A Sapata Não Encaixa
Rua Particular Honório Tavares da Costa, 106 R/C Dto. 4430-169 Argoncilhe (Santa Maria da Feira) Mapa

Opiniões de A Sapata Não Encaixa

A Sapata Não Encaixa 6
A Sapata Não Encaixa 7

Ana Catarina Reis · Casou-se a 18/05/2019

Uma equipa muito versátil

Devo confessar que não sou uma pessoa muito fotogénica. Por isso, a escolha de um fotógrafo para o casamento foi uma escolha que ponderei com muito cuidado. Quando uma amiga me mostrou o trabalho desta empresa, fiquei imediatamente apaixonada. A Alexandra e o André conseguem captar a essência dos momentos com a maior naturalidade e destreza. Antes do grande dia, eu e o meu marido fizemos uma sessão de noivos com a Alexandra. Foi ótimo para nos deixar à vontade e para nos preparar para o grande dia! E para além de tudo, as fotografias ficaram perfeitas. Esta equipa é fantástica, muito versátil e ideal para quem gosta de fotos naturais, autênticas e que captem as emoções mais importantes do grande dia! Ficámos extremamente felizes e satisfeitos com o resultado!

A Sapata Não Encaixa 8
    A Sapata Não Encaixa 9
    A Sapata Não Encaixa 10
    Enviado a 24/05/2019

Diana Brás · Casou-se a 07/10/2018

Naturalidade e qualidade

A Alexandra foi a escolha mais acertada do nosso casamento. Registou todos os momentos de forma muito natural e com uma qualidade acima da média. De forma discreta (sim, houve convidados que mal se aperceberam que ela estava a tirar fotos) reportou o nosso dia através de registos fotográficos que tiram proveito da luz natural e de genuinidade no momento de cada flash. Na altura das fotos de casal não demorámos mais de 15 minutos para termos fotos belíssimas - para nós isto foi genial porque não queríamos deixar os nossos amigos e família muito tempo à espera. Resumidamente, as fotos da Alexandra no nosso casamento são beleza na simplicidade. Obrigada Alexandra (e André)!

A Sapata Não Encaixa 11
    A Sapata Não Encaixa 17
    A Sapata Não Encaixa 18
    Enviado a 30/12/2018

Ana Fonseca · Casou-se a 05/10/2017

A Alexandra Carmo (A Sapata Não Encaixa) com o seu brilhante talento e com toda a imensa simpatia tornou o nosso dia (meu e do Pedro) um dia ainda mais especial. Obrigada por tudo!
    Desde a sessão dos noivos até às fotografias do grande dia a Alexandra Carmo brindou-nos com imenso talento.
    Recomendo e volto a recomendar o serviço desta incrível fotógrafa! O trabalho da Sapata não encaixa faz toda a diferença.
    Mais uma vez obrigada por teres tornado o nosso dia ainda mais bonito, foi muito emocionante rever as fotografias tiradas por ti nesse dia. A forma como captaste o nosso dia e a nossa cumplicidade, nem há palavras para descrever!
    Estamos ansiosos por daqui a alguns anos fazermos a nossa sessão com o nosso bebé, mas isso já é outra história!
    Obrigada

Enviado a 13/11/2017
  • Soraia

Soraia Marli Ferreira Francisco · Casou-se a 10/06/2017

Excelente. Estes meninos trabalham muito bem e principalmente com amor. Há um cuidado e atenção especial em cada click. Recomendo a 100%. Fomos meio que pioneiros a nível de casamento com eles mas gostamos imenso.

A Sapata Não Encaixa 19
    A Sapata Não Encaixa 20