Opiniões de All Story Is

All Story Is

Cantanhede

Heloiza Enviado a 23/12/2023

Impecável e Profissional

João foi impecável desde o primeiro contacto.
    Conseguiu nos guiar muito bem durante a cerimônia, além de captar muito bem a leveza e simplicidade do momento que foi super especial!
    Recomendo muitíssimo! 5 estrelas
  • Tito
    Tito T. Enviado a 31/12/2023

Equipa divertida e fotos naturais

A equipa All Story Is fez-nós começar o dia de forma descontraída e a sorrir. E isso é impagável!
    As imagens falam por si mas primam pela naturalidade - o que nós adoramos.
    Obrigado à equipa por abrilhantarem o nosso dia!
  • Kelly
    Kelly C. Enviado a 29/12/2023

Fotografia perfeita

Foi a escolha perfeita para registar os momentos de um dia tão especial. Foram uma ajuda muito importante em todas as alturas e com ideias originais.

• Paulo
    Enviado a 29/08/2023

Qualidade!

Ao nível de foto/video é do melhor! Qualidade/preço é fantástica, recomendo
  • Tanya
    Tanya D. Enviado a 24/01/2024

Equipa 5estrelas!

A Nossa História começa num casamento de amigos em que foi realizado o pedido de casamento. Desde logo, criamos uma grande empatia e amizade, pois a partir desse momento soubemos com quem queríamos trabalhar. Como referimos no Titulo, encontramos pessoas excecionais, incríveis, fantásticas e 5 estrelas.
    Cada com o seu talento natural para nos proporcionarem grandes recordações de todos os momentos que partilhamos.
    Recomendamos sem pensar 2x, pois esta equipa respira profissionalismo, boa disposição e um trabalho impar sem igual.
    Tal como fizemos pessoalmente, agradecemos por tudo a esta maravilhosa equipa.
    Cumprimentos,
    Tanya & Rui
  • Junior
    Alfredo M. Enviado a 03/08/2023

Casamento 23.07.2023

Conhecemos o All Story Is através das redes sociais e do site Casamentos.pt e sem contarmos apos o primeiro contacto, ficamos muito surpresos com a disponibilidade, qualidade do serviço e flexibilidade que nos apresentaram.
    Na sessão de solteiros o João conseguiu colocarmo-nos 100% a vontade e aconselhar-nos sobre o que fazer no dia do casamento, mostrando que a espontaneidade e a empatia do casal era essências para um bom resultado.
    As reuniões que fomos tendo com a equipa ao logo dos meses, permitiram que no dia tudo estivesse alinhado e corresse melhor do que aquilo que idealizava-mos.
    Recomendamos a 100%
  • Ana Filipa
    Ana F. Enviado a 17/08/2023

Fotografias maravilhosas

Quando conheci o trabalho do João decidi que quando me casasse seria ele o fotógrafo.
    Já não é o primeiro trabalho que temos com ele e estamos super satisfeito: profissional, simpático e acessível. Recomendo a 100%
    Inês F. Enviado a 04/07/2023

Casamento Inês & João

Já conhecemos o João Machado e a Andreia desde 2019, quando fizemos a nossa primeira sessão fotográfica de solteiros. O primeiro contacto com o João foi muito positivo. Deixou-nos completamente à vontade e deu-nos muitas sugestões de como nos deveríamos posicionar para a fotografia. O João é super divertido, descontraído e dedicado. Vê-se mesmo que ele vibra com a profissão que tem, quase que é preciso dizer-lhe: "Já tá?". Depois conhecemos também a nossa querida videografa: super prestável, simpática, doce e carinhosa, que dias antes do nosso casamento teve uma lesão grave mas independentemente disso, não falhou e foi ao nosso casamento, mesmo de muletas! Proposemos-lhes prepararmos uma surpresa para mostrar aos nossos convidados no dia do nosso casamento, algo inédito, algo que eles nunca tinham feito para nenhuns noivos, e eles alinharam logo na nossa ideia. Apesar da agenda super lotada do All Story Is, o João e a Andreia sempre tiveram tempo para falarem connosco e marcarmos mais datas para que pudéssemos ter um resultado perfeito com eles. Mais do que EXCELENTES profissionais, são EXCELENTES pessoas. Sabemos que podemos contar com eles para tudo. Obrigada de coração!
    Sara F. Enviado a 23/07/2023

A melhor equipa !!

A equipa do All story is.. foi incrível do início ao fim. Tiveram em atenção as nossas preferências e momentos que queríamos capturar em especial…e o resultado final deixou toda a gente super bem impressionada. São uma equipa super profissional, criativa, bem-disposta e de uma simpatia espetacular… conseguiram relaxar tanto os noivos como os convidados de forma a capturar a nossa essência e a de todos os convidados em todos os momentos. Se tivéssemos de escolher novamente não olhávamos para trás e seria sempre All Story is… Obrigado, não chega para expressar a nossa gratidão.
    Beijinhos,
    Sara e Liam
    Soraia L. Enviado a 04/07/2023

Trabalho incrível

Para um casal que se dá pouco à fotografia, o João e a Andreia fizeram um trabalho irrepreensível, deixaram-nos super à vontade desde o primeiro dia em que nos conhecemos e fizeram com que os registos do nosso dia fluíssem de uma forma espetacular, relaxante e divertida. Super recomendo!
    Raquel S. Enviado a 17/05/2023

Os melhores em tudo!

Eu já conhecia o João, mas tínhamos perdido contacto, quando estava a procura de videografo ele e a sua equipa vieram parar ao meu ecrã.
    O que posso dizer? São pessoas muito fáceis de lidar e deixam qualquer pessoa à vontade, compreensíveis e atenciosos.
    Para não falar no trabalho incrível que fazem!
    Mélanie P. Enviado a 16/10/2022

Pessoas fantásticas, excelentes profissionais !

Uma equipa fantástica! Super profissionais! Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso grande dia ! Obrigada

Resposta de All Story Is:

Meus queridos noivos, demorou mas foi. Hehehe. Dois anos de espera e no fim uma festa bonita e com muita emoção. Obrigado por não terem desistido.
    Da nossa parte, queremos muito acompanhar a vossa história, se assim for possível. Um muito obrigado pela vossa entrega e confiança!
    Raquel M. Enviado a 28/12/2022

Raquel e Rafael 17 de setembro de 2022

Conheci o João e a Andreia em casamentos onde estive e desde aí fiquei super fã do trabalho deles. Quem me conhece sabe o quanto eu não gosto de ser fotografada porque acho que nunca fico favorecida. E imaginem só… Nunca me senti tão descontraída e nunca gostei tanto de fotografia como agora.

Tudo graças à boa disposição e simpatia do João e da Andreia. Já para não falar do profissionalismo deles. As perspectivas, as cores, as edições… enfim, tudo mesmo como nós idealizámos. Tão verdade que têm que ver para acreditar no resultado fantástico.

Obrigada João e Andreia por registarem momentos tão bonitos no casamento.

Resposta de All Story Is:

Queridos Raquel e Rafael. Ficamos tão felizes com estas palavras, imaginar as vezes que nos cruzamos seria um sinal para este momento: de registar o vosso dia? Se sim, ainda bem só temos a agradecer por isso, pela confiança e por se terem cruzado na nossa vida.
    Rute C. Enviado a 19/12/2022

Casamento 24 Setembro 2022

São excepcionais. Descontraídos, bem dispostos, muito profissionais, foram perfeitos no nosso dia.

Resposta de All Story Is:

Muito obrigada querida Rute, foi um dia muito bonito. Foi um gosto partilha-lo convosco. Um muito obrigado pela vossa entrega e confiança!
    Rita S. Enviado a 19/12/2022

Melhor escolha!

Tivemos um dia maravilhoso, divertimo-nos imenso e disfrutámos dos momentos ao máximo sem nos preocuparmos com pormenores que eram necessários em vários momentos.
    Senti que o João não era apenas um fotografo, senti realmente que era wedding planner. Tratou de tudo, encaminhar convidados para determinados sítios, relembrar de momentos que se iam passar, informar-se com a quinta de tudo o que ia acontecer, tudo e mais alguma coisa.
    De realçar o à vontade com que ficamos perto da equipa, eu que não gosto de fotos e não me acho fotogénica achei mesmo que fiquei com fotos lindíssimas.
    Toda a equipa muito prestável e sempre dispostos a ouvir os nossos pedidos.
    Só tenho pena de não ter aproveitado mais fotos descontraídas com pais, padrinhos e avós.

Super recomendo!

Certamente voltarei a contratar os vossos serviços

Resposta de All Story Is:

Querida Rita muito obrigada pelas tuas palavras, posso dizer que foi um casamento do qual gostamos muito. Sentimo-vos super entregues tal como as vossas famílias, foram sempre todos muito nossos amigos, obrigado por isso. Agradecemos acima de tudo a confiança que nos depositaram por sim isso ajuda imenso no nosso trabalho e ao seu resultado.
  • Nicole
    Nicole C. Enviado a 30/07/2022

Simplesmente incríveis

Já seguia o seu trabalho desde há anos e sempre disse que um dia quando casasse seriam eles os fotógrafos. E que boa escolha que fiz! Deixam-nos super à vontade, captando as expressões mais bonitas quase sem darmos por nada. As fotografias ficaram simplesmente lindíssimas e o trabalho foi-nos entregue super rápido. Certamente que nos irão acompanhar em mais momentos especiais da nossa vida!

Resposta de All Story Is:

Querida Nicole, é verdade que nos tinhamos cruzado algumas vezes e já nos tinhas referido o quanto gostavas do nosso trabalho, não imaginas o quanto isso nos deixa de coração cheio. No vosso casamento fizemos de tudo para que as vossas expectativas fossem as que sempre tiveste, sinceramente vocês davam fotos bonitas fáceis. Como a Caty disse "tu és das nossas noivas mais bonitas, que fica linda na máquina".
    Da nossa parte, teremos muito gosto em acompanhar a vossa história, se assim for possível. Um muito obrigado pela vossa entrega e confiança!
  • Sheila
    Sheila M. Enviado a 06/07/2022

Fotógrafos que nos fazem sentir como amigos

O João e a Andreia são duas pessoas que levam a qualidade do seu trabalho muito a sério mas ao mesmo tempo nos fazem sentir muito à vontade desde o início ao fim. Vão dando dicas ao longo do dia e nunca nos deixam “desamparados”. As fotos ficaram mais que magníficas. Maravilhosas. Lindas. Um sonho! O serviço é bastante rápido, o que nos deixou bastante agradados. Gostámos muito de ter a All Story Is ao nosso lado a tornar o nosso dia eterno através das lindas fotografias que temos hoje.

Resposta de All Story Is:

Querida Sheila, foi tão bom conhecer-vos, vocês são humildes, divertidos, pessoas incriveis. Os vossos familiares e amigos são do mais acessível que podiamos encontrar.
  • MFTS
    Marta Enviado a 21/06/2022

O melhor dia com as melhores recordações

O João, a Andreia e a Cati são as melhores pessoas que podíamos ter escolhido para eternizar o nosso grande dia. São extremamente acessíveis e deixaram-nos super à vontade em todos os momentos (mesmo naqueles que estamos mais nervosos)! Foram das escolhas mais fáceis e acertadas que fizemos e não poderíamos estar mais felizes com o resultado final! Ansiosos para a renovação de votos para os termos novamente presentes!

Resposta de All Story Is:

Minha querida Marta e meu querido Fábio. Vocês são de alguma forma muito especiais para nós, mesmo antes de assinarmos contrato. O carinho que já tinhamos pela nossa "Martinha" era de há muitos anos, o que tornou a responsabilidade no vosso dia ainda maior, e... FOI UM DIA MEMORÁVEL! Obrigado!
    Adriana I. Enviado a 26/07/2022

Os melhores!

Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais para eternizar o nosso dia! Super dedicados, atentos e profissionais. Tanto nós como os convidados adorámos as fotografias e estamos ansiosos para ver o vídeo.

Resposta de All Story Is:

Querida Adriana acima de tudo temos muito que vos agradecer pela confiança em nós, pois mudaram alguns planos que tinham para termos disponibilidade de trabalharmos convosco, e por esse motivo estamos imensamente gratos, pois adoramos o vosso dia e não podiamos ter ficado mais satisfeitos.
    Um muito obrigado pela vossa entrega e confiança!
    Catarina M. Enviado a 29/10/2021

Excelentes! 5 estrelas

Super profissionais e ao mesmo tempo animados e descontraídos. Confiámos a 100% e o resultado não podia ter sido melhor. Conseguiram fotos lindíssimas e super naturais! Aconselhamos! Obrigada João, Andreia e Catarina.

Resposta de All Story Is:

Obrigada querida Catarina. Foi sem dúvida um casamento muito bonito e penso que isso fica bem retratado principalmente pela vossa confiança. Agradecemos de coração a vossa simpatia.
    Inês P. Enviado a 02/12/2021

Maravilhosos

Já conhecia o trabalho da equipa All Story Is há uns anos, e só posso dizer que são pessoas maravilhosas e espetaculares, deixam-nos super à vontade e é sempre a rir, e é mesmo essa ligação que temos que sentir com os nossos fotógrafos, vocês são excelentes.

Resposta de All Story Is:

Queridos Inês e António, o que nos divertimos no vosso dia, foi sem dúvida um gosto fazer parte dele, obrigado de coração por se terem lembrado de nós, vocês serão para sempre aqueles noivos que iremos marcar na nossa memória. obrigado! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível, e agradecer a confiança numa época tão difícil. Um muito obrigado!
  • António
    António M. Enviado a 07/10/2021

Trabalho fantástico

All Story is não há palavras para descrever! Trabalho fenomenal, boa disposição que nos deixa muito mais a vontade. São top! Muito obrigado por tudo!

Resposta de All Story Is:

Queridos Inês e António, o que nos divertimos no vosso dia, foi sem duvida um gosto fazer parte dele, obrigado de coração por se terem lembrado de nós, vocês serão para sempre aqueles noivos que iremos marcar na nossa memória. obrigado! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível, e agradecer a confiança numa época tão difícil. Um muito obrigado!
  • Cindy
    Cindy B. Enviado a 02/12/2021

Serviço único e fantástico

Não poderia ter sido de outra forma. Desde há uns anos que seguia o trabalho dos All Story Is, e mesmo antes de ser pedida em casamento pensava “gostava mesmo que fossem eles”… e assim foi, e ainda bem. A exigência e busca pela perfeição do João é ímpar. A Catarina e a Andreia são fantásticas, uma equipa muito dedicada que sabe exatamente como interagir com os noivos de forma a tornar todo o serviço o mais tranquilo e natural possível. E o resultado só poderia ser fenomenal.

Resposta de All Story Is:

Meu queridos Cindy e Pedro, guardamos-vos num lugar muito especial no nosso coração, saber que fomos sempre a vossa primeira escolha é sentir a vossa confiança desde o inicio. Desejamos do coração ter estado à altura das vossas expectativas, gostamos imenso de vocês, foi sem dúvida um trabalho de equipa excelente.
    Agora só nos resta dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível, e agradecer a confiança numa época tão difícil. Um muito obrigado!
    Esmeralda Enviado a 06/12/2021
    Sem dúvida que a melhor escolha para o nosso casamento foi ter o João e a sua equipa como fotógrafos. Próximo, flexível, alegre e profissional. Fizeram-nos sentir muito confortáveis desde o primeiro minuto, adaptaram-se perfeitamente às nossas necessidades e peculiaridades (incluindo a língua) e fizeram um trabalho magnífico. As nossas fotografias de casamento são um tesouro que guardaremos para sempre.
    ---------------------------------------------------
    Sin duda la mejor elección de nuestra boda fue contar con Joao y su equipo como fotógrafos. Cercanos, flexibles, alegres y profesionales. Nos hicieron sentir muy cómodos desde el primer minuto, se adaptaron perfectamente a nuestras necesidades y peculiaridades (idioma incluido) e hicieron un trabajo magnífico. Las fotos de nuestra boda un tesoro que guardaremos siempre.

Resposta de All Story Is:

Obrigado queridos noivos. Chegaram a nós de uma forma tão improvável, mas foi um prazer enorme fazer parte do vosso dia, gostamos muito de vos ter conhecido. Desejamos a melhor das sortes. Muito obrigado!
    Tânia L. Enviado a 06/06/2022

Resultado final incrível

A equipa All story is foi fantástica no dia, foi muito bom partilhar o dia com eles! O resultado final dos álbuns e vídeo está muito bom! O vídeo tem toda a emoção vivida no dia! Recomendo o seu serviço!

Resposta de All Story Is:

Querida Tânia e Nuno como foi bom partilhar o vosso dia e poder registá-lo de forma tão intensa. Serão daqueles noivos que não esqueceremos.
    Catia C. Enviado a 10/08/2021

Super Profissionais

Nem sei por onde começar, o João e Andreia são pessoas extraordinárias, super profissionais e atenciosos. Ganhamos um grande carinho por eles ao longo destes 3anos de preparativos para o casamento. Obrigada pelo excelente trabalho, e sem duvida serão a nossa primeira escolha para futuros trabalhos. Obrigada do fundo do coração.

Resposta de All Story Is:

Nossos queridos noivos, muitas emoções vivemos no vosso dia, até o descobrir que o vosso amor iria triplicar, é muito bom acompanhar estes momentos que nos marcam e nos enchem o coração para continuar a ter muito amor pelo que fazemos. Um grande obrigado! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível, e agradecer a confiança numa época tão difícil. Um muito obrigado!
    Cátia C. Enviado a 08/10/2021

Não poderíamos ter feito melhor escolha. Super descontraídos para nos tranquilizar e com uma eficiência em captar todos os momentos incrível. Quando a boa disposição e o profissionalismo andam de mãos dadas, está tudo certo! Super que recomendamos! Obrigada a toda a equipa! Beijinhos, Cátia e José

Resposta de All Story Is:

Felizmente já nos conheciam de outros eventos, mas isso de todo fez com que "relaxássemos" queríamos de todo dar o nosso melhor, num dia em que o calor foi o nosso maior desafio, mas conseguimos e penso que o resultado ficou o esperado, sendo um dia que não iremos esquecer. Obrigado queridos noivos!
    Maria V. Enviado a 07/06/2021

Um dia inesquecível

Um estilo super descontraído e com um resultado fantástico! Apetece-me emoldurar todas as fotografias que já recebemos. Não há palavras para poder descrever o trabalho de All Story Is. O melhor mesmo é conhecer o João e a Andreia.

Resposta de All Story Is:

Obrigada queria Maria, gostamos tanto do vosso dia, de vocês, que sem duvida isso transpareceu nas vossas fotos. Obrigada! Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível, e agradecer a confiança numa época tão difícil. Um muito obrigado!
    Marlene C. Enviado a 01/07/2021

Maravilhosos!

A primeira vez que estivemos com o João e com Andreia sentimos logo muita empatia, a simpatia e a forma como nos receberam fez com que assim que saímos da reunião, não tivéssemos duvidas que eram eles que nos iriam acompanhar no nosso dia. Em relação ao dia do casamento só podemos agradecer, o profissionalismo, a alegria, a forma divertida e leve como acompanharam cada momento e que nos fizeram sentir que eram amigos que estavam ali a captar cada segundo do nosso dia. Cada fotografia que recebemos confirmou que não podíamos ter escolhido melhor. Obrigada João e Andreia!

Resposta de All Story Is:

Querida Marlene, e amigo David, foi com imenso gosto que fizemos parte do vosso dia, tal como vocês criamos logo empatia assim que nos encontramos pela primeira vez e sem duvida isso foi um dos factores para que tudo corresse pelo melhor. Obrigado pela vossa imensa simpatia. Da nossa parte, só podemos dizer que teremos o maior gosto em acompanhar o resto da vossa história, se assim for possível, e agradecer a confiança numa época tão difícil. Um muito obrigado!
    Rita G. Enviado a 18/11/2020

Excelentes

Não podíamos ter feito melhor escolha para registar o nosso casamento. São excelentes profissionais e excelentes pessoas, sempre nos ajudaram e nos puseram super à vontade em tudo. Recomendamos a 200% a equipa All Story Is. São os melhores!

Resposta de All Story Is:

Obrigada, querida Rita, entre muitas peripécias que tiveram que ultrapassar este ano, vocês conseguiram e tudo correu bem. Foi muito bom ter feito parte do vosso dia.