Joana
Noiva Experiente Maio 2021 Aveiro (Concelho)

Wedding planner ... Sim ou Não ?? 🤔

Joana, a 3 de Outubro de 2019 às 19:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Guardado Guardar
Responder
Boa noite noivinhas 😍
Como andam a correr os vossos preparativos?
Ando com um dilema que me anda a atormentar um pouquinho....
Acham que vale a pena contratar uma wedding planner? Eu e o noivinho temos um trabalho que nos rouba muito tempo, só temos uma folga por semana , e a época que andamos mais tranquilos, é nesta altura até meio da primavera ...Já temos contratada a quinta, igreja, animação , música na igreja , fotógrafo e videógrafo... o que nos falta é as pequenas coisas , ou seja as que dão mais trabalho 😔.. Os orçamentos de wedding planner que recebemos até agora achamos que são um pouquinho caros , uma vez que já temos contratadas as grandes coisas e não iríamos usufruir dos maiores descontos dos fornecedores.
Ainda falta cerca de 1 ano e meio para o nosso casamento, mas por outro lado como vos disse a época calma do trabalho é agora, é impossível tratarmos dos preparativos na altura do verão....
O que fariam no meu lugar?
Muito obrigada pela vossa ajuda!! Um beijinho e uns óptimos preparativos 🥰🥰❤️

28 respostas

• Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sabrina
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar

Eu acho que com este fantástico site, não precisamos de wedding planer ...a não ser claro que não queiras chatear-te nem perder tempo com rigorosamente nada.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo que iremos fazer!! Vamos tratando do que pudermos e mais perto da data iremos ver como estão as coisas
    Obrigada pela ajuda
    Um beijinho
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Ana ,
    Teremos isso em consideração !! Um beijinho 😘
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Maio 2020 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar

Olá! Já estás mais adiantada que eu e eu caso em Maio de 2020! Smiley laugh

Nós não optámos por ter, mas eu sempre vou tendo um tempinho para tratar das coisas... Se vês que vos irá causar muito stress tratarem de tudo sozinhos devido à falta de tempo, fazem bem em contratar, sempre ficam mais descansados. Se calhar, como ainda falta bastante tempo, o melhor é irem fazendo algumas coisas até ao Verão e, nessa altura, se virem que vai ser muito complicado, então contratam um wedding planner. Smiley kiss

• Responder
  • Ana Margarida
    Noiva Constante Maio 2021 Felgueiras
    Ana Margarida ·
    • Denunciar
    Olá Joana! Falo por mim, era contra wedding planners, dizia sempre nem pensar. Mas digo-te é o melhor que podemos ter, aquela sensação que está tudo a andar tão bem e vai estar tudo como tal idealizas.
    Encontrei a Royal Dreams, e fiquei logo rendida! Óbvio que tudo se passa porque ninguém trabalha de borla, mas sem dúvida que a Cristina tem sido o meu braço direito ( e o esquerdo 😂) nesta aventura! Recomendo mil vezes!
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim :x claro que é compensado , mas é muito cansativo :x
    Temos que ver a melhor opção 🤔😊
    • Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ai credoooo. 3 meses sem folgaaaas? Coragem 🙈 assim sendo não sei se não será uma boa opção contares alguém para vos ajudar
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Joana! E porque não contratares alguém que conheças que goste da área e que tenha disponibilidade para vos ajudar? Se eu vivesse perto até me oferecia 😂 boa sorte
    • Responder
  • Nelly
    Noiva VIP Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar

Nos temos uma semi wedding planner nos organizamos o casamento todo, mas ela decora a igreja, leva as flores da igreja para o salao. Limpa o salao onde vamos ter a nossa festa e

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Joana 😘
    Claro que organizar um casamento dá bastante trabalho mas acho que ainda têm tempo para irem fazendo as coisas com calma. E visto que os orçamentos não têm sido do vosso agrado, aproveitem agora a vossa "época baixa" para irem trabalhando 😀
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Temos férias 2 vezes por ano, em fevereiro e em setembro mas utilizamos as férias para descansar porque o nosso trabalho é mesmo muito cansativo e no verão passamos 3 meses sem folgas :x
    Mas vamos aproveitar este tempo mais calmo para começar a tratar de tudo 🥰
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada , acho que é o que vamos fazer!! Beijinho e bons preparativos !!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá Joana, isso depende mesmo muito daquilo que estão dispostos a fazer e a gastar pelo vosso dia.

Mas acho que ainda tens muito tempo até ao casamento para poderem ir fazendo e tratando das coisas com calma - se a época em que têm mais disponibilidade é agora, comecem já a tratar desses pormenores - com o dinheiro que supostamente vão gastar com o wedding planner podem perfeitamente usá-lo para outras coisas necessárias por exemplo as lembranças ou poder comprar um vestido ou fato diferente, na noite de núpcias ou lua de mel...são situações que só vocês devem decidir e definir como prioritárias.

Além disso esta fase de planear o casamento é um bocado penosa mas depois deixa saudades e o casamento torna-se muito mais especial sendo organizado por vocês.

• Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Eu penso que, como tens agora a época baixa, tentaria avançar com o casamento agora, o máximo possível. Quando tiveres muito ocupada, podes sempre pedir ajuda a amigos/familiares (se for algo que possas fazer). Penso que vai ser só um rombo no orçamento... mas tu e que sabes Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Eu partilho da mesma ideia que as outras noivinhas. Acho que tens ainda muito tempo para ires preparando as coisas com calma, visto que já tens o mais importante reservado.
    Mas lá está, só vocês é que podem decidir sobre o assunto mas na minha opinião é dinheiro desperdiçado. Bjs
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados