Sílvia
Noiva Constante Junho 2021 Póvoa de Varzim

Visitas a Quintas - que não atendem o telf

Sílvia, a 20 de Agosto de 2019 às 13:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 23
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas!

Desculpem estar a ser um pouco repetitiva aqui mas estou na fase de visita às quintas e eu sempre quis uma delas, em especifico pois tem preços bastante apelativos e tem um bom feedback.

Acontece que estou a ficar bastante desiludida e triste porque quero visitar essa quinta a que me refiro em Gondomar, a D. José. Mas o senhor nunca me atende o telefone. Atendeu me agora e por coincidência porque eu liguei de outro número.. Disse que estava ocupado.. Enfim. Acho isso uma falta de profissionalismo e até perco a vontade de lá ir, sinceramente. Ele atendeu mas não sabia dizer horários, parece mesmo que não quer ganhar dinheiro... Não entendo. Será que é porque vou casar só em 2021? Mas isso não é razão.. Eu fico a pensar e se já é assim no início, imaginemos quando precisar de mais pormenores mais para a frente... Apesar de ser uma quinta com um bom feedback e que tem preços muito chamativos. Mas sinceramente, deixa me muito desiludida. Eu sou muito assim, quando não vou à primeira, é difícil.... Ainda por cima estamos a falar de valores muito elevados, exijo ainda mais profissionalismo! O que acham? Já passaram por algo semelhante?

23 respostas

• Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    OK obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahh não, so pedi os menus com os preços não cheguei a fazer proposta, srry
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim mas o que estava a perguntar era se por acaso, chegou a fazer a proposta ao Sr. Tomé, de fazer esse valor pagar o IVA? Pergunto isto pq foi a algumas quintas que permitiam isso...
    • Responder
  • Dulce
    Dulce ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ja enviei, o valor é sem iva não te esqueças!

Bjinhos
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!

E sabe se o Sr Tomé faz esse valor sem IVA, caso lhe faça essa proposta?
    • Responder
  • Dulce
    Dulce ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola Silvia, tenho sim, são 55€ ppr pessoa a cima dos 100, mas ainda acresce o iva.
    Mande-me o seu email que assim envio-lhe o ficheiro que eles me mandaram.

Beijinhos 😉
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Dulce, desculpe, mais uma questão: por acaso tem o preçário atualizado da quinta D José que me possa enviar? Estou na dúvida se é 50€ ou 55€ por pessoa, acima de 90 pessoas... Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Dulce
    Dulce ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada noivinha! 😉
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A sério? Uau boa!! Vou dar o benefício da dúvida então Smiley smile muito obrigada!
    • Responder
  • Dulce
    Dulce ·
    • Denunciar
    Ola Silvia, deve ter sido uma coisa passageira pqe eu so caso para 2022 e ele respondeu-me aos emails e ainda perguntou se queria agendar visista á quinta.
    Beijinhos e calma 😉
    • Responder
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Sílvia, eu compreendo-te mas deves-te lembrar que agora é a temporada alta para casamentos e as quintas têm as mãos cheias com os eventos deste ano. Tenta outra vez depois da silly season, no final de setembro, é possível que tenham mais atenção e disponibilidade nesta altura.

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O senhor já respondeu mas é como eu digo, sempre muiiiiiito devagar. Enfim. Só pessoalmente é que vou concluir alguma coisa... Obrigada querida 😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar

Ola Silvia, tens duas hipoteses: ou descartas a quinta, ou engoles em seco e voltas a tentar mais para o final do ano, quando a epoca de casamentos acabar e ele tiver mais tempo. Escolher quintas, ou fornecedores nesta altura do ano, parece ser uma tremeda dor de cabeca porque estao sempre ocupados com casamentos mais proximos. Contudo, tendo em conta que cada vez mais pessoas organizam casamentos com 2 ou 3 anos de antecedencia, nao te deveria de ter descartado dessa maneira. Da minha experiencia a ver quintas, a atitude deles prende-se muito a 3 factores: quando e', quantas pessoas, e o menu que escolhes (entenda-se, preco).

Quero tambem so chamar a atencao, de que as vezes compensa esperar, se 'e mesmo essa a quinta que queres.

• Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Eu já descartava essa quinta. Eu vou casar em 2021 e a Quinta que fui visitar tratou-me muito bem, sem problemas nenhuns. Acho que é mesmo falta de profissionalismo e se no início é assim nem imagino se os contratares.
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois eu também não gostei. Tive uma noiva a dizer que vai casar lá para o ano e que o senhor é muito atencioso mas sinceramente acho que estamos a falar de valores muito elevados e um profissional terá que ter o mínimo de atenção para com a pessoa.
    • Responder
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    Olá Silvia. Sinceramente não perdia mais tempo. É pena porque é uma quinta que te agrada em vários aspetos, mas ao fazer-te isso é um motivo para a riscares da lista. Na minha opiniao é claro!
    E não tem nada a ver que seja em 2021, cada um reserva quando quer
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados