Opiniões de Ana Wedding Photography

Ana Wedding Photography

• Elisa
    Elisa S. Enviado a 15/12/2023

Melhor era impossível!

A Ana é uma pessoa fantástica! Desde o início do processo de planeamento que nos acompanhou como uma amiga de longa data e a relação que se desenvolve por intermédio da lente fotográfica é única! Nem se dá conta que estamos a ser fotografados! Será sempre a nossa escolha para celebrações e eventos na nossa vida. Um grande obrigada do fundo dos nossos corações! 🤍
    Mafalda A. Enviado a 28/05/2023

A melhor escolha de sempre!

Conhecemos o trabalho da Ana num casamento e tivemos logo a certeza que quando casássemos teria que ser a Ana! Que trabalho incrível e uma simpatia fora do comum! Adoramos! Obrigada!

Patrícia A. Enviado a 12/07/2022

A nossa Ana

Querida Ana é um orgulho ter-te na nossa vida. Não apenas por sermos família, mas por seres a profissional que és. Captas-te todos os nossos momentos, no nosso maravilhoso dia. Cada feição, cada expressão, cada segundo, que graças a ti, vamos poder recordar para sempre! És sem dúvidas, a melhor de todas. És a nossa Ana! Obrigada por fazeres parte da nossa história.
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 06/10/2021

A melhor

Sobre a Ana e o trabalho dela só há maravilhas a dizer. Começa logo por ser super querida e nos deixar super à vontade. É super profissional no que faz. Super atenciosa e humana. No nosso dia, para além de a Ana ter mostrado a grande fotógrafa que é, as fotografias estão lindas, ela marcou também a diferença pela forma como tomou conta de nós, esteve sempre super preocupada connosco, com o nosso bem estar e isso é muito bonito de se ver e principalmente de se sentir.
    Não podemos deixar de dar umas palavras também à fotógrafa Rita, foi sempre muito simpática e divertida o que nos deixou também muito à vontade. Beijinhos e muito obrigada às duas, recomendamos a 1000%!
    Daniela Enviado a 13/09/2021

Casamento Daniela e Zé

Opa, a melhor fotógrafa do mundo e arredores! Captou momentos, olhares, abraços, além de uma fornecedora, uma amiga sem dúvida nenhuma! Alinha em todas as nossas loucuras! Recomendada mil vezes!

Resposta de Ana Wedding Photography:

Oh meu amor, como dizias há pouco, "assim o meu coração não aguenta!". Agradeço-vos pela oportunidade que me deram de registar a vossa história, o vosso dia, as vossas emoções! Agradeço-vos por aquele pôr-do-sol com farturas, pela vossa amizade e pelos vossos sorrisos fáceis. É tão bom sentir-me vossa. Muitos beijinhos meus amores.
    Sofia F. Enviado a 11/12/2022

Casamento Sofia & Valdo

A Ana marcou a nossa vida, não só pelo facto de ter estado no nosso casamento e captado os melhores momentos, mas por ao longo de todo o processo ter sido umas das pessoas mais presentes.
    É uma excelente profissional, muito cuidadosa, simpática e atenciosa.
    Recomendamos a 100% o seu trabalho! Muito obrigado!
  • Machado
    Ana M. Enviado a 11/09/2021

Equipa fantástica

Equipa jovem, muito bem disposta, com uma ideia de fotografia muito criativa. Já para não falar do vídeo, o same day edit não tenho palavras para um trabalho tão bem feito! Parabéns e obrigada!

Resposta de Ana Wedding Photography:

Oh minha Ana! A minha Ana de sorriso fácil e contagiante. Muito obrigada pelas tuas palavras, espero que esta viagem seja uma boa recordação na vossa vida e no futuro da vossa familia. Muitos beijinhos meu amor, de coração. Por mim repetíamos o dia, podemos? Beijinhos!
  • Jéssica
    Jéssica M. Enviado a 23/08/2021

Mais que uma fotógrafa!

A nossa Ana foi incrível! Mais que uma fotógrafa, uma ajuda essencial, amiga verdadeiramente preocupada. Desde que vimos alguns trabalhos da Ana que tivemos a certeza de que era exatamente aquilo que queríamos. E foi tudo muito melhor do que podíamos imaginar. De referir também a equipa maravilha que a acompanhou, Catarina, Rodas (aka Ed Sheeran), e Cláudio. Muito, muito obrigada!

Resposta de Ana Wedding Photography:

Meu amor, meus amores, obrigada pelas vossas palavras, por nos fazerem sentir parte da vossa história! Muito obrigada e a viagem não fica por aqui, há ainda muito para viver! Muitos beijinhos, meus amores!
  • Francisca
    Francisca A. Enviado a 24/05/2021

Incríveis!

A Ana e a sua equipa, mais que fotógrafos e videógrafos, fizeram parte da família e do dia! Incríveis! É difícil encontrar nos dias de hoje pessoas assim! Para além do enorme talento que têm! Comprometidos e responsáveis, no dia do casamento, dão data fixa da semana seguinte para que os convidados acedam à galeria online! Já para não falar do same day edit que nos faz reviver as mil e uma emoções do dia!

Resposta de Ana Wedding Photography:

Estou eu a editar os vossos sorrisos do vosso dia e recebo esta mensagem! Tão bom! Que tamanha sorte tenho em vos ter na minha vida e que privilégio em subir convosco ao altar. Serei sempre a vossa Mónica. Obrigada, meus amores. Beijinhos a todos vocês.
    Sofia C. Enviado a 01/05/2021

As fotografias mais lindas!

Não podíamos estar mais felizes por termos contactado a Ana para fotografar o nosso casamento. Todas as sessões até ao dia do nosso casamento foram felizes, confortáveis e fáceis, devido ao profissionalismo e simpatia contagiantes da Ana. Fazemos hoje 1 semana de casados e já temos a galeria de fotos para os convidados, estamos super felizes e maravilhados com o excelente trabalho realizado. Temos a certeza de que as restantes fotografias e que o álbum que aí vem vai ser uma continuidade do excelente trabalho realizado até ao momento. Obrigada por teres eternizado todos os momentos e emoções do nosso dia.

Resposta de Ana Wedding Photography:

Oh meu amor, assim o meu coraçãozinho não aguenta! Agradeço-vos por me terem nos vossos momentos, num dos dias mais felizes da vossa vida! Por me escolherem para um dia de partilha, de amor. Estou muito grata por vos ter na minha vida. Beijinhos a todos vocês.
    Maria Enviado a 30/10/2020

Coisa mais amorosa!

A Ana (e a sua equipa) foram 5 estrelas. Não há palavras para descrever o serviço e a simpatia desta equipa. As fotos falam por si e não é tudo! Desde a preparação até ao fim do nosso dia, esta equipa incrível ajudou-nos em tudo e aconselhou sempre que pedido (ou não!). Já está contratada para eventos futuros!
    Obrigada, Ana (e Rodolfo), pelo incrível serviço e amizade!

Resposta de Ana Wedding Photography:

Oh, meu amor, meu doce. Muito obrigada pelo voto de confiança e pela viagem que temos feito! Tem sido fantástico e vai continuar a ser. Obrigada! Obrigada! Obrigada!
  • Flávia
    Flávia F. Enviado a 06/01/2021

Viciante...

Bem, escrever sobre a Ana é um momento de cortar as palavras, de ficar sem o que pensar ou dizer, porque não existem palavras suficientes para descrever tudo aquilo que a Ana é, fica a passar a ser a nossa Ana, faz parte da nossa família, alinha em todas as nossas ideias, e dá outras tantas, para tímidos que somos... Dá-nos o à vontade que nem sabemos que estamos á frente de uma câmara fotográfica, fica nas nossas vidas e nunca mais a desapegamos, a Ana é viciante!

Resposta de Ana Wedding Photography:

Pensar no vosso dia e na vossa ligação também é de ficar sem palavras. Nunca vou esquecer das vossas gargalhadas a dois, das vossas brincadeiras e dos vossos olhares tão cúmplices. Fizemos uma viagem tão boa que só quero repetir! Obrigada por me terem na vossa vida, neste dia tão importante das vossas vidas. Beijinhos, meus amores!
    Tânia B. Enviado a 19/08/2020

Melhor fotógrafa do mundo

Quando andei á procura de fotografia para o casamento, encontrei a Ana, e a partir desse momento sempre tivesse a certeza da escolha que estava a fazer, e essa certeza cada vez mais se confirmava com o passar do tempo. Adorei, adorámos! É realmente incrível todo o trabalho e dedicação! Para sempre no nosso coração.

Resposta de Ana Wedding Photography:

E a nossa história começou a uma data X, depois passou para Y, depois não dava e deu! Que história maravilhosa a nossa, que coisas boas que fizemos! E vamos fazer mais, de certeza. Obrigada, meu amor. De coração.
  • Hugo
    Hugo R. Enviado a 30/10/2019

Fotografa de sonho

Não temos palavras para o seu profissionalismo. O registo fotográfico da Ana foi fantástico em todos os momentos e o vídeo final todos se deliciaram. Muito obrigado por tornares este dia tão especial na vossa reportagem. Bem haja e sucesso
  • Fabio
    Fabio M. Enviado a 29/10/2019

Obrigado, Ana!

Excelente trabalho, muita flexibilidade, 100% profissional. Obrigado por tudo.
    Vanessa F. Enviado a 18/10/2019

Magnífica fotografa

Ana é muita criatividade. Sugeriu algumas ideias e respeitou o nosso gosto. Muito profissional e muito competente. Disponível para qualquer serviço. Já fiz uma sessão de natal, sessão de solteiros, batizado do nosso menino e o nosso casamento. Amamos todo o seu trabalho, a sua dedicação e a simpatia. Vale muito a pena a qualidade preço.

Resposta de Ana Wedding Photography:

Obrigada, meu amor, pelas tuas palavras. Espero continuar a registar a vossa história a três e a vossa espontaneidade. Muitos beijinhos para todos.
    Margarida Enviado a 26/01/2020

A Ana é impecável

É uma querida, muito profissional e descomplicada. Fizemos um casamento muito pequeno e descontraído. Desde logo percebeu o que pretendíamos e acompanhou as nossas ideias (e macacadas). E no dia, mesmo num grupo tão pequeno, passou totalmente de fininho. Tudo a recomendar, somos fãs.
  • Flávia
    Flávia S. Enviado a 03/09/2019

OMG que fotos Brutais

A Ana é amiga, a Ana passa a ser família. De uma descontracção brutal, simpatia, simplicidade e bom gosto simplesmente genuínos. A única coisa que vos posso dizer é que ficámos imensamente felizes por termos tido a sorte de contratar a Ana. Absolutamente brilhante e fantástica e sempre a testar os seus limites e capacidades. Contratem-na e vão ver que não se arrependem mesmo! Obrigada Ana

Resposta de Ana Wedding Photography:

Oh meu amor. Obrigada pelas tuas palavras, significam muito para mim! Obrigada pela vossa energia, pelos vossos risos e pelo amor que vos une! Obrigada por me escolherem para este dia tão importante! Obrigada por me fazerem sentir parte da família! Muito, muito obrigada. Beijinhos aos dois!
    Cláudia M. Enviado a 30/07/2019

A extraordinária Ana

A Ana foi a escolha perfeita para fazer parte do nosso dia, melhor que ela não há. Sempre disponível, sempre simpática e a ajudar-nos a ter o dia mais perfeito possível. As fotos, do que fomos vendo, estão lindas. Não tenho nada de negativo para dizer. Recomendo e muito.
    Ricardo M. Enviado a 22/07/2019

No mínimo, 1000 estrelas

Antes de tudo: não vale a pena procurar mais, a Ana é tudo o que procuram. Não sabemos por onde começar, simplesmente fantástica. Felizmente que encontramos a Ana. Ou melhor, ela é que nos encontrou. Logo após o primeiro contacto, decidimos que nem valia a pena procurar mais ninguém. Profissional de top, como pessoa, então, nem há palavras. Fantástica. Tornou o nosso dia ainda mais especial e único. Obrigado por tudo, Ana. Aconselho e recomendo.

Resposta de Ana Wedding Photography:

Obrigada, Inês e Ricardo! Obrigada por terem acreditado no meu trabalho para captar em fotografias o dia do vosso casamento. Muito obrigada, meu amores!
    Rita V. Enviado a 19/12/2018

Profissionalismo, simplicidade e fotografias lindas

Contactei a Ana um mês antes do casamento e felizmente ainda tinha disponibilidade. Desde aí que o profissionalismo, simpatia e simplicidade com que nos tratou que soube que seria a pessoa certa! O noivo não queria fotos, eu sim. Tudo bem! Chegámos a um compromisso de basear o registo fotográfico numa foto reportagem do dia e foi a melhor decisão de sempre. A Ana tirou fotografias lindas e nem dei pela sua presença! Recomendo vivamente!
    Filipa O. Enviado a 05/11/2018

Ana WeddingPhotography - a melhor!

A Ana foi fantástica, captou exactamente o que queríamos e como queríamos. Todos os momentos importantes de um dia só captados pela lente desta rapariga que não só sabe o que faz, como é muito boa no que faz! Não conhecíamos o seu trabalho mas ficámos rendidos com o resultado, super atenta, simpática, disponível e divertida. Conseguiu criar situações super divertidas durante a captação de fotografias. A qualidade/preço é excelente, foi sempre ao encontro das nossas necessidades. Tivemos ainda direito a um miminho personalizado no final, que não estávamos de todo a contar. Mais uma vez, muito obrigada querida Ana.
    Joana P. Enviado a 05/11/2018

Fotografias com amor

Um dia para recordar! A Ana foi incansável antes, durante e depois. No dia do casamento foi a minha fotógrafa, a minha conselheira, parecia uma amiga de longa data... Colocou amor em cada palavra, em cada gesto, em cada fotografia e o resultado final não poderia ser melhor! Tentou sempre que estivesse calma e descontraída. Aproveitei ao máximo o profissionalismo dela... E ao ver o resultado final percebi que não podia ter escolhida outro fotógrafo! Obrigada Ana!
    Andreia S. Enviado a 05/07/2018

O que dizer?

Não dá para descrever a simpatia, o profissionalismo desta menina. Uma animação constante, sempre a por sorrisos nos rostos e captar os melhores momentos. Sem dúvida a melhor, recomendo vivamente. Lindo registo de todo o casamento, sem falhas. Dá gosto trabalhar com ela, pois dá para reparar na paixão que tem pelo trabalho que realiza.