COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Candy Colors
Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)

Véu e os preços

Candy Colors, a 20 de Maio de 2015 às 20:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 29
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas..tudo bem? Que tal os preparativos? Eu estou muito muito ansiosa... Euforica mesmo! O que me trás por cá é o preço dos véus... Apaixonei-me por um véu e sempre pensei que o preço fosse no máximo até aos 60e... O véu que gostei tem 3,20m e custa 200€! O que acham? É muito caro para os preços normais de véus?

Um beijinho
CC

29 respostas

• Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    Querida o meu tem 5m e custou 150€
    Também achei caro :/
    • Responder
  • Andrea
    Super Noiva Setembro 2015 Chaves
    Andrea ·
    • Denunciar
    Olá eis veus são caros ! Depende da qualidade de véu.

Eu mandei fazer o meu a medida vou esprementar a manhã tem 4.30 para trás e 30cm para frente e a minha a Vo que pago vai ser 650 euros mas escolhi o tamanho e a qualidade na pronovias 3m era já 750
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar

Também não estava à espera do preço elevado dos veus, quando comprei o vestido vi o preço mas nem reparei no preço do véu, quando fui pagar até fiquei atarantada Smiley winking.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Setembro 2015 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar

Buahahahaahah isso até dava para as tolhas das mesas se as tivesse Smiley tongue

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Esse preço foi mais ou menos o que dei pelo meu na pronovias, por isso, mesmo nas lojas caritas o preço é mais ou menos o mesmo.

O meu veu ia quase até aos joelhos numa das camadas e tinha bordados:

Entrada com veu

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu pensava que era 80 ou 120 metros! Ja estava assustada! xD É o que dá pôr-me a ler a resposta a outras pessoas sem acompanhar direito a conversa :p

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar

Fora de brincadeiras, o meu é ou 80 ou 120... Mas acho que nao tem 3 metros.. Mas é comprido.. lol

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar

LOOOOL

Com 3 metros podes seguir o exemplo da Alexandra e ainda proteger o noivo e o motorista ;P

• Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar

Nao sei quanto custa mas confesso que ja estou preparada para esse preço Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

O da minha irmã custou 335 euros!! Depende muito!

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahaha Eu usei o meu para me proteger dos insectos quando fomos para a quinta com a capota aberta! x) Bem, podes sempre vende-lo depois!

• Responder
  • Candy Colors
    Noiva VIP Agosto 2015 Braga (Concelho)
    Candy Colors ·
    • Denunciar
    Olá meninas muito obrigada a todas pelas respostas! Eu ainda assim acho q é um valor exorbitantes por um pedaço de tecido...mas se não estou a ser roubada, como pensei que estaria talvez o vá comprar... Mas caramba prometo que se o comprar depois hei.de lhe dar utilidade...dar tanto dinheiro mais que não seja vai depois servir para rede mosquiteira lol
    • Responder
  • Ana Morais
    Super Noiva Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Morais ·
    • Denunciar
    O que vou comprar em princípio é comprido, acompanha a cauda do vestido e ainda fica maior, mas é simples, todo liso. Irá custar 100euros e é da loja Vestidus. Também não sei se é um preço normal para estas características ou não, mas pelo que já aqui vi, há muitas noivinhas a gastarem imenso no véu. Pela net, sinceramente tenho medo, gosto sempre de tocar nos tecidos primeiro, para ver se não parecem uns trapos. Smiley tongue
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2015 Trofa
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá,
    Eu não ando muito a par dos preços, porque não vou precisar de comprar, uma vez que me vão emprestar.
    Mas tenho amigas que andaram a ver nas lojas e os preços eram super caros, então decidiram comprar o tecido e mandar fazer, tendo ficado bastante mais barato! Smiley winking
    • Responder
  • Lucilia
    Noiva Constante Agosto 2015 Gondomar
    Lucilia ·
    • Denunciar
    Bem eu de veus ja ouvi preços exorbitantes..por isso o meu ja comprei o tecido (tule) e vai ser so fazer ao enroladinho nas beiras e pronto
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Maio 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    Depende, mas para um véu desse comprimento, está no preço normal. O meu foi 260 eur. Smiley winking
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados