Opiniões de Adriana Morais

Adriana Morais

Adriana Morais

Sandra O. Enviado a 11/03/2015
    Os serviços da Adriana Morais Fotografia foi uma das surpresas mais deliciosas do nosso casamento.
    Uma excelente profissional que capta sentimentos.
    Não resisti a soltar umas lágrimas quando vi o resultado final.
    Excelente estilo fotográfico e excelente captação da realidade de um momento!
    A naturalidade do processo é qualquer coisa de extraordinário. Não existem preocupações com o facto de estar sempre uma máquina fotográfica atrás de nós. A Adriana molda-se e o resultado é absolutamente genial.
    As fotos transparecem exactamente tudo o que sentimos no dia.
    Não teria escolhido outro fotógrafo!
    Recomendo vivamente os serviços da Adriana Morais Fotografia.
    Sandra & João (casamento a 08/06/2014)
    Tânia Enviado a 27/12/2019

A melhor fotógrtafa! :)

Estamos muito contentes por ter escolhido a Adriana para fotografar o nosso casamento, um dos dias mais importantes da nossa vida! Ela consegue captar os momentos de forma muito natural e o resultado final é sem dúvida emocionante. Recomendamos a 100%!
    Andreia B. Enviado a 16/07/2019

A querida Adriana!

A Adriana é uma excelente profissional. Quisemos desde o início que fosse ela a estar presente no nosso dia e fazer dos melhores momentos memórias inesquecíveis. Irei sempre recomendar a Adriana Morais!

• Christelle
    Christelle J. Enviado a 17/01/2017
    A Adriana é fantástica, como profissional e como pessoa. Super prestável, simples, com ela qualquer pessoa se sente à vontade e as fotos transmitem toda a boa vibe, simplesmente belas. Obrigada por tudo Adriana linda.
    Rute C. Enviado a 04/01/2016
    A primeira reunião com a Adriana foi fantástica e ficamos logo a dar-nos muito bem, daí até aquela relação de confiança foi um instante e o resultado ficou à vista. Acompanharam-nos durante todo o dia, temos fotos lindíssimas e descontraídas sem aquelas poses clássicas que se vê nos casamentos.
    Vanessa S. Enviado a 07/07/2015
    A Adriana é uma jovem, freelancer na sua área, 100% profissional, 100% original no seu trabalho e de uma amabilidade e amizade surreais. Voltaria a trabalhar com ela sem pestanejar e recomendo-a vivamente.
    Ester M. Enviado a 02/07/2015
    A procura de um fotógrafo de casamento é um dos pontos chave e mais importantes para perpetuar a memória deste dia (que passa a correr), por isso além da qualidade/tipo de fotografia, procurámos alguém com que nos identificássemos, que nos fizesse sentir à vontade e conseguisse captar aquilo que somos. Com a Adriana foi tudo muito fácil! Desde o primeiro contacto, até ao primeiro encontro e até ao final do nosso dia de casamento! Passando ainda pela sessão de namoro que foi um espanto! Além de uma pessoa super divertida, bem disposta e simpática, o resultado final foi, sem tirar nem por, aquilo que imaginávamos e melhor ainda! Os elogios e os agradecimentos dos nossos convidados comprovam! Obrigada Adriana pelo excelente trabalho e pelas memórias que vão ficar para sempre registadas!
    Carla P. Enviado a 09/10/2014
    A Adriana Morais é queridíssima, super feminina e com muito bom gosto. Tudo o que uma noiva quer para se sentir à vontade e estar segura de que o lado romântico vai ser devidamente evidenciado no trabalho. A Adriana coloca-nos imediatamente à vontade desde a primeira reunião. No dia é com ter uma amiga a tirar-nos fotografias. para além disso é super discreta e praticamente invisível. Não me lembro de a ver depois da sessão de fotos românticos dos noivos, mas temos centenas e centenas de fotos de toda a festa. É magia!
    Raquel R. Enviado a 08/10/2014
    A Adriana é fantástica, captou momenos maravilhosos. É super atenta e por isso consegue as melhores fotografias nos momentos mais importantes. Faz um uso da luz e padrões maravilhoso e por isso as nossas fotos estão lindas e mágicas. Deixou-nos super à vontade, pois é muito acessivel e querida. Recomendo vivamente não só para casamentos mas também para outros momentos importantes, pois vão ficar com fotos maravilhosas com toda a certeza.
    Rita S. Enviado a 27/08/2014
    A Adriana preocupa-se mesmo em conhecer os noivos para perceber como querem que o seu dia especial seja eternizado. Acompanhou-me todo o dia e mal dava por ela! Mas depois as fotos aparecem e estão fantásticas!
    Catarina T. Enviado a 01/05/2014
    A Adriana é simplesmente espectacular. Fotos impressionantes sem se aperceberem que vos estão mesmo a tirar fotos! A qualidade do serviço é 5 estrelas. Recomendo bastante para pessoas que tenham um orçamento um pouco mais reduzido! Vale mesmo a pena apostar no fotógrafo e esse fotógrafo é a Adriana!