Arpa Photography
Gondomar 4435 Rio Tinto (Gondomar) Mapa

Opiniões de Arpa Photography

Sofia Cunha · Casou-se a 12/10/2019

Momentos inesquecíveis que para sempre guardarem os no coração

Equipa incrível com ótimos profissionais ! Além de profissionais pessoas maravilhosas que colocam amor naquilo que fazem e isso transparece para as fotos, nada é deixado ao acaso ! Sempre disponível para esclarecer dúvidas e deixando nos á vontade em tudo !

Enviado a 27/12/2019
  • Angela

Angela Sofia · Casou-se a 26/07/2019

palvras para que?

Não poderia ter sido melhor! Excelente pessoa! Excelente profissional! Sempre atento a todos os pormenores, captou imagens que me vão por a lágrima no canto do olho sempre que as vir de novo. Momentos felizes que só se vivem uma vez! Tornou o nosso dia memorável e inesquecível! As fotos falam sozinhas. Vão ficar para sempre como o dia mais feliz das nossas vidas até a data.

Enviado a 07/09/2019

Diana Guerra · Casou-se a 17/05/2019

Excelentes fotógrafos

Gostámos muito das fotos do casamento, já tínhamos feito outras sessões com ele e já tínhamos adorado, no casamento superou. Tudo ótimo: preço, qualidade e disponibilidade.

Enviado a 09/08/2019

Resposta de Arpa Photography:

Obrigado, Diana. Foi e é um privilégio poder registar a vossa história em fotografias. Um grande abraço para vocês da nossa equipa.

Cristiana Ferreira · Casou-se a 11/05/2019

Clientes fidelizados!

Excelentes profissionais!
    Preocupação não só em captar momentos mas em preservar a essência de cada pessoa, tornando isso notório em cada fotografia.
    Adaptação ao estilo do casamento (e casal) de forma muito flexível e profissional.
    Nós e todos os convidados adoramos, aconselho vivamente!!

Enviado a 29/08/2019

Resposta de Arpa Photography:

Obrigado por toda a simpatia. Foi e será sempre um prazer registrar cada momento da vossa história.

Nuno · Casou-se a 09/03/2019

Profissionalismo e simpatia

Existem dias que, pela sua importância, perduram pela vida sendo as fotos e vídeos partes importantes no perpetuar desses momentos únicos. Em excelente hora escolhemos o Pedro Azevedo Photography para, com grande profissionalismo, empenho e total disponibilidade, registar o nosso casamento.
    Por isto tudo, o nosso grande bem-haja.

Enviado a 07/05/2019

Nuno · Casou-se a 09/03/2019

Profissionalismo e simpatia

Num dia que deverá perdurar para sempre, as fotos e vídeos do casamento contam muito. E a escolha do Pedro Azevedo Photography não poderia ter sido mais acertada! Profissionalismo, simpatia e toda a disponibilidade. Um grande bem-haja!

Enviado a 07/05/2019

Joana Silva · Casou-se a 25/08/2018

Profissional de excelência

Um excelente profissional, desde o primeiro momento. Sempre nos orientou e se preocupou com o que queríamos e gostávamos. Conseguiu captar todos os momentos, todas as emoções deste grande dia! Ficamos apaixonados pelo resultado final e recomendamos a todos que queriam um recordação para a vida! Estamos muito felizes.

Enviado a 27/08/2018

Resposta de Arpa Photography:

Gratos pela oportunidade de fazer parte deste vosso dia. Também nós ficamos com uma excelente recordação para a vida. Lindo casamento! Sejam felizes para sempre!
  • Marina

Marina Magalhães · Casou-se a 06/05/2017

A escolha ideal para o momento perfeito

A melhor escolha que fizemos... São muito profissionais, super bem dispostos e não lhes falta criatividade! Conseguem captar os mais pequenos pormenores e transformá-los em momentos únicos. Uma super equipa!

Enviado a 06/09/2018

Resposta de Arpa Photography:

Obrigado Marina e Tiago. Como sempre é para nós um privilégio marcar de forma tão positiva um momento tão único e importante. Votos que sejam felizes para sempre!