Opiniões de A Sapata Não Encaixa

A Sapata Não Encaixa

Argoncilhe, Santa Maria da Feira

Sofia C. Enviado a 31/10/2021

Excelentes profissionais!

Resultado final perfeito! O primeiro encontro com a Alexandra na sessão de solteiros superou as minhas expectativas, ia um pouco apreensiva porque é algo que não me sinto confortável a fazer mas a Alexandra conseguiu deixar-nos à vontade e o resultado não podia ter sido melhor. No dia do casamento a Alexandra e o André foram 5 estrelas, super discretos e profissionais conseguiram captar as emoções nos diferentes momentos. Estamos muitos satisfeitos e de coração cheio, são recordações que estão gravadas para a vida. Recomendo a 1000% pelo profissionalismo, pela disponibilidade, empatia e pelo carinho.
    Isaac L. Enviado a 31/10/2021

Fotografias incríveis e pessoas amáveis

Um serviço fotográfico super completo com uma finalização de fotografias incríveis que ficam marcadas na memória. Recomendamos sempre.
    Laura Enviado a 01/09/2021

Os melhores fotógrafos

Não poderíamos ter estado mais à vontade com este casal de fotógrafos incríveis. Tirar fotografias poderá ser constrangedor, no entanto, a simplicidade, simpatia e singeleza no trato logo de início nos deixou mesmo à vontade. As fotos ficaram sublimes! Olho artístico, pormenores e, mais importante: as pessoas. O que mais me emocionou ao ver o trabalho da Sapata Não Encaixa foi a forma como captaram momentos e reações incríveis deste dia tão especial. Para além do facto de que a organização e disponibilidade deixaram-nos desde início descansados que o trabalho estaria em boas mãos. Recomendo também a sessão de solteiros que eles incluem. Ajudou-nos muito a estarmos à vontade com as câmaras e também nos alegrou ver o trabalho incrível que eles fazem. Os melhores fotógrafos para captar momentos únicos na vida.

• Priscila
    Priscila G. Enviado a 21/03/2020

Descontração e naturalidade

Desde a sessão de noivado até às fotos do dia de casamento, a Alexandra foi sempre muito discreta e não intrusiva. Conseguimos estar à vontade, apesar de não estarmos muito habituados a este tipo de coisas. As fotos ficaram incríveis, realmente capturam o momento. Nem sabemos por onde escolher!
    Ana C. Enviado a 24/05/2019

Uma equipa muito versátil

Devo confessar que não sou uma pessoa muito fotogénica. Por isso, a escolha de um fotógrafo para o casamento foi uma escolha que ponderei com muito cuidado. Quando uma amiga me mostrou o trabalho desta empresa, fiquei imediatamente apaixonada. A Alexandra e o André conseguem captar a essência dos momentos com a maior naturalidade e destreza. Antes do grande dia, eu e o meu marido fizemos uma sessão de noivos com a Alexandra. Foi ótimo para nos deixar à vontade e para nos preparar para o grande dia! E para além de tudo, as fotografias ficaram perfeitas. Esta equipa é fantástica, muito versátil e ideal para quem gosta de fotos naturais, autênticas e que captem as emoções mais importantes do grande dia! Ficámos extremamente felizes e satisfeitos com o resultado!
    Diana B. Enviado a 30/12/2018

Naturalidade e qualidade

A Alexandra foi a escolha mais acertada do nosso casamento. Registou todos os momentos de forma muito natural e com uma qualidade acima da média. De forma discreta (sim, houve convidados que mal se aperceberam que ela estava a tirar fotos) reportou o nosso dia através de registos fotográficos que tiram proveito da luz natural e de genuinidade no momento de cada flash. Na altura das fotos de casal não demorámos mais de 15 minutos para termos fotos belíssimas - para nós isto foi genial porque não queríamos deixar os nossos amigos e família muito tempo à espera. Resumidamente, as fotos da Alexandra no nosso casamento são beleza na simplicidade. Obrigada Alexandra (e André)!
    Ana F. Enviado a 13/11/2017
    A Alexandra Carmo (A Sapata Não Encaixa) com o seu brilhante talento e com toda a imensa simpatia tornou o nosso dia (meu e do Pedro) um dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!
    Desde a sessão dos noivos até às fotografias do grande dia a Alexandra Carmo brindou-nos com imenso talento.
    Recomendo e volto a recomendar o serviço desta incrível fotógrafa! O trabalho da Sapata não encaixa faz toda a diferença.
    Mais uma vez obrigada por teres tornado o nosso dia ainda mais bonito, foi muito emocionante rever as fotografias tiradas por ti nesse dia. A forma como captaste o nosso dia e a nossa cumplicidade, nem há palavras para descrever!
    Estamos ansiosos por daqui a alguns anos fazermos a nossa sessão com o nosso bebé, mas isso já é outra história!
    Soraia M. Enviado a 02/11/2017
    Excelente. Estes meninos trabalham muito bem e principalmente com amor. Há um cuidado e atenção especial em cada click. Recomendo a 100%. Fomos meio que pioneiros a nível de casamento com eles mas gostamos imenso.