Opiniões de Ana Rita Quinta - Fotografia

Ana Rita Quinta - Fotografia

Amora, Seixal

Susana Enviado a 01/10/2022

Talento nato! Recomendamos 200%

Já conheciamos o trabalho da Rita e sabiamos que ela teria de ser a nossa fotógrafa no grande dia!
    A Rita tem um talento nato para captar os momentos mais verdadeiros e espontâneos. Captar a essência das pessoas. Não é qualquer um que o consegue fazer. Para além disso, é super profissional, calma e descontraída. Tenta compreender o casal e o que procuram, fazendo com que se sintam o mais à vontade possível. Não temos palavras para agradecer o brilhante trabalho tanto na sessão de namoro como no grande dia! Muito muito obrigada!
    Rita V. Enviado a 14/12/2021

A Rita é maravilhosa!

Além de um trabalho espetacular, a Rita deixa-nos muito à vontade e torna o ambiente leve e descontraído. Simplesmente adorei!

Resposta de Ana Rita Quinta - Fotografia:

Obrigada Rita! Foi um prazer ter-vos como meus noivos, vocês são uns queridos e super bem dispostos. Obrigada por tudo. Um beijinho grande!
    Rita S. Enviado a 20/01/2020

Autêntico e natural

A decisão de apostar na Rita como fotógrafa do nosso casamento foi rápida e simples. Em primeiro lugar, conseguiu cativar-nos com a sua simplicidade, simpatia e vontade de trabalhar e triunfar! A sessão de noivado veio a seguir e aí tivemos a certeza que a Rita era a pessoa certa para nos acompanhar em grandes momentos. A Rita conseguiu captar todos os momentos que mais tarde queremos recordar mas, acima de tudo, todos aqueles pormenores que mostram a nossa maneira de ser, a nossa postura mais autêntica e sincera. As fotografias ficaram super naturais, delicadas, autênticas. Os convidados elogiaram bastante o trabalho da Rita, mas também a postura simples e alegre que manteve no grande dia. Recomendo, sem qualquer tipo de hesitação. Obrigada por tudo Rita!

João E. Enviado a 18/01/2020

Serviço super adequado

Trabalhar com a Rita foi excelente! Para além da abertura que teve connosco, todo o processo de contratação correu às mil maravilhas. O dia do casamento foi memorável também com a ajuda dela. Conseguiu apanhar todos os momentos importantes, e ao ver o álbum de casamento, rapidamente a mente voa para o dia em si.
    Não tivemos mais de 25 minutos na sessão típica dos noivos e foram mais que suficientes. Conseguiu fotografar imagens belas dignas de expor na moldura na sala.
    Recomendo por todos os motivos!