Opiniões de André Roque

André Roque Ver mais informação

• Nicole
    Nicole C. Enviado a 02/03/2024

Muita profissionais e atenciosos. Sempre dispostos a alinhar nas nossas brincadeiras e ideias. Davam ideias também para as fotos seja de namoro, ou casamento.
    Catia M. Enviado a 26/11/2022

Exemplo de profissionalismo

O andré roque foi o fotógrafo do nosso casamento, acompanhou-nos nos preparativos, ajudou-nos nas sessões fotográficas, sempre disponível e flexível. Colocou-nos à vontade e assim foi tudo mais fácil. No dia da festa, captou todos os momentos de importância, com originalidade e inovação. As fotos ficaram top, de grande qualidade e o nosso álbum ficou lindo.
    Recomendo vivamente o serviço do andré, pois mais que um fotógrafo ficou um amigo que teve bastante importância num dia muito importante das nossas vidas.
    Obrigado andré, serás sempre o nosso fotógrafo.
    Tiago R. Enviado a 15/08/2022

Foi-nos proporcionado um serviço de excelência, super profissional, descontraído e simpático. Como resultado as fotos ficaram excelentes e super naturais e descontraídas. Fotógrafo 100% recomendável. Quando voltamos a precisar de fotógrafo já sabemos a quem recorrer!

Nuno Enviado a 27/05/2022

Embora o casamento tenha sofrido adiamentos sucessivos ao longo de 2 anos, o André mostrou uma compreensão e um profissionalismo imenso. Escolhido pela grande empatia que gerou junto de nós, não desiludiu em nada nas várias sessões que fizemos (à "civil", na conservatória apenas com padrinhos, hotel com os preparativos e finalmente ao fim de dois anos na festa). Relativamente à cerimónia/festa, o serviço foi óptimo sem imposição de poses forçadas e sempre com uma enorme alegria. Muito bom trabalho, recomendado.
    Raquel Enviado a 03/10/2021

Profissionais

Muito profissionais, boas pessoas cinco estrelas. Recomendo. Obrigado por tudo.
    Patricia P. Enviado a 21/09/2021

O melhor dos melhores

O que dizer do André... o que dizer do seu trabalho? Bem começamos por dizer que o André foi meu colega de escola e a vida voltou "sem querer" a unir o nosso caminho. A unir o nosso caminho para a celebração do dia mais feliz que tive até hoje e o André estava lá de corpo e alma, para captar todos os momentos de felicidade. O André é pura felicidade e disponibilidade para tudo. Quando digo tudo é mesmo tudo, ele participa de corpo e alma e com uma genuinidade e amor em tudo o que faz. O seu trabalho é a prova irrefutável disso. Ai o que ele me aturou, que paciência que profissionalismo. Que honra. Eu e o Valter somos muito gratos por tudo desde o primeiro minuto... o André pensa em cada detalhe. André só te posso dizer uma coisa gratidão. És único. PS: se tivermos um filhote/a serás o seu fotógrafo com toda certeza. Não exitem em contratar os serviços do André pois para alem de um fotógrafo mega profissional, terão um amigo e um aliado para a vida.
    Maria M. Enviado a 19/09/2020

O André é um profissional muito bom, porque para além de estar empenhado no seu trabalho, gosta dele. Estava sempre à altura da tarefa, preocupado com os mais pequenos detalhes para que o nosso casamento ficasse para sempre na nossa memória. Muito obrigado, André, você é o melhor.
    --------------------------------------------------
    André es muy buen profesional, porque además de estar comprometido con su trabajo, lo disfruta. Siempre estuvo a la altura de las circunstancias, preocupado por el más mínimo detalle para que nuestra boda nos quedara plasmada en nuestros recuerdos para siempre. Muchas gracias André eres el mejor.
    Ana C. Enviado a 28/06/2021

Equipa maravilhosa

Não temos nada a apontar de negativo no serviço que contratámos. Demonstraram-se sempre muito disponíveis, flexíveis, cuidadosos e muito profissionais! Correu tudo 5 estrelas. Um muito obrigada a toda a equipa (aos dois Andrés e ao Armando)!
    Cláudia J. Enviado a 12/07/2022

O nosso dia

O André é a pessoa certa por todos os motivos, deixa nos tão à vontade que nos esquecemos que ele está sempre por perto e regista todos os momentos. Obrigada.
    Sara A. Enviado a 30/06/2021

Satisfeita

Excelente profissional, muito atencioso e sempre disponível para satisfazer o que é pedido. Obrigada André
    Inês C. Enviado a 27/11/2021

Originalidade

O nosso fotógrafo de eleição, sempre disponível e com novas ideias, super versátil e atento a todos os pormenores. Super atencioso e disponível. Recomendamos a 1000%.
    Isa M. Enviado a 21/11/2019

Desde o primeiro contacto, o André demonstrou grande profissionalismo e compromisso com o trabalho que fez.
    Orientou com paciência e preocupação durante a sessão fotográfica. Gostámos do serviço prestado e agradecemos toda a vossa atenção.
    Carla E. Enviado a 18/09/2019

Carla e Rui

Obrigada por todo o profissionalismo e disponibilidade. Correu tudo super bem.
    Cláudia B. Enviado a 11/09/2019

Cláudia & Artur

Obrigada, André e Boris, por todo o vosso desempenho e dedicação. Além de nós, todos os convidados vos adoraram. Muito obrigada por fazerem parte do nosso dia especial. Ansiosamente aguardo pelas fotos e o álbum. São 5 estrelas.
    Carla N. Enviado a 24/09/2020

Escolha assertiva

Recomendo com confiança, materializaram da melhor forma o nosso dia! Obrigada! Boa relação qualidade/preço. Profissionais, dinâmicos, flexíveis e muito disponíveis! Muito sucesso!
    Beatriz A. Enviado a 03/01/2020

Conhecemos o André e o Boris através de um casal amigo, e depois acabámos por os escolher para registar o nosso grande dia. Desde o início que os dois foram muito acessíveis, preocupados, com ideias fora da caixa e abertos às nossas ideias. No final, o resultado foi muito bom, temos fotos lindas e fora do comum para recordar este dia único. Ótima escolha!
    Susana M. Enviado a 23/06/2019

Fotógrafo André Roque

A fotografia foi um dos primeiros serviços que eu contratei para o grande dia, vi muitos trabalhos, visitei muitos fotógrafos mas quando conheci o trabalho do andré roque digo que foi amor a primeira vista (adorei a forma como captava os grandes momentos). Tenho fotografias lindas para eternizar aquele dia, tenho que agradecer muito ao andré e também ao boris que acompanhou o meu noivo nos preparativos, e uma equipa de excelência, recomendo a 100% o serviço deles. Obrigado
    Sílvia G. Enviado a 16/05/2019

Serviço impecável

Poucos caracteres para descrever os serviços do André. Só posso recomendar e muito.
    Mónica C. Enviado a 19/10/2018

O André e o Boris são excelentes, criativos e muito dinâmicos. Conseguem captar tudo sem serem nada chatos e maçadores. Foi um dia fantástico e eles ajudaram muito para que isso acontecesse... Até fotos à chuva tiramos, que ficaram magníficas. Muito obrigado pelo vosso empenho.
    Joana R. Enviado a 10/09/2018

Serviço fantástico

Boris e André! Obrigada por nos ajudarem a criar memórias no nosso dia de casamento! Adorá-mos toda a criatividade e obrigada pela vossa disponibilidade e pela incansável paciência! Recomendamos a todos os futuros casais, o André e o Boris são muito profissionais e deixaram-nos sempre muito à vontade e nos guiaram quando não sabíamos o que fazer a seguir.
    Bruno F. Enviado a 06/09/2018

Um profissional verdadeiro

Conhecemos a equipa de André e Boris pelo site, entre vários outros fotógrafos que estávamos a pesquisar. A sua coleção de fotos deu confiança de que eram exatamente a equipa que precisávamos. A sessão de namoro foi realizada um pouco a pressa, não por culpa deles mas pelo nosso diário mas mesmo assim o André conseguiu umas fotos verdadeiramente maravilhosas. No dia da cerimónia foi ainda melhor, está equipa tem uma grande criatividade e nota-se a experiência em casamentos. Vou certamente recomendar a amigos e família.
    Diogo O. Enviado a 13/09/2018

O André e o Boris foram incansáveis em todo o processo do nosso casamento. Simpáticos, pontuais, flexíveis e profissionais. Adorámos tudo, desde a sessão de namoro até ao grande dia em si. Muito obrigado a ambos pelo vosso esforço e pela vossa dedicação!
    Andréa G. Enviado a 04/02/2019

Profissionalismo, qualificação e pontualidade

O fotógrafo André Roque é um profissional extremamente qualificado e competente no seu trabalho, todos os registros e cliques feitos por ele são de fantástico requinte e bom gosto, sempre primando pela elegância no seu estilo. Todo o trabalho contratado foi entregue antes do tempo previsto e nós temos uma gratidão imensa pelo André ter tornado nosso dia ainda mais único e especial, um dia esplendoroso com certeza. Impecável nos detalhes, indico o profissional pelo atendimento sensacional.
    Andreia S. Enviado a 25/03/2020

Recordação para a vida

Bem, não há muito a dizer em relação ao trabalho do André, foi simplesmente brutal. Adorámos as fotos todas, conseguimos o que queríamos: uma recordação para a vida de um dos dias mais felizes da nossa vida a um preço acessível.
  • Olivier
    Olivier F. Enviado a 12/09/2018

Aconselho vivamente

Grande profissional, acessível e muito divertido. É paciente e aceita sugestões!
    Muito boa equipa de fotógrafos. A disponibilidade é muito importante nos dias que correm e seja ao domingo, ao fim do dia ou a uma sexta feira eles estão lá! O resultado é fenomenal. Obrigado por tudo.
    Susana M. Enviado a 06/07/2018

Fantásticos! Adorámos a nossa sessão de solteiros e o grande dia foi 5 estrelas. Muito simpáticos e disponíveis, sempre atentos, divertidos e super profissionais e criativos! André e Boris muito obrigada por tornarem o nosso dia ainda mais especial. Recomendo!
    Ana Enviado a 31/01/2019

100% recomendável

Casei em Maio, adoramos o trabalho, super profissional, muito prestável, entregou o trabalho antes da data prevista. Repetiria e aconselho a todos este profissional.
    Muito obrigado.
    Alexandra T. Enviado a 31/01/2019

Obrigada André, adorámos todo o serviço, agradecemos todo o carinho e disponibilidade, fizeste com que o nosso dia corresse pelo melhor. Adorámos as fotos, os convidados ficaram à vontade o que se reflete nas imagens capturadas.
    Sofia C. Enviado a 04/12/2017
    Serviço muito profissional, mas ao mesmo tempo com uma abordagem descontraída que nos deixou à vontade neste dia tão importante. Adoramos o resultado final, excedeu as nossas expectativas; a fotografia e o vídeo do casamento são recordações que ficam para sempre portanto a escolha de um bom profissional é essencial.
    Lídia Enviado a 21/09/2017
    A equipa do André e o Boris foi genial. Vim a portugal passar ferias e contactei os pelo o site deles para uma sessão de fotografia, optive uma resposta logo em poucos minutos. Souberam dar nos as respostas e a atençao que presisavamos.
    No dia da sessão estavam pontuais no local e de bom humor o que nos deixou muito a vontade, mesmo ao longo da sessão. Foram sempre flexíveis. Adorei e posso recomendar.