Opiniões de A. Carvalho Photographer

A. Carvalho Photographer

Setúbal, Setúbal (Concelho)

Carina M. Enviado a 12/09/2022

1000% e mais além

Simplesmente adorei todo o trabalho e dedicação que a equipa do Sr.carvalho teve no dia do nosso casamento e não só, a eles só lhes tenho a agradecer o excelente trabalho e profissionalismo. Carina e Ivan
    Joana M. Enviado a 08/12/2019

Sem palavras

O Carvalho é o mais recomendado possível para quaisquer reportagens fotográficas, não conheço mais ninguém com tamanha paixão no que faz! Tínhamos receio desde o início, porque ambos não estamos muito à vontade em frente à câmara, mas o resultado nada disso mostra. Esteve presente no meu batismo aos 3 anos de idade e agora no meu casamento aos 24, e que lindas que ficaram as nossas fotografias. Total e completamente sem palavras! É ver para crer.

Resposta de A. Carvalho Photographer:

Olá, Joana, obrigada pelas tuas palavras, obrigada pelos momentos que nos proporcionaram e foi um privilégio para mim poder documentar com as minhas fotografias o vosso dia. Na verdade, o meu trabalho só espelha a felicidade, disponibilidade e carinho da vossa relação. Gratos pela vossa preferência.
    A. Carvalho
    Nuno G. Enviado a 12/11/2018

Tal como esperado, o serviço foi prestado com elevado profissionalismo, tendo tido sido tudo tratado sem que eu tivesse quaisquer preocupações. No dia, tudo correu otimamente e o resultado foi excelente!

Resposta de A. Carvalho Photographer:

Foi um prazer documentar um momento tão único na vossa vida e principalmente porque são 2 pessoas que tivemos o privilégio de acompanhar desde a vossa infância. Agradecemos de coração a vossa preferência e desejamos as maiores felicidades do mundo.

Luis F. Enviado a 18/10/2018

Profissionalismo, qualidade e sensibilidade

A escolha do fotógrafo para registar os momentos do casamento e eterniza-los em fotografia é primordial para que os noivos tenham mais uma perspetiva dos detalhes. Os sorrisos, as lágrimas, as palavras, os olhares, a luz... tudo isso ganha mais força quando a fotografia enriquece as memórias dos noivos e convidados. Escolhemos o A. Carvalho porque já o conhecíamos, não só porque tecnicamente é um excelente fotógrafo com vasta experiência profissional, mas também porque é um ser humano com sensibilidade e empatia, sabendo ir ao encontro das expetativas dos noivos. A. Carvalho guiou-nos sem nos apercebermos, de forma a aproveitarmos o nosso casamento e sermos naturalmente nós mesmos. Ele fez parte do casamento porque valorizou a cumplicidade connosco enquanto noivos. As fotografias ficaram "cinematográficas" para que a recordação se torne eterna.

Resposta de A. Carvalho Photographer:

Foi um privilégio podermos contribuir para que esse vosso dia se torne inesquecível e que com as nossas imagens possam recordar todos os sentimentos e emoções que partilharam com quem vos acompanhou. Gratos pela preferência.
    Ana S. Enviado a 24/04/2018

Experiência magnífica

Sem dúvida grandes profissionais! O nosso muito obrigada do fundo do coração, por tudo. A recordação do nosso dia reflete a nossa história e tudo graças ao vosso empenho e dedicação. Recomendamos vivamente. Para nós serão sempre muito importantes.

Resposta de A. Carvalho Photographer:

Ana e bruno muito obrigada pela confiança depositada no nosso trabalho. Estamos gratos de coração e foi um privilegio fazer parte do vosso dia e poder contar a vossa história com as nossas imagens.
    Nuno S. Enviado a 23/04/2018

Excelentes profissionais

A. Carvalho Photographer são uma equipa de excelentes profissionais, com capacidade para tornar momentos únicos, intemporais e incomensuráveis. A qualidade e profissionalismo em toda linha, revela-se em pequenos detalhes, mesmo para quem não tem apetência para brilhar nas câmaras! Recomendo em absoluto!

Resposta de A. Carvalho Photographer:

Obrigada pela confiança depositada no nosso trabalho. Foi para nós um privilégio poder documentar com as nossas imagens momentos de um dia único nas vossas vidas. Foi um trabalho muito gratificante pois vocês espelhavam o amor e a cumplicidade que vos une. Gratos!
    Fabio S. Enviado a 14/04/2018

Melhor seria impossivel.

Profissionalismo 100%. Sem vocês não seria a mesma coisa, tornaram o nosso dia num momento para toda a vida com uma qualidade de trabalho excelente. Nunca pensamos que seria possível captar momentos como o fizeram. Tem um método de trabalho excepcional. Muito obrigado.

Resposta de A. Carvalho Photographer:

Foi um privilégio fazer parte deste vosso momento e sentir que com o resultado do nosso trabalho ficará documentado em registo fotográfico um dos dias mais felizes das vossas vidas. Gratos pela vossa confiança.
    Inês C. Enviado a 22/05/2018

Recordações do grande dia

Óptima equipa que nos faz sentir à vontade, mesmo quem não gosta muito de tirar fotos. A entrega das fotos em formato digital foi bastante rápida. Gostamos bastante de todas as fotos, podia no entanto ter mais fotos da festa na quinta e não apenas da parte mais formal do casamento.

Resposta de A. Carvalho Photographer:

Olá Inês e Alexandre, foi um privilégio fazer parte deste vosso momento e sentir que com o resultado do nosso trabalho ficará documentado em registo fotográfico um dos dias mais felizes das vossas vidas. Gratos pela vossa confiança.