Andreia Luis

Opiniões de Andreia Luis

• Benj

Benj · Casou-se a 01/07/2018

Fotos nos Açores

A Andreia tirou-nos fotos nos Açores. As suas imagens e poses foram sempre muito criativas. Ela é muito entusiástica e passámos bons momentos com ela. Obrigada por ter sido a nossa fotógrafa.
    -----------------------------------------------------------------------
    Andreia took pictures of us around the Azores. Her shots and poses were always very creative. She's very enthusiastic and we had a great time hanging out with her for the day. Thanks for being our photographer!

Enviado a 02/10/2018

Filipa Sardinha · Casou-se a 17/12/2016

Memorável

O dia do meu casamento foi sem dúvida um dia inesquecível. Hoje olho para as fotografias e está tudo retratado tal e qual como realmente aconteceu. Nada disso seria possível sem o trabalho fantástico da Andreia Luis Photography. Deixou-nos completamente à vontade, soube enquadrar tudo da melhor forma e acima de tudo soube fazer história, a nossa história. Ela não é uma simples fotógrafa, ela é artista. Recomendo para qualquer tipo de trabalho, seja casamento, sessão de namoro, retrato, etc.

Enviado a 18/01/2018