A.R.Cunha

A.R.Cunha 4
A.R.Cunha 5
  • Juliana

Juliana Gomes e Tiago Fradão · Casou-se a 12/05/2018

Serviço 5 estrelas. Para quem procura um trabalho da velha guarda e com qualidade. Um fotógrafo com muitos anos de experiência, fez um trabalho fenomenal. Sempre muito descontraído, calmo e paciente, conseguiu sempre por-nos à vontade e tirar umas fotos impecáveis. Adorámos a montagem que foi entregue aos convidados e o álbum. Muito obrigada pelo trabalho magnífico!

A.R.Cunha 6
    A.R.Cunha 7
    A.R.Cunha 8
    A.R.Cunha 9
    Enviado a 01/07/2018
  • Nuno

Nuno Mendes · Casou-se a 01/07/2017

O Sr. Zé é uma pessoa com muita experiência, muitos anos de fotografia e um excelente profissional. O nosso casamento foi também especial para o nosso único filho porque foi também o baptizado dele nesse dia. Ficámos com um registo fotográfico perfeito, cheio de pequenos pormenores que fazem toda a diferença neste dia maravilhoso e só nosso. O Sr. Zé fez um book do baptizado do nosso filho que ficou espectacular. Só temos a agradecer a este senhor que foi contratado em cima do joelho mas que cumpriu com tudo como excelente profissional que é. Obrigado. Nuno, Rita e Tomás.

A.R.Cunha 10
    A.R.Cunha 11
    A.R.Cunha 12
    Enviado a 25/10/2017

Resposta de A.R.Cunha:

Boa tarde. Amigo Nuno agradeço a sua opinião sobre o meu serviço. Correu tudo muito bem, mas os noivos e o bebé também colaboraram, quando assim é tudo se torna mais fácil, desejo-vos as maiores felicidades. Um abraço, José Cunha