Almaluminosa
C. Com E.Leclerc L13 3080-604 Figueira da Foz (Figueira da Foz) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Almaluminosa indicou que dispõe de um NIF/NIPC válido.

Opiniões de Almaluminosa

Carla Terra · Casou-se a 15/09/2018

Melhor impossível

A Carla e o Luís são extraordinários. O profissionalismo e originalidade com que se adaptaram ao pretendido foi largamente excedido em relação ao que era esperado. O orçamento está muito aquém do serviço prestado e uma agradável surpresa. Amei e só tenho pena de não poder contar com eles aqui no Reino Unido.

Enviado a 29/09/2018

Catarina Domingos · Casou-se a 12/08/2017

Magnifico. Poucas são as palavras para descreve o trabalho da Carla e do João. Do inicio ao fim, foram super profissionais, atentos e super qualidade de trabalho! Até serviço de correio fazem. Desde a roupa que usaram na nossa festa até à qualidade de maquinaria não lhes falta nada! Recomendamos bastante!

Enviado a 24/08/2017

Sara Moreira · Casou-se a 27/05/2017

Recomendo a Almaluminosa

Excelente trabalho e equipa, com uma simpatia extrema e muita disponibilidade. São criativos e inovadores e prezam a qualidade do trabalho apresentado e tem muito cuidado com a opinião do cliente. Parabéns!

Enviado a 10/02/2018

Anita Gomes · Casou-se a 08/10/2016

Os melhores para os melhores

Muito bom. Um serviço 5 estrelas, no meu dia mais importante conseguiram torna-lo perfeito. Hoje olho para os albuns e consigo sentir as mesmas emoções daqjele dia atraves das imagens e dos detalhes das fotografias. Consigo chorar e chorar ao olhar. Obrigado aos melhores.

Enviado a 20/01/2018

Bruno Gomes · Casou-se a 08/10/2016

Simplesmente os melhores

O que dizer de um serviço de excelência? Simplesmente os melhores, não pareciam fotógrafos, pareciam parte da família, profissionalismo, amizade, compreensão e principalmente respeito pelas ideias dos noivos. Os melhores ao serviço do dia mais importante da nossa vida.

Enviado a 20/01/2018

Melissa De Sousa · Casou-se a 20/08/2016

Nunca tinhamos imaginado de ter fotos tao lindas que esas de AlmaLuminosa para o nosso casamento
    Para Nos, fora do pais, foi uma sorte de ter encontrado tao boms fotografos que conseguirem captar os melhores momentos

Enviado a 04/09/2016
  • Paulo

Paulo Ferreira · Casou-se a 15/08/2016

Penso que o mais importante nesse dia é estarmos rodeados da família, dos amigos, de quem mais gostamos e apesar de ter excelentes recomendações da empresa, nunca imaginei que nos fizessem sentir como se eles próprios fizessem parte da família.

Todos gostaram, fotos prontas da hora para cada convidado interessado em levar, super discretos de modo que muitas pessoas nem se apercebiam da sua presença, daí fotos espectaculares, tiradas com as pessoas descontraídas.

E para acabar, ouviram todas as nossas ideias, opinaram com outras tantas ideias, ajudando o nosso dia a ser ainda mais perfeito.

Se sou capaz de os recomendar? Só a quem quiser tornar um dia tão especial em perfeito.

Enviado a 25/12/2016
  • Carlos

carlos aguiar · Casou-se a 12/07/2014

3.2

Serviço pontual. Profissionais simpáticos. Trata-se de um serviço prático sem grandes formalismos, com fotografia do momento da cerimónia é uma boa aposta. Relação qualidade-preço aceitável. Fotos do momento da cerimónia apresentadas no local.

Enviado a 25/08/2014
  • Rúben

Rúben Domingos Cruz · Casou-se a

Magnifico!

Todas as palavras que possa dizer, nunca representaria o que realmente estes profissionais são. Atendemos, cuidadosos, amáveis, simpáticos etc. Quanto as fotos, pouco posso dizer. Apenas mesmo as fotos mostram esta grande equipa. Recomendo, escolheria de novo e serão sempre a minha primeira escolha quando precisar de serviço de fotografia.

Enviado a 17/01/2018