Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Constante Junho 2022 Lisboa (Concelho)

Veu de noiva

Maria, a 26 de Novembro de 2020 às 15:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Olá meninas,


compraram o veu na mesma loja do vestido?

Quanto custou em média?

Vale a pena mandar vir do nosso amigo Ali?

16 respostas

Última atividade por Marta, a 8 de Dezembro de 2020 às 10:21
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria! Eu comprei o véu na loja onde comprei o vestido, porque as senhoras foram queridas e bordaram os detalhes do vestido no fim do véu e ficou lindo!! Super elegante e simples e condizia totalmente com o vestido! Mas claro que o valor não tem nada a ver com os do aliexpress... mas já vi bastante bom feedback em relação aos véus do ali!

    É uma questão de investigares!

    Beijinho

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Olha no meu caso quando adquiri o vestido, a vendedora colocou o véu e eu amei logo ver o conjunto todo.
    Ficou a um preço acessível, e o véu ia de encontro aquilo que eu procurava.Mas já vi muitas noivas por aqui a encomendar pelo AliExpress e ficaram satisfeitas 🥰
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria ainda não escolhi o véu, mas sei que vou levar. Numa loja que fui os véus que experimentei rondavam os 200-380€. Entretanto na loja onde vou comprar o vestido tenho direito a 10% do valor do vestido para gastar em acessórios. Por isso, em princípio será para gastar no véu. Há muitas noivas que compraram no Aliexpress correu tudo bem. Eu tenho só dúvidas em como conseguem escolher a cor que fique bem com o vestido, por exemplo, há vários tons de branco. Pois também já pesquisei lá e os preços são muito acessíveis.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2021 Coimbra (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei na loja do meu vestido porque a renda é igual ao vestido... claro que na loja normalmente é mais caro. Mas há muitas noivinhas corajosas por aqui e que se têm aaventurado no Ali e pelo que contam tem corrido bem Smiley smile
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Maio 2022 Ovar
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, eu mandei vir o meu de 4 metros do ali e custou-me nem 10€. Sei que vi por exemplo um exatamente igual na angel noivas a 60€..


    Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu mandei vir o meu pelo Ali e custou 6 €. É simples, só com tule e veio super perfeitinho.

    Beijinho.

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!!! Olha como eu queria um véu bem longo achei os preços exorbitantes...optei por comprar o tule para fazer e pedi ajuda a uma costureira...experimentei um véu lindo na pronovias mas era quase 500€ 😱
    Em todo o caso há muitas noivinhas que compraram na net e correu bem
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria
    Varias noivinhas mandaram vir do Ali e correu bem... procura por aqui, na lupa. 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Agosto 2021 Tondela
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite Smiley smile

    O véu cuja renda condizia exatamente com o vestido que escolhi custava 390 euros, em loja.

    Penso que também dependerá das lojas e do quão trabalhado o véu é...

    É tudo tão caro Smiley sad

    Bons preparativos!

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria eu no teu lugar arriscaria no Ali imensas brides arriscaram e a maioria saiu satifeita 😉 ATENÇÃO a maioria 😄😆
    Eu senão fosse a minha sogra a fazer me o véu, também iria optar ppr essa opção beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Ponte de Lima
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Eu comprei o meu véus numa loja (berço das noivas) ao mesmo tempo que o meu vestido de noiva e ele custou me 200€
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    No AliExpress tem véus muito em conta e com bastante qualidade.
    Lojas de noivas e ateliês vendem os véus muito caro ronda entre 100€-250€
    • Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria.


    Ainda não experimentei vestidos e muito menos véus.
    Mas sei que há muitas noivinhas felizes com os véus do Ali.
    E depois convenhamos que os preços absurdos que cobram nas lojas deixam qualquer um louco 😱😉
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Mandei vir o meu de uma lojinha do Facebook, foi feito à minha medida e ao meu gosto e não poderia estar mais feliz com isso! O preço foi super em conta também, tendo em conta os preços em lojas de noiva. Chama se Mónica noivas, recomendo muito!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. eu comprei o meu pelo ali e custou cerca de 15 euros.

    https://pt.aliexpress.com/item/4000032643749.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2308b90aNsySRX

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria 😍

    Pessoalmente acho um absurdo os preços dos véus em loja. Decidi arriscar e mandar vir do Ali e estou super satisfeita querida!

    Se quiseres espreita os debates em que mostro os dois que comprei para selecionar o que usar: Detalhes para o dia C: o Véu ✔️ e Detalhes para o dia C: o Véu II ✔️ 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração