Opiniões de A.R.Cunha

A.R.Cunha

Queluz, Sintra

• Juliana
    Juliana G. Enviado a 01/07/2018
    Serviço 5 estrelas. Para quem procura um trabalho da velha guarda e com qualidade. Um fotógrafo com muitos anos de experiência, fez um trabalho fenomenal. Sempre muito descontraído, calmo e paciente, conseguiu sempre por-nos à vontade e tirar umas fotos impecáveis. Adorámos a montagem que foi entregue aos convidados e o álbum. Muito obrigada pelo trabalho magnífico!
    Nuno M. Enviado a 25/10/2017
    O Sr. Zé é uma pessoa com muita experiência, muitos anos de fotografia e um excelente profissional. O nosso casamento foi também especial para o nosso único filho porque foi também o baptizado dele nesse dia. Ficámos com um registo fotográfico perfeito, cheio de pequenos pormenores que fazem toda a diferença neste dia maravilhoso e só nosso. O Sr. Zé fez um book do baptizado do nosso filho que ficou espectacular. Só temos a agradecer a este senhor que foi contratado em cima do joelho mas que cumpriu com tudo como excelente profissional que é. Obrigado. Nuno, Rita e Tomás.

Resposta de A.R.Cunha:

Boa tarde. Amigo Nuno agradeço a sua opinião sobre o meu serviço. Correu tudo muito bem, mas os noivos e o bebé também colaboraram, quando assim é tudo se torna mais fácil, desejo-vos as maiores felicidades. Um abraço, José Cunha