COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

S
Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)

Zanzibar

Sofia, a 13 de Janeiro de 2019 às 20:46 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 27
Guardado Guardar
Responder
Boa noite, queridas noivas💓

A uns 6 meses do grande dia, começou a procura pelo melhor destino para lua-de-mel e, como não poderia deixar de ser, gostaria de ter a vossa opinião em relação a Zanzibar e outros destinos que nos foram sugeridos.

Bem, depois de nos dirigirmos a uma agência e apresentarmos o nosso teto máximo, foram-nos apresentadas sugestões como Menorca, Maurícias e Zanzibar.
Dado que não queria de todo “forçar” o noivo numa determinada escolha - apesar de no fundo Zanzibar ser uma das minhas eleições -ele acabou por ficar fascinado com as imagens que nos mostraram; a única desvantagem são mesmo as horas de voo.

Evidentemente que, ao dar a conhecer aos pais que este seria, em princípio, o destino escolhido, eles enumeraram uma série de fatores desfavoráveis, nomeadamente em relação a questões de saúde.

Assim sendo, gostaria de saber se alguma de vocês me poderá dar o seu testemunho em relação a estes três destinos, sendo que estaríamos mais foçados por Maurícias e Zanzibar.

p.s. As fotos que coloquei pertencem ao Riu Palace Zanzibar, onde ponderamos ficar, sendo que viajaríamos pela Companhia Etiópia.

beijinho 😘😘

Zanzibar 1

Zanzibar 2

Zanzibar 3

Zanzibar 4

27 respostas

• Inês
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Adorooo ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Inês,
    Nós estivemos no Karafuu Beach Resort & Spa numa das casotas. A praia está cheia de conchas e estrelas do mar lindíssimas, para além de poderes ir a pé para o The Rock (restaurante sobre o mar).

BjinhosZanzibar 5
    Zanzibar 6
    Zanzibar 7

• Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Sabrina. podes dizer qual o hotel que ficaram em Zanzibar pf? Beijinhos
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Abril 2021 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    • Denunciar

Olá Sofia!

Vi este post agora, e não sei que destino escolheram, mas deixa-me dizer-te que Zanzibar foi a viagem da minha vida!

Gostamos tanto que vamos explorar o que está a volta... próximo destino, Quénia (Praia e Safari).

Felicidades!

• Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Bem, que rico presente 😍😍
    Em todo o caso, vamos consultar outras agências.
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda não sabemos o facto de no meu trabalho me poderem oferecer a viagem está a trocar as nossas voltas
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também não acredito que seja nada do outro mundo, mas rapidamente o noivo mudou de ideias quando viu outros destinos.
    Resta-nos ponderar entre Maurícias e Zanzibar, mas creio que não será difícil.
    Apenas tenho recebido feedback de outras pessoas que consideraram elevado o valor; vamos consultar outras agências para termos uma noção ☺️
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nós vamos ver noutras agências, pois já nos disseram que 6000 euros é um valor razoável mas que conseguiríamos arranjar mais barato.
    Em todo o caso, acho que estou preparada para enfrentar umas valentes horas de avião
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah ok! Como falaste em cima em questões de saúde fiquei na dúvida...nós vamos na mesma, mesmo com a possibilidade de alguma chuva. Vamos uma semana pra lá e outra pra Bali, duvido que o tempo seja assim tão mau como gostam de fazer parecer nas agências de viagem 😊
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu único receio é mesmo a viagem e as ditas escalas 😏
    Vocês vão com que companhia aérea?
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Mariana ☺️

O que nos foi dito foi que muito certamente apanharíamos chuva e monções, daí não termos escolhido Maldivas.
    Se fosse de outubro a abril, recomendariam sem qualquer dúvida, neste caso - dado que casamos em julho - falaram para não arriscar 🤔
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    Alô noivinha nós também temos esse destino como eleição. E tivemos dois casais amigos que foram lá e amaram ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Sofia! Posso perguntar porque não vos aconselham as Maldivas em julho? Nós vamos pra lá nessa altura daí a minha pergunta...
    • Responder
  • S
    Sofia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Vanessa ☺️

A viagem neste hotel, com regime de Tudo Incluído e oito noites ronda os 6000 euros
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Junho 2019 Porto (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá! Por aqui estamos a pensar ir a Zanzibar. Queremos esse hotel! Podes dar-me uma ideia do orçamento? Beijinhos
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não tenhas receio querida. E a viagem de uma.vida
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados