Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Wedshoots

Diana, a 10 de Setembro de 2019 às 16:32 Publicado em Fórum Suporte 0 8

Olá

Já tenho o site de casamento a bombar, já estou a receber confirmações...

Problema: no computado tenho lá a instruções como usar o wedshoots e o meu codigo...

Mas quando acesso via telemovel aparece sem nada... todas as instruções que eu escrevi, e o codigo puf desaparecem.

Já vi e a minha amiga está a acontecer o mesmo, se ela for via PC vê tudo instruções + codigo, se for pelo telemovel esta bloqueado

8 respostas

Última atividade por Maria De Castro, a 22 de Setembro de 2019 às 03:00
  • Maria De Castro
    Noiva Novata Setembro 2022 Évora (Concelho)
    Maria De Castro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que giro o site do casamento!!!!! Como é o numero de convidados para o casamento? Estou muito ansiosa pois a minha lista não acaba e nao sei como fazer
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cássia ajudas-te sim! beijocasSmiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,

    Bom dia! Smiley heart

    Que bom que conseguiste arranjar uma solução, as tuas instruções também estão muito boas Smiley winking

    No teu menu de gestão Wedshoots podes também descarregar o convite para acederem ao Wedshoots, entregar ou enviar aos teus convidados para que possam seguir todas as instruções.

    Depois de descarregarem a aplicação, apenas precisam de inserir o teu código.

    Ajudei? Espero que sim Smiley shame

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Isa, quando eu acedo o computador está tudo ok. Mas se os meus convidados abrem o site do casamento no telemovel e vão à parte do weedshoots aquilo não copia o texto que lá escrevi.. apenas dá para por o código.

    Então o que fiz como alternativa foi criar 2 paginas uma só com instruções e a outra a da weedshoots.

    aqui vão 2 fotos de um telemovel de uma colega (ignora a capa partida Smiley xd )

    wedshoots_1Wedshoots 1wedshoots_2Wedshoots 2



    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Tudo bem? Estás a aceder desde a própria aplicação de Wedshoots ou desde a aplicação de Casamentos.pt? Podes deixar aqui uma captura de ecrã para conseguir entender melhor o que te passa?

    Beijinhos 😘

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No site do meu casamento eu criei um separador específico só para instruções... Não deveria ser assim mas enfim Lool 🥰
    O tem divulguei o site foi um sucesso em poucas horas ficamos com mais de 60 confirmações oficiais. Depois há imensos (camada mais velha) que vai precisar de ajuda a confirmar ahah
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diana, ainda não experimentei o meu wedshoot, aliás está aberto no meu telemóvel, vou talvez testar uns dias antes com uma amiga também e ver se funciona
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana. Ainda não experimentei. Não sei como será. Mas espero que a Administradora Isa te possa ajudar! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração