Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

2012Anaemarco2012
Noiva Constante Outubro 2016 Guimarães

Zircónias vs diamantes

2012Anaemarco2012, a 16 de Março de 2016 às 20:39 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 13

Boa noite noivinhas, hoje fomos ver alianças e deram-me orçamentos para alianças com zircónias e diamantes, a diferença é grande, e fiquei com muitas dúvidas quanto à durabilidade, à qualidade da zircónia. Não quero escolher um material que depois vá ficar feio, sem brilho e que até possa mudar de cor... Quais são as vossas opiniões relativamente à zircónia? Beijitos

13 respostas

Última atividade por Daniela, a 18 de Março de 2016 às 10:26
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É assim, eu acho que se tiveres possibilidades opta pelo diamante, se não acho que as zircónias também fazem bem o seu lugar. O meu anel tem zircónias e eu adoro-o

    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu anel de noivado tem zirconias e para ja nao alterou realmente disseram.me que ficavam bacas mais facilmente mas a diferença era muita e o meu noivo optou pelas zirconias.. Mas se tiveres possibilidades opta pelos diamantes nao ha duvida que são outra qualidade Smiley smile

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Olá, Tenho algumas peças com zircónias e o anel de noivado com diamantes e a diferença é clara em termos de intensidade de brilho. Claro que disfarçam perfeitamente, porque têm a mesma lapidação, mas com o tempo as zircónias vão ficando baças. Acho, que se tiverem possibilidades, devem apostar nos diamantes. São para a vida! Os aneis agora não trazem contraste de pedras preciosas. A pedra vem com uma declaração de autenticidade. Peçam sempre esse documento Smiley winking

    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não percebo grande coisa disso, espero que te ajudem Smiley winking
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2016 Torres Vedras
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho anéis com zircónias e o meu anel de noivado tem diamantes e com o tempo nota-se a diferença. Eu como vou usar o anel de noivado com o de casamento optámos por diamante pois no geral as zircónias podem cair mais facilmente (o q já aconteceu em anéis q tenho).
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2016 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha alianca de noivado tem zirconias e o brilho nao alterou... a minha alianca tera zirconias...disseram-me que podem sair mais facilmente mas tambem se substituem mais facilmente...
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Master Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As zirconias com o tempo vão perdendo brilho, ao contrário do diamante,inclusivamente o brilho consegue ser um pouco diferente.. no que respeita aos diamantes, as ourivesarias terão que te dar um comprovativo em como é mesmo diamante (s) e normalmente tem garantia vitalícia, coisa que não acontece com as zirconias. (Nalguns locais tens que pedir esse comprovativo). No teu lugar, se pudesse escolher, optava por diamante.. Smiley winking
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Setembro 2016 Portel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado tem zirconias... Tudo bem q o tenho há dois anos... Mas está igualSmiley smile
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Julho 2016 Matosinhos
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu anel de noivado tem zicornia e fica muito bem... mas claro que um diamante é um diamante!
    Vou colocar foto para veres...



    Zircónias vs diamantes - 1
    • Responder
  • Estrelinha
    Top das Noivas Abril 2016 Coimbra (Concelho)
    Estrelinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite,

    As zircónia cúbicas são a imitação mais perfeita do diamante . É chamado de uma diamante artificial, pois é produzida em laboratório, é uma gema artificial, e é cristalizada no sistema cúbico. Em termos de durabilidade não sei se haverá grande diferença. Mas em termos de brilho, um diamante tem mais brilho que uma zircónia (pelo menos foi o que já me disseram).

    Dentro dos diamantes tens lapidações diferentes, mas não sei se isso influencia o preço Smiley winking

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Acho que as zircónias não se alteram, mas tendo possibilidade económica e tendo em conta que é algo para sempre, "diamonds are the girls best friends"

    • Responder
  • Solange
    Noiva Master Julho 2017 Leiria (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha alianças de comprometida tem zircónias e posso dizer te que estão lindas na mesma! E já a tenho há 4 anos Smiley smile
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Agosto 2017 Odivelas
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa querida mas não te consigo ajudar neste assunto! Espero que alguma noivinha consiga Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração