COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Fábio
Noivo Ativo Junho 2021 Porto (Concelho)

Viagem - Lua de Mel

Fábio, a 8 de Setembro de 2019 às 02:36

Publicado em Fórum Lua-de-mel 82

Boa noite! Presumo que não deva ser muito normal ser um noivo a fazer publicações, mas gostava de pedir opiniões. 😁 Relativamente à lua de mel, eu e a minha noiva, gostaríamos de ir para um destino paradisíaco. Só que muitos desses destinos são sempre 10h a 20h de viagem, o que é demasiado tempo e...
Boa noite!
Presumo que não deva ser muito normal ser um noivo a fazer publicações, mas gostava de pedir opiniões. 😁
Relativamente à lua de mel, eu e a minha noiva, gostaríamos de ir para um destino paradisíaco. Só que muitos desses destinos são sempre 10h a 20h de viagem, o que é demasiado tempo e cansativo. E além disso, perdem-se logo dois dias em viagens, o que acho um desperdício.
A ajuda que venho aqui pedir, são recomendações de destinos paradisíacos ou que se possam ter uns dias bem relaxantes, com vistas magníficas e com calor, sem ter de fazer viagens tão longas assim.
Desde já, muito obrigado pela futura ajuda e parabéns a todos as noivas e noivos! Que o amor vos perdure sempre!

82 respostas

• Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim Filomena, sem dúvida. Os destinos que não forem escolhidos para lua de mel, com os vossos conselhos, serão para visitar no futuro!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Raquel. Se não for indiscrição, quanto pagaste pelo Cruzeiro? Estamos inclinados para cruzeiro pelas ilhas gregas também, mas ainda não me vimos bem os preços. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Fábio! Nós temos pensado nas Maldivas e Maurícias. Mas estamos muito inclinados para um cruzeiro pelas ilhas gregas (ou até mesmo pelo Mediterrâneo: Itália, Grécia, Croácia, Turquia...). Tenho visto várias opiniões e um cruzeiro parece-me boa opção. Temos a parte do descanso, mas também a parte de conhecer novos sítios 😉
    • Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho mesmo de ver isso do cruzeiro!
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que qualquer um deles é uma excelente escolha. Como tens tempo, vê fotografias e faz pesquisas para ver o que vai ao encontro do que pretendem da lua de mel. Se bem que é a primeira de muitas por isso as opções preteridas ficam opções para uma próxima viagem 😉
    • Responder
  • Raquel
    Noivo Ativo Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, se não te importas com isso sou toda a favor!! Mas numa agência podem ouvir várias opiniões e opções que as vezes sozinhos não nos lembramos!! Eu só planeei o cruzeiro pela MultiDestinos porque o valor é o mesmo de todas as formas ahah viagens de avião, 3 dias de estadia em Veneza, transportes, foi tudo tratado por nós diretamente Smiley smile percebo perfeitamente! 👌
    • Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Raquel, muito honestamente, quando se trata de viagens, organizamos tudo de forma autónoma.
    Relativamente à viagem, é só pesquisar a mais acessível no skyscanner, por exemplo. Quanto ao hotel, em vez do booking, falo diretamente com o staff do hotel que estou interessado. Fica muito mais barato!
    Obviamente que com a agência não temos de nos preocupar tanto. Mas sou muito picuinhas e uma pessoa super poupada, vou sempre pelas vias mais económicas. 😂😂😂
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que têm de ir a uma agência e ver as várias opções... De certeza que vai sair de lá a sonhar ahah
    Eu tive ajuda para planear o cruzeiro da agência MultiDestinos
    • Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu por acaso andei a ver Maldivas. Amava ir! Mas só a viagem... 😣
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É isso ahah!!
    Este ano vi muita gente nas Maldivas e tão me pareceu lindo... Mas há sempre outros senãos
    • Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    No geral, optam todos por Grécia e Croácia. É o que dá para concluir. 😁
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois foi o meu noivo que teve a ideia hihi eu achei um máximo!! Há para vários sítios, nós escolhemos Montenegro e Grecia Smiley smile
    • Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá, Filomena.
    Agradeço imenso!
    Vocês deixam-me cada vez mais indeciso...
    Mas do que "ouvi" da vossa parte, optam mais por Croácia, Cabo Verde, Grécia...
    Que pena não dar para usufruir mais do que um destino. 😂
    • Responder
  • Filomena
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ainda mais perto tens Ibiza (gostei mais do que Menorca) e apesar de ser considerada a ilha das festas podes optar por apreciar apenas as praias. É um autêntico rodízio de praias!! Tens praias em toda a ilha sendo que as do norte são diferentes das do sul. Também é uma boa opção porque é um destino bem em conta 😊
    • Responder
  • Filomena
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ahaha não te preocupes. Os noivos podem falar menos na aplicação mas isso não representa o envolvimento que têm na preparação. O meu marido foi mais dedicado do que eu na preparação do casamento e eu é que estou sempre a escrever aqui!! 😊

Eu não gosto de viagens longas e, depois do stress do casamento (que afinal não foi nada stressante) não me imaginava fechada no avião tantas horas, por isso entendo-vos perfeitamente. Nós fomos para a Croácia, Montenegro e Bósnia mas foram 17 dias. Se tens menos tempo eu aconselho-te a Croácia. Não é uma viagem económica mas acho que tem as praias paradisíacas que pretendes (os seixos nas praias são um pormenor que facilmente ultrapassas). É uma viagem linda. Bons preparativos 🍀
    • Responder
  • Fábio
    Fábio ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá, Ana Rita.
    Claro que ajudo a noiva. Somos parceiros em tudo. Uma metade não funciona sem a outra. Quero que seja o dia mais feliz da vida dela!
    Sim, estou inclinado para Santorini ou Cabo Verde...
    Obrigado !!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇