia. Outro aspecto que gostaria de mencionar, tem a ver com a qualidade do trabalho, é muito difícil encontrar esta boa relação preço - qualidade. Se querem um trabalho inovador e com qualidade recomendo A'S Photography.
    Diana B. Enviado a 02/06/2015
    5* de empatia, qualidade, disponibilidade e serviço!
    Um dia de sonho, marcado por muitos bons momentos captados por estes profissionais de excelência. Obrigado!
    Diana e Vitor, 14 de Fevereiro de 2015.
    Vanessa M. Enviado a 12/11/2014
    Adorei! Desde o início que se mostraram inovadores, entusiastas, e sobre tudo com uma enorme disponibilidade para nos servirem da melhor forma! Não tenho palavras para descrever o carinho, a atenção e profissionalismo que nos demostraram e nos fizeram sentir num dia tão importante! Tudo foi mágico no dia do meu casamento e isso devo-o também a esta fotógrafa fantástica! Recomendo!
    Vera G. Enviado a 05/02/2015
    Uma excelente escolha! Muito profissionais e uma equipa sensacional. Gostamos muito da nossa escolha, uma vez que, foram extremamente flexíveis e empenhados no trabalho que realizaram. Deste modo, recomendamos os trabalhos de A'S Photography.
  • Miriam
    Miriam Enviado a 13/02/2015
    É sem dúvida que recomendo A's Photography aos vários noivos que provavelmente se sentem perdidos e inseguros em relação a uma escolha tão importante para as suas vidas. Pois a memória se vai mas as fotos ficam para nós recordarmos de um dos momentos mais marcante da nossa vida. Devo dizer que seu serviço foi de grande profissionalismo e dedicação para connosco, desde do primeiro momento até ao último. Entre lágrimas e nervosismo, a fotógrafa Ana Silva se revelou a salvação no dia mais esperado por mim (salvando o meu vestido de noiva). Mais do que isso foi terem deixado um gostinho de "quero mais" em nós, algo de grande orgulho para qualquer profissional.