Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)

Véu do Aliexpress? | 8º Check!

Patricia, a 19 de Fevereiro de 2020 às 20:05

Publicado em Fórum Moda nupcial 40

Olá noivinhas! Acho que só mesmo estando em repouso absoluto consigo vir cá e colocar tudo em dia por aqui Falamos do véu para o nosso dia mas não queremos gastar um balúrdio neste acessório? E quando é assim eu pelo menos recorri ao nosso melhor amigo Aliexpress. Andei uns dias ali perdida a ver...

Olá noivinhas!

Acho que só mesmo estando em repouso absoluto consigo vir cá e colocar tudo em dia por aqui Smiley laugh

Falamos do véu para o nosso dia mas não queremos gastar um balúrdio neste acessório? E quando é assim eu pelo menos recorri ao nosso melhor amigo Aliexpress. Andei uns dias ali perdida a ver véus com o tamanho que me agradava e sem muitas camadas. Gostava de obter um com o rebordo em cetim mas todos os que via era de 2 camadas e eu não gostei lá muito da ideia...

Vamos ao que interessa?

tenor.gif


Ora bem tenho fotos mesmo muito boas dele Smiley atonished foi a minha irmã que tirou quando o recebeu e eu quando o vi esqueci por completo de remediar as fotos com outras de melhor qualidade mas foi o que deu para vir aqui dar o meu feedback sobre o meu véu Smiley laugh


Véu do fornecedor Aliexpress

cfb_582755.jpg


Pensei: Super simples, tamanho ideal e para o que pretendo dá perfeitamente, porque não arriscar?

E querem saber a melhor parte? Custou-me apenas 3.25€!

tenor.gif

Ora bem não acham que para o quero perder 3,25€ é muito? Naaa... cá a Patrícia arriscou e bem!!

Encomendei no dia 9 de Janeiro e recebi a 31 de Janeiro!!!
Mas e a melhor parte para além do preço? Veio super rápido, sem imperfeições e o tecido é super mas super macio!!

Coloco aqui algumas fotos, mas posso vos dizer meninas estou super feliz só espero que ele combine com o meu vestido senão toca a ver outras opções!


cfb_582757.jpg


cfb_582759.jpg



40 respostas

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia 😍
    Que óptimo check! Eu também encomendei e estou a espera de receber! Encomendei esse simples e um com um pouco de renda 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato haaa.... Que óptima compra!!!
    Simples e giro 😍
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá que pechincha boa Smiley heart

    Eu queria colocar borda de cetim da cor do vestido mas já me estão a pedir 30€ pela sua aplicação não sei se irei arriscar tal coisa. No entanto eu só irei mesmo usar para a cerimónia Smiley laugh

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia!
    Grande check! Foi um risco q valeu a pena. Parece ser top e estou desejosa de saber a gostas c o véu!
    A minha avó diz q sem véu não é noiva mas eu q não quero! Tnh de ir gerindo! 🤣
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, é super super bom. Eu pensava que me ia sair daquele tule áspero e sem vida mas saiu ao contrário é mesmo sedoso e muito bom material. Nunca pensei, foi um risco mas estou muito contente era tal e qual como queria. Tem 2 metros Smiley smile

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patricia. De facto que pechincha! Estás a pensar usá-lo assim simples ou aplicar algo? Parabéns pelo check!Smiley winking

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check 😊
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, muitos parabéns pelo check. O material é bom? Qual o tamanho?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração