Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Se desejam sair bem na foto do vosso casamento, contem com Artur Oliveira para realizá-la. Além de um sólido know-how na área, a empresa dispõe de uma avançada infraestrutura técnica e possui uma equipa profissional especializada na arte de fotografar casamentos.

Serviços que oferece

A empresa está formada por Artur e Ana, colegas de vida e trabalho, apaixonados por fotografia, criativos, prontos para auxiliar no registro de seu grande dia. Artur nasceu no mundo da fotografia. Se conheceram no curso de fotografia, há 19 anos. Há 5 anos nasceu a empresa para fotografar reportagens de casamento, sessões de gravidez, smash the cake, família. Seja em estúdio em no exterior, estão prontos para brincar com as luzes e as sombras e eternizar seu casamento. A alegria desta dupla é tocar seus clientes com um trabalho lindo.

Zona de serviço

Artur Oliveira está na localidade de Tapada das Mercês, no concelho de Sintra. Propõe várias soluções personalizadas e, independentemente de qual seja no momento a mais apropriada para vocês, apresentará toda a excelência necessária para fazer-vos desfrutar de imagens de grande requinte.

illustration popular

Fornecedores que poderá gostar

Descubra outros fornecedores que neste momento são populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Álbuns
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Drone
Video streaming em direto
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive
Outros

O que é que inclui o pack de casamento?

. Reportagem fotográfica do dia, sem limite de horas . Fotografias ilimitadas, entregues em alta resolução em pen drive . Exposição das fotografias no dia do casamento + informações sob consulta

Com que antecedência devo entrar em contacto?

O mais breve possível

Realiza mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocações?

Sim

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Sob consulta

Que equipamento utiliza?

Sony

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

4 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Sob consulta

Forma de pagamento:

Para a reserva do dia um sinal de 300€, no dia ou até ao dia do casamento 80% e os restantes 20% no dia do levantamento do trabalho completo

Como é que trabalha?

Sob consulta
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
93 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Mónica
Mónica V. Enviado a 27/06/2023
Avaliação 5 de 5

O melhor, 5*

Já fizemos várias sessões com o Artur e a Ana. Namoro, Gravidez, Newborn e sem dúvida que o nosso grande dia, só podia ser com eles.
Não tenho palavras para os descrever, são sem dúvida os melhores em tudo. Simpatia, profissionalismo, fotos maravilhosas, que nos fazem recordar todos os momentos importantes da nossa vida
Mais uma vez obrigada Artur e Ana pelo vosso trabalho incrível
Beijinhos
Tania
Tania S. Enviado a 14/09/2022
Avaliação 5 de 5
Muito obrigada por toda a dedicacao do artur, ana e Flavio. Foram espectaculares. Recomendo para todo o tipo de fotografias. Muitos parabéns.
Luísa
Luísa R. Enviado a 17/08/2022
Avaliação 5 de 5

100% Profissional e Antisstress

O Artur e a Ana foram um verdadeiro milagre antisstress, num dia tão agitado e preenchido. Uns poços de calma e paciência. Agradecemos-lhes muito todo o trabalho, disponibilidade, paciência, ajuda, simpatia...ao longo de todo o processo e, em especial, no dia do nosso casamento. As vossas fotos fizeram-nos sentir uns príncipes! É com muito prazer, e boas recordações para a vida, que olhamos para elas! A Ana, sempre atenta e proactiva, ainda conseguiu ajudar-nos com questões de organização do evento! Obrigada de todo o coração! O vosso trabalho não passou despercebido aos convidados. Muito obrigada por terem estado ao nosso lado! Foi um prazer conhecer-vos, e vai continuar a ser um prazer reencontrar-nos!
Mafalda
Mafalda M. Enviado a 24/05/2022
Avaliação 5 de 5

Simpatia... Fotos espetaculares

Serviço 5 estrelas, toda a equipa super simpática e competente! Excelente serviço!
Mafalda
Mafalda C. Enviado a 02/05/2022
Avaliação 5 de 5

Que profissionalismo!

O Artur, o Luís e a Ana foram mais que excelentes. Estiveram sempre atentos aos pequenos pormenores que fazem a diferença. Bem dispostos e metem-nos super à vontade. Sem dúvida que futuramente iremos voltar a requisitá-los. Ficamos a aguardar pelo trash the dress.
Natasha
Natasha T. Enviado a 09/05/2022
Avaliação 5 de 5

As nossas melhores memórias

Claramente que viver o nosso dia... Sentir a música no dia... Vivermos alegria no dia é sem dúvida no momento que marca... Mas fica só apenas na nossa memória... Para mais tarde recordar, ter algo físico é diferente... Foi a minha preocupação... Para isso eu tinha de escolher o melhor dos melhores... Escolhi a melhor pessoa para poder mais tarde ter a melhor recordação do dia mais feliz das nossas vidas. Trabalhar com o Artur e com a Ana foi qualquer coisa de brutal também tenho que dar os parabéns ao Luís só o conheci no dia o nosso vídeo man. Todos eles foram cinco estrelas. Tive o gosto e o privilégio de poder fazer a sessão de namoro com eles, e recomendo. Escolhi o Artur por uma referência de um casamento e vai ser um fotógrafo que nos vai acompanhar em todos os momentos felizes das nossas vidas. O nosso muito obrigada.
Vera
Vera L. Enviado a 27/08/2021
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo de excelência

Ser fotografada pelo Artur é como estar entre amigos. A realidade é que esta relação começou numa sessão de dia da mãe, vimos logo que não há como o Artur e a Ana. Outras sessões se seguiram, e quando decidimos batizar o nosso filho e casar, a opção só poderia ser uma: o Artur. Cada clique dado vem com uma certeza de que ele está dedicado a tirar a melhor fotografia possível. A dedicação e profissionalismo está à vista em cada fotografia, mas depois há mais, muito mais. O à-vontade com que esta equipa nos coloca é 80% do êxito deles. Querem fotografias em que não há sorrisos forçados? Contratem uma equipa que vos dá tudo: o profissionalismo, o entusiasmo de estar por detrás da câmara a ver o resultado, a dedicação e o à-vontade. Sem sombra de dúvidas que foi das melhores decisões que tomamos quando decidimos casar. Obrigada não chega.
Cláudio
Cláudio P. Enviado a 26/08/2021
Avaliação 5 de 5

Um flash de excelência

Artur é um excelente fotógrafo, calmo, bem disposto e de um profissionalismo brutal, recomendo vivamente seja para casamentos como para sessões fotográficas com temas.
Joana Mendes
Joana M. Enviado a 04/01/2022
Avaliação 5 de 5

Fotógrafo incrível

O Artur e toda a sua equipa são simplesmente incríveis! As fotos ficaram maravilhosas! O Artur tem um grande olho para captar os melhores momentos com a sua câmara! Para além disso é uma pessoa impecável e super flexível (casamento em tempos de covid, adiámos 3 vexzes). Para além do seu trabalho de fotógrafo, ainda me deu dicas de como andar com o vestido de forma a não cair e ainda me ajudou a arranjar o véu que me estava a cair do cabelo, segundos antes de entrar no altar! Adorei! Obrigada por tudo! Foi a melhor escolha que fizemos a nível de fotografia, sem qualquer dúvida! E acreditem que também a fotografia é um dos meus amores e por isso sou muito picuinhas! Recomendo imenso! As fotografias que publico aqui, podem não ter a melhor qualidade pois tive que descarregar das redes sociais algumas que já tinha publicado, isto porque tenho as fotos com a máxima qualidade na minha drive e neste momento não tenho a drive comigo. Mas as fotografias do Artur tem toda a qualidade possível, podem ter a certeza! Fiquei espantada com a qualidade das fotos! Dá para fazer um zoom extremo e não fica pixelizado!
Falando também do álbum, ficou incrível! Adoramos! Obrigada por todo Artur e Ana!
Andreia
Andreia S. Enviado a 26/10/2020
Avaliação 5 de 5

Serviço top

Artur e Luís estão de parabéns por toda a dedicação, empenho e paciência para aturar estes dois noivos chatos e convidados exigentes! Muito obrigada, voltaria a escolher os vossos serviços!
Daniela
Daniela F. Enviado a 05/03/2020
Avaliação 5 de 5

Profissional e artístico

Adorámos as fotos do dia e da sessão de batismo! Profissionais, divertidos, interativos e nada maçadores na hora de tirar foto.. Álbuns atuais e lindos! Recomendo a 100%.
Ana
Ana S. Enviado a 18/10/2019
Avaliação 5 de 5

Casamento 05-10-2019

Que equipa de fotógrafos incrível. Animados, divertidos, sempre prontos a ajudar e a fazer o seu melhor. Que trabalho incrível que fizeram. Muito obrigada por tudo. Recomendo a 100%.
Bruna
Bruna X. Enviado a 22/09/2019
Avaliação 5 de 5

Serviço 10 estrelas

O Artur é excelente... melhor serviço não existe. No meio de tanta chuva conseguiram fazer as minhas fotos e pelo que vi (estou desejosa de as ver todas) estão fantásticas. Muito obrigada por tudo!
Vânia
Vânia T. Enviado a 08/09/2019
Avaliação 5 de 5

Eternizar momentos

O trabalho e a dedicação que o Artur e a sua equipa tiveram não têm explicação. Adorei todos os momentos, todos os sorrisos, todos os flashes, todos os pormenores, até mesmo quando o Artur subiu para o muro para apanhar um melhor plano. Não há palavras que descrevam o que eu e o meu marido sentimos ao ver as fotos expostas, tanto nossas como as dos convidados. Certamente iremos sempre recomendar o Artur para todas as ocasiões. Muito obrigada de coração por todo o serviço prestado, agora fico ansiosa por receber o trabalho final.
Débora
Débora D. Enviado a 28/01/2020
Avaliação 5 de 5

As melhores fotos de casamento!

Profissionalismo, dedicação, empenho, excelentes resultados!
O Artur e a sua equipa foram extraordinários. As nossas fotografias ficaram lindíssimas e contar com profissionais deste calibre deixa-nos super satisfeitos com o processo e o resultado final.
Super recomendamos!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Casamentos reais de Artur Oliveira - Photography

Mónica & Francisco
32 fotos · 17/06/2023
Maria & Edwin
40 fotos · 07/04/2023
Joana & Roy
43 fotos · 25/09/2022
Luísa & Gabriel
47 fotos · 30/07/2022
Marta & Fausto
36 fotos · 24/07/2022
Gonçalo & Claudia
42 fotos · 25/06/2022

Equipa

Artur Oliveira
Artur Oliveira
Fotográfo

Olá, o meu nome é Artur Oliveira.

Sou fotógrafo de casamentos há cerca de 20 anos e tenho um estúdio em Sintra/Portugal.

Nasci no mundo da fotografia. Frequentei o curso profissional de fotografia na ETIC, assim como uma mão cheia de workshops.

Criei a empresa Artur Oliveira Photography há cerca de 6 anos.

Obrigado!

Artur

Mapa

Avenida Embaixador Aristides Sousa Mendes, 5 2725-079 Algueirão (Sintra)

Perguntas frequentes sobre Artur Oliveira - Photography

Artur Oliveira - Photography dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 1.150€ até 3.000€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, Artur Oliveira - Photography oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Álbuns
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Drone
  • Video streaming em direto
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
  • Outros
A equipa Artur Oliveira - Photography capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento Artur Oliveira - Photography utiliza a tecnologia:
  • Digital
A Artur Oliveira - Photography é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Sintra para o seu casamento

Fornecedores