Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)

Videografo e precos

Tatiana, a 17 de Dezembro de 2017 às 10:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Olá meninas,

Tenho andado a tentar contratar o videografo, mas tem sido um pouco difícil, não só não encontro alguém com um estilo de vídeo que goste, como começo a achar que é um gasto muito grande.


Ja tive orçamentos de 3500 a 1000e. Quanto vão pagar pelo vosso?

Bons preparativos!

24 respostas

Última atividade por Vera, a 18 de Dezembro de 2017 às 18:48
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, os nossos videografos não tem pacote por isso fazem o preço conforme o que é importante para ti Smiley smile Descobri-os aqui na comunidade, são os Take L. Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim vê ela tem óptimos trabalhos, adorei a reunião que tivemos, sai de lá já com o trabalho deles reservado Smiley winking

    beijinhos

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Andreia!

    Tambem não quero o vídeo do casamento todo, acho que é um bocado excessivo, e por isso também me custa pagar tanto!

    Vou ver o q sugeriste 😉
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana. Nos orçamentos que tenho pedido já é fotografia + vídeo e rondam os 2000

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tatiana Smiley smile

    também me apareceu orçamentos assim monstruosos Smiley laugh

    mas como eu não quero o video completo do casamento em si, pois torna se uma seca para quem o for ver Smiley laugh

    e gastar tanto dinheiro para o ter lá a enfeitar não vale apena...

    então através do casamentos.pt nos fornecedores encontrei o Twinly (que por sinal é de bem perto) e eles vão fazer me um video no máximo de 15 minutos com os melhores momentos e é o suficiente Smiley winking é fica super em conta e ainda tem imagens de drone...

    beijinhos



    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi querida o meu vai ser o Type Films

    Type films Facebook

    Type films casamentos.pt

    Exemplo de videos:

    Video 1

    Video 2

    Video 3

    Video 4

    Escolhi o Pack de 800 Euros e com drone fica em 850. (preços de Maio 2017, ja podem ter mudado)

    Video de max. 60 min um video mais curto de 5-10min se não me engano.

    Beijinho

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Julho 2018 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Epa, os valores do meu são todos de 1000 pra cima, mas, que me lembre, não chega aos 3000. E eu confio no trabalho dele é da equipa e sei que são muito bons. Porque o meu noivo é fotógrafo e videgrafo e já trabalhou com eles. Se quiseres ver procura por eles no Google: liveweddingvideo e encontras o Vimeo e o Facebook deles com os trabalhos deles. ☺️❤️
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nesse aspecto posso dizer que até agora não temos excedido em nada. Está tudo dentro dos orçamentos estipulados. Até mesmo o fato vai ficar abaixo do valor que estipulamos...

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois foi exatamente por isso que fiz o tópico, para perceber também se estava dentro dos preços ou se estava a pagar demais! O fotógrafo é importante para mim também, mas como já excedi o budget em quase tudo, não queria que o fotógrafo fosse mais uma. Mas lá vai ter que ser!
    • Responder
  • Daniel
    Super Noivo Agosto 2018 Vila do Conde
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos vamos pagar 1200 para a foto e 1000 só para vídeo... os valores rondam por isso mesmo...
    Dói sim mas supostamente ficarás com duas visões diferentes do dia
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Serviços separados são sempre mais caros, embora, a meu ver, normalmente, resultam melhor, pois tens duas visões diferentes do teu casamento. Mas, isso, também depende muito do tipo de fotos e de captação videográfica que vocês pretendem do vosso dia...

    Pessoalmente, não partilho da mesma opinião que a maioria das noivinhas! Percebo que o vosso orçamento para esse(s) fornecedor(s) possa ser mais reduzido do que o que estavas a contar receber em gastar, mas, para mim, é dos fornecedores mais importantes (se não, o mais importante, mesmo)! Pois é a única coisa que resta desse dia, para além das memórias, que se vão desvanecendo, com o tempo...

    Mas, vocês é que devem ponderar muito bem sobre isso e tentar fazer a melhor escolha, de acordo com o vosso orçamento! Para isso, aconselho a pedirem muitos, muitos, muitos e muitos orçamentos, mesmo!! Até mesmo a pessoas que trabalham em regime de freelance ou são artistas desconhecidos! Normalmente, praticamente preços símbolos e fazem trabalhos incríveis! Podem encontrá-los através do Facebook, ou através de concursos próprios para esse tipo de artes, ou mesmo nas faculdades (normalmente são professores)...

    Desejo-te boa sorte nessa procura! E não desistas! Tudo se consegue!
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em Faro não conheço mas aqui em Lisboa não me recordo de receber orçamentos para vídeo por menos de 600/700€ (preços de parceiros).
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem, mas só o vídeo com o meu fotógrafo acresce 1000e. Acho que é um bocado caro só para vídeo. E tendo em conta que o total fica basicamente 2300, dói um bocadinho!
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Master Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho a sensação que contratar em separado fica mais caro. O teu fotógrafo não tem nenhum parceiro?!?
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poder posso lol
    teria de pagar as viagens e o alojamento... :/
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois acredito que seja tudo mais caro aí também. Aí aproveitam se que é turístico e não podes ir buscar fora! Boa sorte na procura 😘
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem te digo nada... só em fotos serão 2200€... é dos melhores fotógrafos da Madeira, mas já estou a ver em qual rotunda vou fazer part time...
    e ainda falta video... embora fotos sejam importantes queria também algo gravado...
    não queria aqueles videos de uma hora. Para mim o Same Day Edit era mais que suficiente (embora tambem queira o Marryoke haha)
    mas que videografo faria só isso? :/
    tenho de começar a procurar também...
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois o problema é mesmo onde cortar! As fotos são importantes, também não queria muito cortar, mas acho que ir orçamentos nesta zona são muito inflacionados como é hábito.
    • Responder
  • Ana
    Noivo Experiente Junho 2018 Vila Nova de Foz Côa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, foi como nós 😔 acabamos por cortar noutras coisas!

    Porque para nós as fotos eram mesmo importantes. Mas depende muito daquilo que cada noivinhas, querem mais
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Constante Setembro 2018 Faro (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois o meu sim faz vídeo, mas só o vídeo são mais 1000e. As duas coisas foto e vídeo ficanpor 2300. Que passa um bocado do budget que tínhamos.
    • Responder
  • Ana
    Noivo Experiente Junho 2018 Vila Nova de Foz Côa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tatiana,

    Como já disseram aqui, talvez seja mais fácil o pack: videografo + fotógrafo.

    Nós também andámos imenso tempo há procura e o pack foi o que nos compensou mais, sem duvida.

    O nosso sera 2200€, mas temos a sessão de solteiros e trash the dress e para além do vídeo normal, temos o mareoky. Por isso para nós apesar de ser um pouquinho mais, compensa imenso. Já para não falar que já tem a deslocação incluída e fez o design dos nossos convites ao nosso gosto 😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Creio que seja mais fácil contratar um que faça vídeo e foto...ou então ver se fazem só um serviço. O meu ficou por 1170€ sem drone e same day edit...sao extras por isso se quiser é só avisar
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto e vídeo separado fica super caro. Nós arranjamos quem fizesse os fois serviços e vamos pagar 1900€ com same day
    Beijinhos
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.. o teu fotógrafo não tem? Nos vamos ter juntamente com o fotografo.. vamos ter 2 fotógrafos e 2 videografos + drone por 1500 euros. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração