André Pisco Fotografia

Opiniões de André Pisco Fotografia

• Catia

Catia Silva · Casou-se a 01/02/2020

O melhor fotógrafo

O melhor fotógrafo que podíamos ter escolhido. Colocou-nos super à vontade e tirou fotos lindas. Super profissional e acessível.

Enviado a 18/02/2020

Andreia · Casou-se a 05/10/2019

O melhor de todos

O que dizer do André e da sua equipa? Simplesmente perfeitos, super profissionais, super descontraídos, super alegres, super simpáticos, brincalhões, super, super, super! São top mesmo! Não podia ter escolhido melhor. Muito feliz! Muito obrigado por tudo André e para a sua equipa. De certo que irei continuar a pedir mais trabalhos. Um bem haja a vocês! Cumprimentos Andreia e Fábio Ferreira

Enviado a 30/10/2019

Catarina Morais · Casou-se a 21/09/2019

Conheço o André desde o casamento da minha irmã e soube logo que iria fazer parte do meu! Excelente profissional (tal como toda a equipa). Deixa os clientes super à vontade. Não me arrependi nada de o ter no meu dia.
    Parabéns, André, pelo excelente profissional que és. Já fazes parte da família!

Enviado a 24/11/2019
  • Margarida

Margarida Martins · Casou-se a 17/08/2019

Excelente profissional

Um profissional de mão cheia que deixa os noivos super à vontade em todas as sessões de fotos, sempre com um toque de humor que ajuda a descontrair. Muitos parabéns pelo trabalho!

Enviado a 18/09/2019

Ana Rita Cristóvão · Casou-se a 25/05/2019

Melhor era impossível!

Desde o primeiro momento que adorei o trabalho do André e que o tinha de contratar para fazer as fotos do meu casamento. Apesar de ele ser do Algarve, mostrou se super disponível para vir a Lisboa. Para além de ser uma pessoa super acessível, tira fotos espetaculares e fora do normal. Se estas à procura de uma pessoa que não esteja a dizer as poses que deves fazer e simplesmente fotografar o momento, o André é a melhor escolha.

Enviado a 26/06/2019

Catarina Calheiros · Casou-se a 15/09/2018

Sem palavras para agradecer

Obrigado! Desde a sessão de solteiros até ao grande dia foram excelentes...
    Sempre disponíveis, simpáticos, tranquilos, profissionais, preocupados com tudo e com todos... Não temos palavras para agradecer cada momento partilhado com vocês...

Enviado a 25/09/2018

Daniela Passarinho · Casou-se a 01/09/2018

Excelentes

Simpatia, boa disposição e profissionalismo! As fotografias são aquilo que fica do dia... e as nossas estão lindas! Quer a sessão de solteiros quer no dia do casamento, sempre nos permitiram um grande à vontade e descontração! E o resultado foi... excelente! Obrigada... Recomendo.

Enviado a 27/09/2018

Ana Rita · Casou-se a 02/06/2018

Sem dúvida, excecional

Já conhecíamos o trabalho de eventos anteriores. Mas é diferente quando somos nós: adorámos, o André colocou-nos muito à vontade, sem stress. No dia do casamento com todos os timings que temos que cumprir, esteve sempre bem sem nos stressar, quase nem demos por ele. Gostámos muito mesmo.

Enviado a 26/06/2018

Sandra Pacheco · Casou-se a 16/09/2017

O fotógrafo André Pisco e a sua equipa fazem um trabalho excelente. Para além de muito simpáticos, são muito dedicados, as fotografias ficam excelentes. Tem um bom preço qualidade e é super rápido. Recomendo.

Enviado a 17/10/2017

Sara Lima · Casou-se a 29/08/2015

Adoramos 5 estrelas! O serviço foi excelente, a entrega foi rapidíssima, superou as expectativas. As fotos ficaram lindas, lindas. Recomendamos a 100%. Se voltássemos a casar, seria ele o fotógrafo. De certo será o fotógrafo do batismo dos nossos filhos.

Enviado a 06/02/2017

Resposta de André Pisco Fotografia:

Obrigado Sara. Terei todo o gosto em registar as melhores fases das vossas vidas. Obrigado por me terem escolhido para o vosso dia