Opiniões de Ahha! Photos

Ahha! Photos

Ahha! Photos

Maria C. Enviado a 16/03/2024

Maria . João 09.09.23

Muito obrigada Ana e Rui por terem contribuído para o nosso dia! Sempre discretos mas a captar todos os momentos e a felicidade de todos neste dia.
    Foi incrível receber as fotografias e poder recordar todos os momentos!
    Muito obrigada!
    Maria . João
  • Miguel
    Miguel S. Enviado a 05/03/2024

Recomendo vivamente a Ana e o Rui da AhHA Photos

Tivemos o prazer de trabalhar com a Ana e o Rui da AhHA Photos para o nosso casamento, e devo dizer que o seu profissionalismo e abordagem para captar momentos excedeu as nossas expectativas. O que os distingue é o seu estilo único de fotografia, em que não se limitam a preparar as fotografias, mas misturam-se no fundo, capturando momentos íntimos e espontâneos sem esforço.

A qualidade das suas fotografias é excecional, cada uma contando uma história e evocando emoções. O que mais me agradou foi a sua capacidade de captar momentos sem serem intrusivos; têm um olho apurado para os pormenores e um talento especial para captar a essência do momento.

Para além do seu talento atrás da lente, a Ana e o Rui são incrivelmente simpáticos e descontraídos, tornando toda a experiência agradável e sem stress. Demoraram algum tempo a perceber a nossa visão e preferências, e os resultados foram para além de tudo o que poderíamos ter imaginado.

Recomendo vivamente a Ana e o Rui. A sua paixão pela fotografia, juntamente com o seu profissionalismo e atitude, fazem deles uma equipa fantástica para trabalhar.
    Maria F. Enviado a 30/05/2023

Competência e simpatia

Tivemos o prazer de contratar os Ahha Photos para a nossa sessão de solteiros e para o nosso casamento. A Ana e o Rui são super descontraídos, mas muito dedicados, o que faz com que sejam uma óptima companhia para os momentos felizes, e um excelente apoio nas alturas de maior preocupação. São super simpaticos e profissionais e estivemos articulados em todas as fases do processo. Os Ahha Photos têm uma abordagem muito natural ao registo fotográfico do casamento. Conseguiram captar os pormenores, os sorrisos, as cumplicidades. As fotos do casamento mostraram-nos momentos em que nem no dia tínhamos conseguido reparar.. E é uma felicidade muito grande ficar com este registo para a vida. Muito obrigada aos Ahha Photos!!!

Filipa F. Enviado a 28/02/2023

Contar com a Ana e o Rui para o nosso casamento foi um acerto. Fizeram-nos sentir muito confortáveis desde o início e ficamos muito contentes com o resultado final. Conseguiram capturar momentos únicos e inesquecíveis.
    Rita C. Enviado a 08/11/2022

Os melhores!

Adoramos a Ana e o Rui! As fotografias são o espelho de tudo o que vivemos e não podíamos ter ficado mais satisfeitos!!! Ficaram incríveis!
    Inês S. Enviado a 01/08/2022

A Reportagem da nossa Boda Abençoada

Conhecemos os Ahha! por recomendação de amigos e logo começámos a acompanhar o seu trabalho! Como nos identificámos com o estilo fotográfico, reportagem, optámos por avançar com uma primeira conversa para nos conhecermos. Para além do trabalho que já acompanhavamos, a naturalidade e descontração da Ana e do Rui vieram confirmar o que nos faltava para escolher os fotógrafos, que iam passar um dos dias mais bonitos das nossas vidas connosco.
    Numa perspectiva prática, a Ana e o Rui foram sempre muito flexíveis, mesmo quando precisámos de adiar o casamento por causa da pandemia.
    Em termos de resultados, não poderíamos ter ficado mais satisfeitos! O dia do nosso casamento foi um dia muito bonito para nós e ao olharmos para os registos fotográficos desse dia, é fácil recordá-lo porque a Ana e o Rui captaram toda a essência - o nervosismo, a força, a felicidade, a diversão, a festa!
    Tatiana M. Enviado a 11/01/2022

Maravilhosos

A Ana e o Rui são simplesmente maravilhosos desde do primeiro contacto que tivemos. Super flexíveis e acessíveis, dão imensas ideias e dicas e deixando-nos à vontade no grande dia. Captam a naturalidade e a essência sem poses e sem nos chatear, captam momentos que nem os convidados se aperceberam que estavam a ser fotografados…os abraços, os sorrisos, a cumplicidade, os olhares, nossas fotos ficaram lindíssimas, podemos repetir? Estou completamente rendida, como é possível as fotografias nos emocionarem tanto! Ana e Rui foram uma das nossas melhores escolhas. Eternamente gratos.
    Inês C. Enviado a 18/09/2021

Maravilhosos!

A simpatia, o carinho e o profissionalismo a cada minuto. Incansáveis e sempre prontos a ajudar! E tudo isto é o que faz a diferença. Obrigada por tudo !
    Tiago G. Enviado a 10/12/2021
    Conhecemos a Ana e o Rui num evento e rapidamente percebemos que deveriam ser eles a participar num dos dias mais importantes da nossa vida, tal a relação e empatia criadas desde o primeiro instante, para além do estilo único de fotoreportagem. Não poderíamos estar mais certos! A forma como conseguiram, de forma descontraída e "sem se fazerem notar" no meio dos convidados e noivos, captar todos os momentos e fortes emoções desse dia, vai fazer com que agora possamos reviver esse dia com o mesmo nível de emoção e dramatismo! A Ana e o Rui também tinham razão quando nos disseram para não perdermos a Sessão de Solteiros, a qual acabou por ser muito gira e importante para nos "soltar" para o grande dia! Para além disso, hoje temos a nossa sala recheada das fotos da Sessão de Solteiros! Após recebermos o resultado final, só podemos dizer o seguinte: muito obrigado Ana e Rui! Temos fotos espetaculares para a posteridade, que já nos fizeram rir e chorar, e que também já nos permitiram encontrar um "wedding crasher" (pelo menos não nos lembramos daquele convidado). Bem, e agora temos que ir para reviver mais uma vez o nosso dia! Não nos conseguimos fartar... Uma vez mais, Muito obrigado a ambos! Beijos e abraços.
    Ines Enviado a 09/12/2021

Fotógrafos do meu casamento, 5 estrelas

5 estrelas, sem dúvida uma experiência a repetir no futuro, para próximos eventos futuros.
    Maria J. Enviado a 03/01/2022

Dupla espetacular

As fotos estão fantásticas, muito top! Captaram todos os momentos, as pessoas a rir, a saltar, a chorar, a dançar. Claramente que foi um casamento diferente, com muita dinâmica e isso reflete-se no vosso excelente trabalho. Estão de parabéns! Superou.
    Mariana Enviado a 10/12/2021

A reportagem da nossa vida

Foi num encontro casual numa exposição de noivos que tivemos a certeza que seriam eles. Foi uma espécie de amor à primeira vista. Não quisemos ver mais fotógrafos. O Rui e a Ana deixam-nos completamente à vontade, são muito flexíveis e super engraçados o que ajuda muito a quebrar o gelo. O tipo de foto também ia ao encontro do que sempre quisemos: reportagem. Temos fotos super descontraídas que replicam exactamente aquilo que foi o nosso casamento: leve e divertido. Souberam captar todos os momentos, e em algumas fotos conseguem até ter um toque cómico, sério, dramático, doce e até louco. Super recomendamos, se quiserem ter um retrato autêntico do vosso dia. Obrigada Rui e Ana por terem feito parte do nosso dia!
    Isidro C. Enviado a 28/01/2020

São incríveis!

Além de dois profissionais incríveis, são duas pessoas incríveis! Desde a primeira reunião até ao último segundo, foram simplesmente fantásticos connosco! As fotos ficaram perfeitas e conseguiram captar o que víamos com os nossos próprios olhos, e captar cada momento de uma forma descontraída, sem se fazer notar a presença! Recomendo completamente!
  • Ana.
    Ana M. Enviado a 26/09/2017
    A Ana e o Rui foram os nossos fotógrafos de casamento. E podemos dizer que serão para sempre os nossos fotógrafos! Não hesitamos em recomendá-los. São super profissionais, simpáticos e com extremo bom gosto. Têm um estilo de fotografia super natural e que nós valorizamos. Ainda não vimos o resultado final do dia do casamento, mas já sabemos que vai estar perfeito! Fiz também, com a Ana, a sessão boudoir e foi sem dúvida uma ótima experiência, com o resultado a condizer!
    Margarida M. Enviado a 19/08/2016
    A Ana e o Rui, para além de muito simpáticos, foram extremamente pacientes e flexíveis, tendo demostrado um jeito nato para fotografar momentos e pessoas, sejam elas adultos ou crianças.
    São muito criativos e ajudam muito na criação de cenários giríssimos e muito espontâneos.
    Muito obrigada pela dedicação.
    Neuza G. Enviado a 06/10/2017
    A Ana e o Rui são excelentes profissionais. Deixaram-nos super à vontade no dia do nosso casamento e nas sessões que fizemos (antes e depois do casamento). São muito simpáticos e acessíveis. Adorei o resultado final e recomendo!
    Joana V. Enviado a 01/02/2016
    Adorámos o trabalho dos AhHa! Photos. A Ana e o Rui são pessoas fantásticas e formam um dupla única. Puseram-nos sempre à vontade com eles. Foram sempre incansáveis durante todo o tempo e acederam a todos os nossos pedidos. São muito profissionais, dedicados e isso viu-se no trabalho final que foi maravilhoso. Foi perfeito! Recomendamos! Contaremos com eles para as próximas sessões. Um grande abraço e obrigada!
    Joana M. Enviado a 01/02/2016
    A qualidade das fotos é mesmo muito boa e a Ana e o Rui são muito atenciosos durante o casamento. Podem estar certos de que eles irão entender exactamente o que pretendem! Captam as emoções e os momentos mais divertidos.
    Celso M. Enviado a 23/12/2015
    Recomendo vivamente os serviços dos AhHa! Photos após a reportagem do meu casamento realizada em setembro de 2015. Serviço muito profissional, de elevada qualidade e com uma simpatia e capacidade de colaboração inesgotável!
    Inês Enviado a 28/01/2016
    Só tenho uma palavra: adorei! Desde a relação que estabelecem com os noivos, à flexibilidade com as expectativas de cada casal, à qualidade das fotos, foi tudo excelente! Acho que têm a capacidade rara de conhecer as pessoas e de se adaptarem à sua forma de ser e aquilo que pretendem como reportagem fotográfica. Recomendo vivamente!
  • Dulce
    Dulce M. Enviado a 01/10/2015
    Os Ahha são uma óptima equipa, com uma dinâmica perfeita! Estivemos sempre super à vontade com eles! Transmitiram-nos calma e boa energia quando precisámos! Esse também foi o feedback dos convidados! A qualidade do trabalho final é fantástica! Os momentos ficam retratados na perfeição!
    João Enviado a 01/09/2015
    Os nossos fotógrafos estiveram em grande! Os Ahha! são o Rui e a Ana! Vieram ter connosco na véspera do casamento e acompanharam todo o jantar que organizámos para os convidados se conhecerem. No dia do casamento, o Rui acompanhou-me em todos os preparativos assim como a Ana acompanhou a Dulce (cabeleireiro, maquilhador, etc.). Durante a cerimónia foram incansáveis e durante o copo de água também. São tão discretos que nem damos conta deles, apanhando assim as pessoas com muita naturalidade e espontaneidade. Adorámos o resultado!
    Fernando S. Enviado a 23/10/2015
    O Rui e a Ana conseguiram transformar algo que achava chato e sem graça, nuns momentos bem divertidos. São extremamente profissionais, dedicados e simpáticos. Fizemos a sessão de solteiros, o dia do casamento e em breve vão fazer as fotos de grávida. Desde o primeiro contacto que tivemos, até ao dia em que nos entregaram as fotos, correu tudo muito bem. Altamente recomendável!