Opiniões de ArteFoto - Cecília Almeida

Prior Velho, Loures

• Amélia
    Amélia P. Enviado a 23/03/2024

Foi bom trabalhar contigo

Uma profissional com resposta rapida , fiquei muito contente com o resultado final . Obrigada pela disponibilidade e simpatia. Recomendo. Amélia & Tiago
    Cláudia I. Enviado a 06/08/2021

Casamento de sonho!

Uma profissional sem igual, muito profissional e mais importante de tudo muito humana e muito querida. Teve um papel muito importante no nosso dia, onde apanhou os nossos piores e melhores momentos que ficam guardados na memória. Só temos a agradecer pela profissional e pessoa que é. Muito obrigada.
    Carla I. Enviado a 14/09/2019

Super profissional e simpática

Foi super essencial neste dia. Como sempre fada das noivas com todos os imprevistos ajudou em tudo o que pode. Obrigada por tudo. Desejosa para ver o trabalho concluído

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada pelas tuas palavras, minha querida noivinha Carla, foi um prazer imenso fazer parte do vosso dia especial.

Joana Enviado a 12/02/2020

Casamento Bruno e Joana

Muito profissional. Preços bastante acessíveis. Atenciosa. 5 estrelas. Recomendo.
    Sonia S. Enviado a 16/01/2020

Tudo perfeito

Não temos palavras, foi tudo espetacular. A Cecília é mais que uma excelente profissional, é um ser humano incrível que capta a nossa essência e nos ajuda a tornar o nosso dia ainda mais especial.

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada, meus queridos, fico mesmo feliz, são palavras como as vossas que dão força para continuar! Desejo as maiores felicidades!
    Cátia F. Enviado a 25/10/2018

Fotógrafa top

Queridas noivinhas foi a fotógrafa do nosso casamento e batizado das nossas filhas no passado dia 6/10, pessoa super profissional sempre disponível para esclarecimentos, no dia a seguir ao casamento mandou nos umas fotos para matar a curiosidade, sem dúvida a melhor escolha que podia ter feito recomendo vivamente, e tem preços muito acessíveis... Adorámos tudo, nada a apontar deixo uma pequena amostra das nossas fotos.

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada minha querida, foi um prazer imenso fazer parte do vosso dia mágico e do dia das princesas mais lindas. Agradeço de coração a recomendação!
    Vania I. Enviado a 13/11/2018

A Cecília é uma pessoa profissional 5 estrelas que deixa qualquer um à vontade. Super atenciosa, dedicada, uma excelente profissional mesmo. Recomendo vivamente pois de todos os serviços que adquiri no meu casamento foi dos que mais gostei.

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada princesa, foi um dia muito especial o teu e amei fotografar e registar um momento tão importante nas vossas vidas!
  • Mafaldinha
    Mafaldinha B. Enviado a 25/10/2018

Muito carinhosa

Antes de mais. Adorei todo o teu trabalho no meu casamento... Simpática preocupação em eu estar bem com tudo.. ajudaste me ate a fazer meu ramo..
    Tudo isso me alegrou. Agora tenho as fotos do trash the dress a editar... Curiosa sou muita pelo resultado e aviso te que não vamos ficar por aqui vais entrar na minha aventura de trash the dress em qualquer lugar... Já temos mais uma ideias espero contar contigo... Minha querida espero que todo o teu sucesso continue... Muita força. Ps. Cuida de ti descansa um pouco. Beijoca.

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Oh minha querida, foi com todo o gosto que fotografei o dia do vosso casamento, bem como o trash the dress e sim... Vamos lá embarcar nessa aventura. Muito obrigada de coração pelas tuas palavras.
    Liliana A. Enviado a 06/12/2018

Ótimo serviço!

Ao longo das sessões de fotos tivemos um acompanhamento cheio de empatia, diversão e muito profissionalismo. Sem dúvida, só podia ser assim um momento importante na minha vida com alguém assim tão top.
    Dora B. Enviado a 24/10/2017
    Nunca poderemos agradecer o quanto a Cecilia nos fez sentir especiais. Fotos fantásticas e super originais. Recomendo sem sombra de dúvida. Preço super acessível e a qualidade fabulosa. As futuras noivas garanto-vos que a Cecilia boa vai fazer sentir umas verdadeiras princesas.

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada minha querida, foi um enorme prazer fotografar o vosso dia tão único e especial, agradeço de coração a recomendação!
    Sara G. Enviado a 15/11/2018

A primeira de muitas vezes que recorri ao trabalho desta excelente profissional foi para o meu casamento. Ao qual ela proporcionou memórias e fotos que ficarão para a vida toda de um dia muito especial.
    Recomendo vivamente o trabalho da Cecília Almeida, ficarão com certeza super satisfeitos tal como nós.
    E quanto a nós muitas mais sessões virão!

Resposta de ArteFoto - Cecília Almeida:

Muito obrigada meu amor, vocês sabem o quanto são especiais para mim e fazem-me sempre sentir igualmente especial e isso não tem preço!
    Liliana M. Enviado a 16/02/2016
    Espetacular. A Cecília é das profissionais que tem os preços mais acessíveis que já vi, é muito atenciosa e está sempre pronta para tudo tanto como em sessões fotográficas no estúdio como em casamento e batizado. Falo por experiência própria. Obrigado, recomendo sempre.
    Patrícia R. Enviado a 16/02/2016
    Adorámos o profissionalismo! São momentos muito importantes da nossa vida e necessitamos de ter alguém que nos a consiga colocar o mais confortável possivel! A simpatia, o respeito, a compreensão, a empatia e o rigor são de louvar! Sinto-me totalmente à vontade para recomendar e voltar a fazer sessões futuras!
    Andreia C. Enviado a 28/01/2012
    A Cecilia teve a capacidade de tornar algo muito simples num momento extraordinário. Quando mostro todo o trabalho fofográfico a alguem e falo em preços ninguém acredita. Aconselho todas as noivas e visitarem as instalações do Arte Foto e verem o maravilhoso trabalho da Cecilia.
    Obrigada Cecila mais uma vez...
    João T. Enviado a 27/01/2012
    Não tenho qualquer tipo de duvida em recomendar os serviços da Arte-Foto, representada pela Cecilia. A nossa relação foi gira, porque basicamente não nos conhecíamos, criando-se um ambiente como se à muito fossemos amigos! O resultado final fabulástico! Recomendo vivamente!
    Islei F. Enviado a 03/02/2012
    Uma profissional apaixonada pela fotografia! Em cada click uma magia, uma obra de arte!
    Tive o prazer de ter a Cecília a fotografar os momentos mais especiais da minha família, a gravidez, os primeiros momentos da filha o baptizado... e é sempre uma emoção rever as fotos pois os sentimentos ficaram ali gravados para sempre!
    Para quem busca uma profissional com sensibilidade, que procura a cada dia se superar, eu recomendo a Cecília Almeida!