Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste fornecedor. Peça um orçamento!

Informação

No Casamentos.pt desde 2015

Última atualização: Janeiro 2024

aDreamStory quer contar a vossa história de amor, paixão e felicidade. Através da criação de imagens únicas e criativas, esta equipa de fotógrafos e cinematógrafos profissionais oferece-vos a possibilidade de recordarem para sempre os momentos mais bonitos e especiais de um dia que jamais esquecerão. Desde os detalhes dos preparativos até à primeira dança, já como casados, nada ficará esquecido.

Serviços que oferece

Disponibiliza diferentes tipos de serviço que podem ser adaptados e personalizados às necessidades de cada casal. Podem escolher a realização de um filme, com estilo televisivo ou cinematográfico, reportagem fotográfica, com um estilo dinâmico e descontraído.

Oferecem ainda a edição de um filme de pequena duração, o Same Day Edit, um com os melhores momentos do grande dia, Highlights, um filme retrospectivo, um convite diferente, o Save the Date, e ainda o famoso Trash the Dress, para os noivos mais ousados e corajosos.

Zona de serviço

Também realiza trabalhos para outros eventos, como batizados, primeiras comunhões e bodas de ouro ou prata. Está no Funchal e trabalha por toda a ilha da Madeira. Entrem em contacto com a Dream Story e celebrem um dia repleto de emoção e amor.

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-casamento
Pós-casamento
Míni álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drone
Material entregue digitalmente
Material entregue em Usb/pen drive

O que é que inclui o pack de casamento?

Apresenta vários packs, o seu preçário depende do que os noivos desejam como produto final do serviço de reportagem de fotografia e vídeo

Com que antecedência devo entrar em contacto?

Até 8 meses antes da reportagem, mas não garante que tenham o dia disponível, assim sendo, o mais previamente possível

Realiza mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocações?

Sim, se for dentro da Ilha da Madeira não cobram qualquer tipo de deslocação

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
Artística
Fotojornalismo

Qual é a tecnologia que utiliza?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Investe constantemente quer na formação, quer na última tecnologia existente no mercado. Há sempre inovação, irreverência e profissionalismo nas reportagens

Que equipamento utiliza?

Equipamento profissional de imagem

Dispõe de algum sistema para partilhar as fotos online?

Sim, disponibiliza no seu site, utilizando uma palavra chave, todas as fotos do casamento que poderão ser livremente descarregadas pelos noivos e convidados, que tenham acesso ao código

Aproximadamente quanto tempo demora a entregar a reportagem final?

4 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho(a) ou conta com uma equipa?

Equipa

No caso de acontecer algum imprevisto possui algum substituto?

Sim

Reserva-se o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia trabalhar horas extra?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não há horas extra. Todos os packs incluem todas os horas que o evento envolve

Forma de pagamento:

As formas de pagamento variam conforme o pack escolhido. A primeira prestação é no momento da assinatura do contrato

Como é que trabalha?

O dia de casamento é uma história -a vossa história de amor- e capturar essa história, os momentos, e detalhes é o que aDreamStory faz
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
95 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado por casais
Elizabeth
Elizabeth Enviado a 07/08/2019
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!

A toda equipe, deixamos registado o nosso imenso agradecimento. Adorámos conhece-los, Miguel, Carlos e Lino, realmente uma equipa de sonho. Vocês têm um talento sem igual. Faltam palavras para agradecer a esta equipe maravilhosa e os adjetivos também não são suficientes! Vocês foram perfeitos desde a primeira reunião até o último click! Que privilégio ter no nosso casamento a A Dream Story. Têm a preocupação de que tudo ficasse perfeito nos mínimos detalhes, sempre com ótimas ideias. Confiámos no seu trabalho desde o começo. O trash realmente superou as expetativas. Enfim, cada um com sua contribuição, dedicação e talento, fizeram com que nos sentíssemos especiais! Ficamos imensamente felizes com o resultado. Só temos a agradecer por todo o tempo e dedicação empenhados connosco. Agora, aguardamos ansiosamente pelo grande dia para recebermos todo o vosso trabalho. Desejamos a vocês todo o sucesso do mundo, muitos e muitos casais de noivos e que, apesar de todo o sucesso, que vocês nunca percam esse carinho e essa amizade que são tão cativantes! Queremos vocês sempre presentes em nossas vidas!
Liliana
Liliana Enviado a 29/10/2023
Avaliação 5 de 5

Equipa de Sonho

Prestáveis, acessíveis e profissionais desde o primeiro contacto.
Super criativos em todos os momentos fotográficos.
Disponíveis para orientar e corrigir as posturas e detalhes.
Simpáticos, divertidos, rápidos e eficazes.
Atenciosos a todos os nossos pedidos.
Foi maravilhoso.
Obrigada Miguel e Nuno.
Candy
Candy N. Enviado a 28/10/2023
Avaliação 4.8 de 5

Foi tudo captado

Captou os momentos todos desde com amigos até a família. E ao olhar para a fotografia consigo recordar o assunto de tal acontecimento.Muito Obrigada
Ronaldo
Ronaldo G. Enviado a 12/10/2023
Avaliação 5 de 5

Casamento e Batismo de 30-09-2023

Que espetáculo!
Que dia magnífico nos proporcionaram. Muitos parabéns equipa Dream Story por todo o vosso trabalho realizado, que sem dúvida foi de EXCELÊNCIA.
O Same day edit com que nos presentearam foi de certa forma BRILHANTE, CATEGÓRICO e PROFISSIONAL.
Recomendamos vivamente os serviços desta excelente equipa.
Bem hajam!
Catarina
Catarina Enviado a 20/07/2023
Avaliação 5 de 5

Grandes profissionais

Adoramos as nossas fotos de casamento e o vídeo que a equipa criou no dia do nosso casamento . Foi o melhor dia da nossa vida,um dia que vai ficar pra sempre marcado na nossa memória . Obrigada por tudo
Tânia
Tânia F. Enviado a 03/02/2023
Avaliação 5 de 5

Melhor equipa de sempre!

Excelentes profissionais!
Não podíamos estar mais satisfeitos com o trabalho. Tivemos um dia de chuva no dia do casamento é isso não impediu o trabalho, encontraram zonas incríveis para fotografar dentro. Locais que nunca pensamos que ficaria uma fotografia boa. Saíram excelentes. Bonitas, românticas e elegantes. Estamos ansiosos para ver todas as fotografias! Obrigada equipa, quando for o batizado, são vocês novamente!
Laura
Laura J. Enviado a 14/11/2022
Avaliação 5 de 5

O melhor do mundo

Desde que vi o trabalho deles e como fizeram, sabia que seria a melhor escolha, e confesso que não me arrependi de contratá-los, são os melhores, recomendo 100%
Carla
Carla P. Enviado a 09/09/2022
Avaliação 4.8 de 5

Qualidade e Profissionalismo

A foto e vídeo eram para nós dos factores mais importantes no casamento. Após tudo é o que fica, e sabíamos que queríamos qualidade. Com a equipa da aDreamStory encontrámos a qualidade e o profissionalismo nos três momentos que tivemos com eles: a sessão de namoro em 2021, o nosso casamento civil em 2021 e a festa religiosa em 2022. Foram uma constante durante 2 anos e o resultado são as melhores fotos e vídeos que podíamos pedir! Recomendamos vivamente a equipa do Miguel e do Carlos, pois há que apostar na qualidade e rigor neste que é dos momentos mais importantes de um casal! Obrigada.
Natacha
Natacha B. Enviado a 22/08/2022
Avaliação 5 de 5
A equipa de A Dream Story foi sempre muito simpática, atenta e flexível. Capturar um momento tão especial não é para qualquer profissional. Estamos infinitamente agradecidos por terem feito parte do nosso dia.
Olivia
Olivia M. Enviado a 31/05/2022
Avaliação 5 de 5

Fotos espetaculares

Bem, nem sabemos muito bem por onde começar... Ainda não temos em mãos o resultado final do trabalho desenvolvido pelo Miguel, mas só pelo dia maravilhoso e ambiente espectacular que tivemos, algumas fotos que já espreitamos, temos a certeza que as fotos estão brutais. São extremamente profissionais e perfecionistas em todo o seu trabalho, foram incríveis.
Catarina
Catarina A. Enviado a 09/07/2022
Avaliação 5 de 5

Os melhores

Para nós os melhores do mundo! Gostamos muito de conhecer toda a equipa, foram muito profissionais e atenciosos, as fotos ficaram excelentes.
Rita
Rita S. Enviado a 18/03/2022
Avaliação 5 de 5

Capta momentos para a vida

Definitivamente a melhor equipa para participar nestes momentos mais importantes das nossas vidas, além de excelentes profissionais, são ótimas pessoas muito acessíveis com imensas ideias, o meu muito obrigada por tudo!
Ana Catarina
Ana C. Enviado a 11/12/2021
Avaliação 5 de 5

Os melhores dos melhores

Obrigada à Dream Story pelo vosso profissionalismo, recomendamos a 100%. Sabem captar todos os momentos chave, super organizados! The best! Cada imagem fala por si mesma.
Nidia
Nidia Enviado a 02/08/2021
Avaliação 5 de 5

Uma equipa fantástica

Desde o primeiro dia que foram a minha primeira escolha, não os conhecia pessoalmente, mas já adorava o seu trabalho. Num dia de muitos nervos, chegou-me um trio de pessoas com boa energia e super animados, puseram-me logo muito descontraída. Correu tudo muito bem, deixaram-me à vontade e foi tão bom poder contar com profissionais assim, uma escolha acertada sem dúvida.
Ana
Ana A. Enviado a 10/03/2021
Avaliação 5 de 5

Equipa de fotógrafo e filmagem fantástica

Super profissionais, dedicados e organizados. Trataram de todo o protocolo da cerimónia, reuniram com os noivos para definir pormenores. Tudo correu muito fluido. Nem demos conta que estávamos a ser fotografados e filmados. Fotos reais dos vários momentos tiradas de forma natural. Recomendo, preço qualidade muito bom.
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Casamentos reais de A Dream Story - Epic Moments in Motion

Tânia & Rogério
53 fotos · 28/01/2023
Natacha & Paulo
26 fotos · 10/06/2022
Paulo & Natacha
7 fotos · 10/06/2022
Catarina & Marcelo
7 fotos · 07/05/2022
Dalila & Gustavo
46 fotos · 11/09/2021
Carla & Duarte
63 fotos · 23/07/2021

Empresas Colaboradoras

Quinta Splendida
Avaliação 5.0 de 5 , 102 opiniões
· Quintas para casamentos
4 Cakes
Avaliação 4.9 de 5 , 186 opiniões
· Bolos de casamento
CS Flowers Design
Avaliação 4.9 de 5 , 120 opiniões
· Arranjos florais casamentos

Mapa

Rua da Pena 11 Bloco A Cave A 9050-099 Funchal (Madeira)

Perguntas frequentes sobre A Dream Story - Epic Moments in Motion

A Dream Story - Epic Moments in Motion dispõe de serviços de fotografia para casamentos desde 750€ até 1.500€.
Para conseguir uma recordação única e inesquecível de um dia tão especial, A Dream Story - Epic Moments in Motion oferece os seguintes serviços fotográficos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-casamento
  • Pós-casamento
  • Míni álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drone
  • Material entregue digitalmente
  • Material entregue em Usb/pen drive
A equipa A Dream Story - Epic Moments in Motion capta os momentos especiais do dia usando os seguintes estilos fotográficos:
  • Tradicional
  • Artística
  • Fotojornalismo
Para capturar os melhores momentos do casamento A Dream Story - Epic Moments in Motion utiliza a tecnologia:
  • Digital
A A Dream Story - Epic Moments in Motion é recomendada por 100% dos casais que já usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação em qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta..

Outros fornecedores de Madeira para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas