Angela Sousa Fotografia

8 opiniões | Frazão (Paços de Ferreira)

Opiniões de Angela Sousa Fotografia

Rita I. · Casou-se a 07/09/2019

Recomendo a 100% fez um óptimo trabalho,muito simpática, tornou o nosso dia ainda mais bonito,ansiosa para ver o resultado final, 5 estrelas

Enviado a 02/11/2019

Resposta de Angela Sousa Fotografia:

Obrigada pelo vosso testemunho. Foi um enorme prazer registar o dia mais importante das vossas vidas. Muito obrigada pela vossa preferência, pelo carinho e simpatia.

Sara C. · Casou-se a 27/04/2019

Profissional, amiga, simpática, maravilhosa. Foi das melhores profissionais com quem falei.

Enviado a 21/05/2019

Resposta de Angela Sousa Fotografia:

Muito obrigada pelo vosso testemunho. Foi um enorme prazer poder fazer as fotografias do dia do vosso casamento. Só espero que gostem do resultado final. Farei sempre o meu melhor. Obrigada, de coração, pela simpatia e preferência.

Andreia N. · Casou-se a 16/02/2019

Serviço e profissionalismo 5 estrelas

Serviço fantástico. Pessoas super acessíveis, de um enorme profissionalismo. Adorámos tudo do início até ao fim. Foram maravilhosos. Obrigada a todos! Obrigada, Ângela!

Enviado a 25/04/2019

Resposta de Angela Sousa Fotografia:

Muito obrigada, Andreia. Adorei poder registar todos os vossos momentos. Muito obrigada pela vossa amizade, carinho e preferência. Espero que gostem do resultado final.

Maria B. · Casou-se a 02/06/2018

Profissionais e simpáticos

No meu dia de casamento me deixarão muito à vontade e são muito simpáticos, muito profissionais e atenciosos, estou satisfeita com fornecedor e ansiosa pelo resultado final. Um muito obrigado.

Enviado a 03/07/2018

Resposta de Angela Sousa Fotografia:

Olá, Maria. Obrigada pelo vosso testemunho. Adorei a vossa forma de estar, simpatia e honestidade. Foi um enorme prazer poder registar o dia do vosso casamento. Obrigada por tudo, pelo carinho e confiança. Tudo de bom para vocês.

Diana F. · Casou-se a 25/06/2017

Recomendo a 100%, não é aquele fotógrafo "chato", pelo contrário. Passado pouco tempo já se sente super à vontade. Uma equipa excecional e que vão sempre ao encontro das tuas ideias. Fiquei fã de todo o trabalho.

Enviado a 26/06/2017

Resposta de Angela Sousa Fotografia:

Muito obrigada Diana, pelo testemunho. Foi um prazer imenso poder participar no dia mais importante das vossas vidas. Obrigada pela vossa preferência.

Elisabete M. · Casou-se a 20/05/2017

Gostei muito. Não queria que fosse algo muito forçado e maçador. E assim foi.
    Sempre boa disposição e brincadeira nas sessões, aproveitamos ao máximo e nada maçador. Ainda tivemos algumas surpresas.

Enviado a 02/07/2017
  • Ana Magalhães

Ana M. · Casou-se a 14/05/2017

Estamos ansiosos por ver o resto do trabalho feito pela Angela. Posso dizer que ela é uma excelente profissional bem como toda a sua equipa. A qualidade de imagem tanto de fotografia como de vídeo são excelentes! Gostamos muito do serviço prestado. Foi 5*

Enviado a 17/05/2017

Resposta de Angela Sousa Fotografia:

Muito obrigada pelo carinho, simpatia e confiança pelo nosso trabalho.
    Foi um prazer fazer parte do dia mais importante das vossas vidas. Em nome da nossa equipa, muito obrigada e felicidades.
  • Tiago

Tiago G. · Casou-se a 13/06/2015

alem da qualidade do trabalho, do profissionalismo que são bons, acho que o mais importante a ser frisado acerca do trabalho da Ângela, e que consegue captar toda a essência do dia e da pessoa. consegue registar todos aqueles momentos ou olhares que no fim do trabalho fazem toda a diferença.

Enviado a 28/02/2016

Resposta de Angela Sousa Fotografia:

Muito Obrigada Tiago e Bruna pela vossa simpatia. Foi um prazer fazer parte da realização do dia mais importante das vossas vidas.
    Agradeço imenso o vosso testemunho.