4Memories

6 opiniões | Albufeira (Albufeira)

Opiniões de 4Memories

Joana Valente · Casou-se a 26/10/2019

Um dos pontos mais importantes do casamento: o fotógrafo!

Sem dúvida que é um dos pontos mais importantes: o fotógrafo! São as memórias que ficam para sempre, as emoções que “passam para papel”. E desde que acompanho a trabalho do Luís, sempre soube que seria ele o fotógrafo do meu casamento! Nem havia margem para dúvidas. E foi exatamente isso que ele me mostrou, nos mostrou, e não houve dúvidas. O empenho, dedicação, humildade, amor e amizade que sente pelo que faz transparece no seu trabalho! E por isso somos-lhe eternamente gratos! Temos fotografias para a vida.

Enviado a 28/09/2020

Resposta de 4Memories:

Querida Joana, para nós foi uma enorme honra e privilégio ter feito parte do vosso dia. Uma data que jamais será esquecida pelo dia épico que viveram e proporcionaram a todos os vossos convidados!
    É com grande emoção que lemos estas tão generosas palavras. Muito, muito obrigado! Sejam sempre felizes, como os vossos sorrisos demonstram.
    Beijinhos e abraços,
    Luís Pita

Ana Rita · Casou-se a 13/07/2019

Os fotógrafos e as fotografias que idealizámos!

O Alexandre e o Luís foram os nossos melhores amigos no dia mais feliz da nossa vida. Deram-nos os melhores e mais genuínos retratos do dia que tanto sonhámos. Como apaixonados por fotografia, queríamos fotografias diferentes: de momentos e de sentimentos. A 4memories deu-nos isso. Recomendamos pela qualidade, profissionalismo e simpatia!

Enviado a 16/11/2019

Resposta de 4Memories:

Querida Rita, nós também agradecemos a vossa total confiança no nosso trabalho, a simpatia, disponibilidade e o carinho com que fomos recebidos por todos! Foi um gosto enorme ter feito parte do vosso dia, e que dia! Sejam sempre felizes, beijinhos.
  • Ana Sofia

Ana Esteves · Casou-se a 06/07/2019

Excelentes profissionais

Equipa fantástica, simpáticos, prestáveis, humildes, pacientes, super profissionais, perfecionistas. Não existem palavras para descrever uma equipa tão boa. Não podia ter escolhido melhor.

Enviado a 07/07/2019

Resposta de 4Memories:

Ana, foi tão bom fazer parte do vosso dia! Obrigado pela confiança total no nosso trabalho e por nos terem feito sentir 'em casa', foi sem dúvida um dia fantástico! Sejam sempre essa família feliz. beijinhos.

Neide Canhoto · Casou-se a 01/06/2019

4Memories - simplesmente os melhores!

Desde o primeiro contacto com a 4Memories, ficámos encantados e rendidos ao trabalho desta equipa e tivemos a certeza de que seriam eles os profissionais a fazer parte do nosso dia tão especial. Todo o processo, desde o primeiro contacto até ao grande dia, foi muito agradável e simplificado por estarmos a trabalhar com pessoas fantásticas. No dia do casamento, apresentaram-se com uma equipa muito simpática, divertida, acessível e dinâmica, conseguindo de forma muito discreta, que era o nosso principal objetivo, captar todos os momentos do nosso dia com imagens de excelente qualidade. A equipa que nos acompanhou deixou-nos à vontade para podermos desfrutar o dia com os nossos convidados, sem pressões, conseguindo registar todos os momentos especiais! A atenção aos detalhes, a busca pela simplicidade e o talento natural para registar momentos espontâneos e naturais permitiu-nos ficar com registos maravilhosos para o resto da vida. E se há algo em que vale realmente a pena apostar é na fotografia. São as recordações que ficam do grande dia! São profissionais excelentes, super simpáticos e muito empenhados. Recomendamos a todos que conheçam o trabalho da 4Memories. Muito, muito obrigada!

Enviado a 12/12/2019

Cátia Mestre · Casou-se a 04/05/2019

Momentos incríveis

Em boa hora decidimos que a 4Memories fizesse parte do dia mais marcante das nossas vidas. A atenção aos detalhes, a busca pela simplicidade e o talento natural para registar momentos espontâneos e naturais fez-nos poder ficar com registos lindos para o resto da vida.
    Aconselho vivamente!
    Muito obrigada.

Enviado a 04/12/2019

Resposta de 4Memories:

Querida Cátia, foi um enorme privilégio fazer parte do vosso dia! A simplicidade, a harmonia e o que clima de felicidade que transmitiram foi o tónico para um dia cheio de luz em todos os sentidos e que estará, certamente, nas nossas melhores recordações! Muito, muito obrigado pela confiança no nosso trabalho. Sejam felizes, sempre!
  • Cecília

Cecília Lopes · Casou-se a 19/08/2017

Grande profissionalismo e os resultados foram de acordo com o que era pretendido. Recomendo a 100% a 4 Memories.

Enviado a 15/11/2019

Resposta de 4Memories:

Muito obrigado querida Cecília! É de facto um privilégio fazer parte de momentos tão importantes. E o vosso foi mágico! beijinhos.