Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Principiante Abril 2019 Tabuaço

Vou casar mas descobri que estou gravida

Catarina, a 31 de Março de 2018 às 08:20 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 17
Ja tenho casamento marcado a 13 de Outubro mas descobri que estou gravida e na altura do casamento estarei de 37 semanas. Devo casar ou mudo a data do casamento? Opinioes sff obrigada. estou assustada.

17 respostas

Última atividade por Andreia, a 2 de Julho de 2018 às 09:22
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2024 Cascais
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia casar o ano passado mas aconteceu-me parecido adiei vou casar pro ano 😍😍
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu filho nasceu as 37 semanas!! O melhor e ou antecipar ou adiar. Com 37 semanas queremos e sopas e descanso 😂😂😂
    Tudo a correr bem 😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Dezembro 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu-me o mesmo o ano passado e eu desmarquei. Agora vou casar e batizar a minha filhota!!!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Agosto 2021 Vizela
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu no teu lugar antecipava o casamento, ou então esperava para quando o bebé já tivesse uns bons meses!

    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Olha eu mudava a data porque 37semanas já estarás na fase final da gravidez e há sempre imensos imprevistos,além de poderes entrar em trabalho de parto ,há sempre os desconfortos todos associados ao fim da gravidez .
    Mas eu não adiava,havendo possibilidades,casaria mais cedo uns 2meses.Adoro ver noivas grávidas, principalmente quando estão a meio da gravidez (6/7 meses) o famoso "brilho" associado á felicidade que é o dia do casamento...acho que deve ser inexplicável!
    Até a lua de mel nessa fase,deve ser um momento tão bonito para o casal "aproveitar os últimos momentos a 2" antes de receberem o filhinho... Owwwn eu adorava ter essa experiência.
    Smiley shame Depois do nascimento do bebé,acho que fica muito mais complicado,por razões óbvias e como se vê em muitos casos, alguns casais desistem da ideia.
    • Responder
  • Isabel Soares
    Noiva Experiente Dezembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Isabel Soares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina!

    Muito provavelmente mudaria a data pois pode acontecer o teu bebe nascer antes, a gravidez é bastante imprevisível!

    Tudo a correr bem!

    Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Outubro 2018 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha e muitos parabéns Smiley heart

    Se fosse comigo mudaria a data

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Penso que deverias mudar, a gravidez é muito imprevisível . Nessa altura o bebé está pronto para nascer e como é óbvio pensamos sempre que correrá tudo bem mas podem ocorrer imprevistos. E depois das 30 semanas já nos custa dormir, andar.. não imagino 1 dia de casamento grávida tão avançada.

    Felicidades. Beijinhos

    • Responder
  • Ruth
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ruth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoalmente acho uma loucura casar de 37semanas. Nunca sabes como vai correr o fim da gravidez e até podes ficar de trabalho de parto nesse dia!
    Fala com o noivo, levá-lo a uma das tuas consultas o antes possível, porque acredito que nenhum médico aconselhe casar com essa idade gestacional.
    Nem tens convites entregues, portanto, sempre podes falar na igreja e na quinta e mudar data. Se ainda queres casar este ano, adianta 3 -4 meses. Vais ser uma noiva linda de barriguinha maravilhosa!!
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá !! Muitos parabéns e muitas felicidades !!!

    Na minha opinião também acho que deves mudar a data ...

    Eu casava uns 3 /4 meses antes como a Filipa disse...

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, que engraçado, também me caso nesse dia. Como ainda falta um bocado, eu pessoalmente acho que mudaria a data. Muitos parabéns!

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!!! antes de mais muitos parabénsSmiley heart olha eu pessoalmente mudaria a data, não só devido à questão do conforto da noiva, mas também porque estás a referir-te a uma data em que o bebé pode nascer a qualquer momento, na verdade nada te garante que não nasça por volta dessa altura, é muito normal acontecer e por isso considero um risco que não vale a pena correr. Eu adiantaria ou adiaria Smiley smile

    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Desde já, muitos parabéns! Eu mudaria a data do casamento, pessoalmente, para uns 3/4 meses antes. Iria com uma linda barriga de grávida mas não quase a ter a criança e, preferia antes porque senão, estaria sempre a adiar o casamento: dinheiro, "ai que estou gorda", "ai que não tenho tempo".. Smiley laugh Beijinhos

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida.. muitos parabéns. Na minhanopiniao deverias mudar o bebê pode nascer antes 2 semanas antes ou 2 semanas depois. Além de que com 37 semanas de gravidez não vais estar com disposição para nada.. vais querer é estar sentadinha a descansar as pernas. Beijinhos ❤😙
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Muitos parabéns! Smiley flower

    Concordo com a Cláudia, tenta falar com o noivo e fazer-lhe entender que é um pouco arriscado, até porque nada garante que não tenhas o bebé antes das 40 semanas. Quanto à quinta e à igreja penso que tudo se resolve. Beijinhos e muitas muitas felicidades Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Abril 2019 Tabuaço
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia. N tenho vestido mas tenho igreja convites e quinta ja tudo marcado. So ainda n entreguei os convites.. so que o meu problema é o noivo/papa quer manter a data mas acho k por ser homem nao entende que nessa fase a mama ja se pose encontrar num estado menos agradavel para apreciar o grande dia 😔 n sei k faça. Obrigada pela opinião
    • Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2018 Leiria (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Antes de mais parabéns! Smiley smile
    Na minha opinião, se ainda achares que vais a tempo de alterar a data, eu alterava. Não sei se já compraste o vestido ou não.. Só digo isto porque já vais estar com uma gravidez muito avançada e suponho que não vás conseguir disfrutar do dia. Se fosse a ti, tinha esse bebé lindo e planeava o casamento para uns tempos mais tarde, quem sabe o vosso bebé não vos leva as alianças e tudo? Smiley smile mas isto é a minha opinião e este é um assunto muito delicado! Pensa bem no que achas melhor para ti!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração