Sofia
Noiva Constante Junho 2021 Porto (Concelho)

Votos

Sofia, a 13 de Fevereiro de 2020 às 16:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado Guardar
Responder
Olá. Há muito tempo que ando um pouco desligada dos preparativos do casamento. Mas voltei. Ando a temtar escrever um textinho para os votos de casamento, as vezes tenho umas idéias só que como não escravo logo acabo por me esquecer depois. Há por ai alguns textos tipo sentimentais ? Quero que o noivo de uso as lagrinas de alegria Smiley smile

12 respostas

• Joana
    Noiva Experiente Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Penso que os votos deverão ser algo pessoal e especial, mesmo que seja de histórias/momentos engraçados vividos entre os dois.

• Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar

També tenho que escrever os meus.

Caso daqui a 3 semanas e ainda não fiz!

Há uns tempos quando ia dormir vinha-me imensa coisa há cabeça mas escrever para o papel nada e estou atrasada! Era algo que já queria ter feito! Ele parece que já o fez!

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Olá Sofia. Na minha opinião não digas nada que já foi dito. Diz algo teu, que te vai na alma. Pensa em vocês os dois. O que construiram até aqui e o que queres contruir. O que ele te faz sentir, o que ele te fez mudar para melhor. Acho que deves ir por ai. Eu escrevi os meus votos e tive de os ler, estava tão nervosa que se não escreve-se não saia nada. O meu noivo surpreendeu-me não levou nada escrito e saiu tudo na perfeição Smiley heart Inspira-te vais conseguir fazer um texto lindo e único Smiley smile

• Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Sofia 😘

Já recolheste umas belas inspirações neste debate eheh

Dá também uma vista de olhos nestes artigos:

10 votos de casamento inspirados em canções portuguesas

8 votos de casamento originais

10 Dicas para escrever os votos de casamento

Beijinho

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Experiente Maio 2021 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara.
    Sempre gostei de escrever uns versos aqui e ali desde miuda... as reacçoes da minha mana e das madrinhas quando lhes dei a ler os meus votos foi bastante boa. Fico feliz que sirva de inspiração. Mas nao ha duvida que tem de ser uma coisa super pessoal. 😊
    Beijos
    • Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Penso que os votos devem ser muito pessoais, feitos por e a pensar em vocês, a beleza dos votos é essa.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que votos tão bonitos!
    Uma inspiração, sem dúvida! Embora claro, devemos sempre dar o nosso cunho pessoal pois só assim faz sentido 😊
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá procura inspirações no Pinterest mas acredita que devas limpar a mente e escrever quando te sentires preparada. Algo genuíno e só vosso será melhor 😘
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Agosto 2020 Paredes
    Maria ·
    • Denunciar
    Ola tambem ainda nao escrevi o meu. Mas quero que venha de mim☺ mal tenha um momento de serenidade comecerei a escrever ☺
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Experiente Maio 2021 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    Ola minha linda.
    Eu ja escrevi os meus votos ha muito tempo... Nao queria uma coisa lamechas e irrealista. Queria uma coisa super pessoal, que nos reflectisse a 100% mas que deixasse a lagrimazinha a dançar no olho. 😊

Tudo bem em recolher inspiraçoes e ir tirando notas, mas deve ser uma coisa mesmo vinda de dentro de nos, com sentimento real, se nao vai so ser um texto tirado de uma pagina qualquer da internet. 😅
    Nao sei se as noivinhas vao querer partilhar os votos delas aqui contigo, acho que algumas podem ter vergonha, ou nao querem ver as suas criaçoes online e possivelmente copiadas... mas eu deixo-te os meus:
    (Casaremos no dia do nosso 14° aniversario de namoro)
    "O destino há muito que nos juntou, e a vida mostrou-nos o caminho até aqui. Um caminho que nem sempre foi fácil, mas a cada obstáculo, deste-me a tua mão e tornei-me mais forte. A cada ansiedade tive o teu colo e tornei-me mais paciente... Assim caminhámos e crescemos juntos, à força das alegrias e das fúrias, das conquistas e das perdas.Aprendemos que para tudo há um momento e uma opçao. E, se todos os dias fiz de ti a minha opçao, hoje faço a minha melhor opçao... porque sei que há quem procure a vida toda aquilo que eu encontrei em ti.Conheces-me bem... sabes que nao sou de promessas mas sim de certezas.
    Por isso, meu amor, não te prometo que o nosso caminho va ficar mais fácil... mas tenho a certeza de que de hoje em diante seremos melhores. Melhores do que fomos e muito mais do que somos, porque nos amamos como sempre, mas agora mais "para sempre" do que nunca."
    Espero que gostes e que te inspire.Beijos 😘
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Ola Sofia tens muitos textos no pinterest ,mas e como a noivinha Telma disse ,isso tem que vir de dentro de nós!
    Deixo te aqui uma pequema ajuda

https://pin.it/lsu5t4D
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Sofia 😍

Desculpa, mas acho que os votos devem ser uma coisa muito pessoal daquilo que sentes. Acho que não faz sentido usares votos de outra pessoa, ainda que seja adaptados.

Acho que deves ser sincera nos teus votos e escrever o que realmente te vier à alma! Ainda tens tempo para o fazer, por isso vai sair-te certamente algo muito interessante 😘

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados