Joana
Super Noiva Agosto 2018 Ourém

Votos de casamento

Joana, a 21 de Março de 2018 às 15:26 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 26
Guardado Guardar
Responder

Minhas queridas, após ver vários no youtube e nao saber que supresa fazer ao noivinho, pos a cabecinha a pensar e la saio isto. "Querido Deus, hoje é um dia muito especial, pois vais nos unir no teu amor. Obrigada por tudo o que tens feito por nos. Eu sei que hoje no ceu também os nossos avós estao a celebram conosco este dia tao importante, tenho a certeza que eles estão satisfeitos por nos verem honrar tudo aquilo que nos ensinaram. Hoje fica a saudade, por isso vamos acender uma vela para marcar a presença deles. Obrigada deus por o senhor ter-nos dado pessoas maravilhosas que estao sempre ao nosso lado. Mas o maior presente foi este grande homem que colocas-te no meu caminho , ele é um grande companheiro, e faz tudo para me ver sorrir. O grande dia chegou e estou muito feliz, foram 5 anos a espera deste grande momento com muitas lutas , mas felizmente conseguimos vencer cada uma, até a mais dulorosa, a distancia. Ela tambem ajudou a perceber que sem ti nao consigo viver, tambem fez com que o nosso amor fica-se mais fortalecido. Obrigada por tudo o que fizeste e fazes por nos. Juntos, e com ajuda de Deus, vamos aprender a construir a nossa familia. Nao te prometo perfeição, porque ela nao existe, prometo sim , que usarei todas a minhas forças e as minhas qualidades para fazer cada vez mais crecer o nosso amor. Obrigadapor me fazerem tao feliz.

Amor chegou a hora, ai vem a tua Noiva."

Desculpem o testamento, gostaria de dizer isto ao noivo antes de entrar na igreja, preciso da vossa opinião o que acham? demasiado grande? mudavam alguma coisa?

beijinhos

26 respostas

• Stefanie
    Noiva Ativa Agosto 2018 Penafiel
    Stefanie ·
    • Denunciar
    Ouahhh esta muito lindo! BjsSmiley love Smiley shame

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar

Está brutal *.* mas no meu caso, nervosa e sentimental como sou, não ia chegar nem a meio ..

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar

Lindo!! Acho que deves ler! Smiley heart

• Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Amei Smiley smile está,mesmo bonito
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    Acho que devias escrever em plano B .. se não conseguires dizer (por estar muito emocionada)
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Abril 2019 Madeira
    Isabel ·
    • Denunciar
    É extenso, mas gostei muito Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2018 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    Liiiindo noivinha ❤️❤️
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Experiente Agosto 2019 Esposende
    Sabrina ·
    • Denunciar
    Acho lindo e o noivo vai adorar 😊
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês. Vamos ver se o padre aceita e nao mudo um pouco o texto e faço no restaurante. Quero é marcar este momento com algo especial. Beijinhos
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    Olá Joana 😀
    Eu não vou casar por igreja, e embora seja católica não é uma coisa q seja extremamente importante para mim.
    Apesar disso, amei o teu texto . Sente-se e que dizes. Não mudes nada.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pensamento possitivo... beijinhos e tudo de bom para vocês
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marisa. Ja enviei para o padre vamos ver. Beijinhos
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha... eu casei na praia (civil) mas sei de noivas k o fizeram na igreja. É uma questão de falares com o teu padre e explicares k era uma homenagem para o noivo assim como para os entes queridos k ja partiram. Se é uma coisa k gostas vai em frente e não ligues ao k os outro dizem , pois é o teu grande dia e tu fazes como keres e gostas. É a minha opinião... beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Lindas palavras minha querida... Adorei... Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola marisa casaste para igreja? A minha irma esta so a dizer que o padre nao vai deixar e que não tem jeito nenhum
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ola Joanna... lindo texto (o meufoi um pouco parecido 😉) mas aconselho te a fazeres uma gravação pois eu disse no proprio dia (não fiz gravação) e depois com os nervos não consegui cantar para a minha entrada (tive k colocar uma música k já tinha em plano b). Beijinhos e bons preparativos
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados