Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Curiosa Maio 2021 Porto (Concelho)

Vida a dois

Mariana, a 18 de Novembro de 2018 às 11:28 Publicado em Fórum Vida de casal 0 27
Como reagem quando estão chateadas com os vossos meninos ? Tentam conversar e resolver ou passam dias sem se falarem?

27 respostas

Última atividade por Nelly, a 17 de Outubro de 2019 às 20:11
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós sempre tentamos de resolver tudo na altura nunca ficamos sem falar
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Junho 2019 Vila Nova de Gaia
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca nos deitamos chateados. Tentamos resolver tudo logo quase de seguida.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente, ali na primeira meia hora ficamos sem nos falar, mas depois ou um ou outro da o braço a torcer ☺️
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Agosto 2021 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode durar horas mas nunca nos deitamos chateados
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Resolver na hora. Nada de acumular rancor

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por norma, resolvemos a questão na hora... de vez em quando deixo passar uns 5minutos e pergunto se ja está melhor... dormir chateados é que não... kkk não sou dada a discussões nem fico a remoer, passo á frente, já o meu marido é diferente e ele já é mais dado a 'falamos depois', mas comigo não funciona assim, tem de falar na hora e resolver na hora...

    um conselho, não stressem por coisas mínimas, é importante saber a importância que tem determinadas situações e agir em conformidade! colocar os pontos nos 'i's na hora certa... por vezes o marido diz ou faz determinadas coisas que eu não gosto, aguardo para estarmos a sós e digo-lhe com calma (embora esteja em modo explosivo), porque aos gritos/berros ninguém nos ouve Smiley smile

    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Setembro 2021 Póvoa de Varzim
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente ficamos uns minutos sem falar, mas resolvemos logo 😌😌
    • Responder
  • Ana Carola
    Noiva Constante Agosto 2019 Águeda
    Ana Carola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahaha 🤣🤣🤣 um pouco dos 2 em 1o fico sem falar 1 dia(as x umas horas sò) depois conversamos (normalmente è ele que puxa conversa eu sou mt orgulhosa nao dou braço a torcer 😣) mas tudo se arranja 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esta é uma boa questão. ahahah

    Eu passado 30 minutos da discussão, vou ter com ele como nada se tivesse passado, pois ás vezes discute-se por coisinhas tão insignificantes que não acho que tenhamos de pedir desculpa um ao outro.... mas o noivo quando discute, fica sentido e durante uns dias é mais frio na forma de se dar. Smiley smile
    O que interessa é que por norma tudo se resolve eheheheh

    • Responder
  • Nuno
    Noivo Ativo Maio 2022 Almada
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma das minhas avós dizia precisamente isto: não nos deitarmos sem falar Smiley smile
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana. Depende o assunto, "gravidade"... Por norma, gosto de me distanciar um pouco para acalmar e depois conversar. Beijinhos

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Agosto 2018 Faro (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca ficámos dias sem falar ou chateados nem quando namoravamos nem quando começámos a viver juntos e nem agora depois de casadinhos.

    Mais vale por os pontos nos i's logo na altura do que ir arrastando e a varrer tudo para baixo do tapete... chega o dia que o lixo ja não cabe porbaixo do tapete! Ai as coisas tornam-se bem mais complicadas....A meu ver é muito importante resolver logo no dia as coisas a falar mesmo que seijam as vezes converças mais acesas so estilo de um debate... (Super normal não me venham com conversas que não) Isso não tem mal nenhum o dificil é asprender aceitar que ha momentos na vida que não temos tar de acordo um com o outro somos sobre tudo seres humanos individuáis cada um pode ter a sua openião se ele não gosta de rosa vou obrigalo a gostar? Não!! E se ele quer ver bola e eu quero ver séries vamos nos chatear? Não! Fazemos um deal "hoje vez a bola mas amanhã à noite a TV é só minha ok?" kkkk.... Quase sempre é assim que resolvemos conflitos temos uma coisa boa ambos sabemos dar o braço a troçer .....Até hoje temos conseguido sempre cumprir o que nos prometemos NUNCA sair de casa chateados um com o outro e sem um Beijinho.. a vida são só dois dias nunca sabemos o que o dia nos reserva... até agora temos conseguido nem sei como haha...somos os dois pessoas que odeiam gritaria, barulho e chatisses porisso acho que andamos sempre em busca da paz os dois.

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana! Nós não vivemos juntos, mas quando nos chateamos falamos sobre o assunto..

    • Responder
  • Erica
    Noiva Experiente Outubro 2018 Coimbra (Concelho)
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá :-) :-) :-) :-) eu sou super comunicativa mas ele disse por isso tento falar uma vez se ñ der...como costumo dizer incha desincha e passa :-) :-) :-) :-)
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, acho que a base de um relacionamento é a conversa. E nós conversamos muito. Sempre que nos chateamos conversamos, mas connosco as chatices também não são muito douradoras. De qualquer forma acho que é importante saber respeitar o espaço do outro e às vezes o melhor a fazer é não pressionar o assunto e deixar a água assentar.

    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um dos segredos para uma relação funcionar a longo termo é haver uma boa comunicação. Por isso, ficar dias sem falar nunca será uma boa solução. Falar sempre com a máxima calma possível e ouvir o que a outra parte tem para dizer também Smiley smile
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tentamos resolver e não ir dormir zangados 😊
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Um conselho, nunca se deitem chateados! Mais vale falar abertamente do problema, mesmo que não fique logo tudo bem, mas não fiquem sem se falar ou chateados
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola. Nos tentamos resolver sempre com uma conversa, nao quer dizer que fiquemos logo bem no dia, mas pelo menos conversamos e nao vamos zangados um com o outro para a cama.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversamos e tentamos resolver
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana! Cá em casa quando discutimos falamos e tentamos resolver as coisas. Nunca vamos dormir chateados, isso foi algo a que nos propusemos desde o início e até agora tem corrido muito bem 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Junho 2019 Mangualde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...
    Vivemos juntos à 5 anos e há discussões de 5 min ou de dias... Depende da discussão depende do estado de espírito depende dos motivos depende de muita coisa. Eu gosto do meu espaço gosto de digerir com calma as situações.
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui falamos querida. Embora às vezes eu nem o queira ver à frente (acontece 😊). Mas falamos sempre é o mais importante
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana.
    Por aqui tentamos nunca estar sem falar.
    O sucesso de uma relação preza-se pelo uso do diálogo, quer para o bem ou para mal.
    Nunca dormimos com algo para resolver😘
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola.Mariana, ja vivo com o meu marido ha 18 anos e digo-te desde ja que as vezes ficamoa mesmo dias sem falar! Depende das discussões, dos motivos e das atitudes. Ha algumas situações em que por mais que queiras resolver as coisas precisas do teu tempo e do teu espaço. Nao da para serem logo logo resolvidas. Outras em que efectivamente nao valem a pena dormimos chateados. Acho que tudo depende das pessoas e da sua maneira de ser.
    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui em casa temos uma regra! Nunca dormimos sem falar.... E eu e ele somos pessoas muito objetivas que tudo fica logo falado nada fica guardado.acima de tudo somos amigos ,(temos sempre que pedir desculpas)😊😘
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Mariana, aqui em casa sempre que há uma discussão falamos. Não faz sentido estarmos dias sem nos falarmos, já não somos crianças, por isso tentamos sempre resolver as coisas como adultos que somos. E seguimos sempre um conselho que a minha sogra nos deu... nunca vamos dormir zangados.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração