Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Nova de Gaia

Vestidos noiva - vila nova gaia

Catarina, a 10 de Março de 2017 às 18:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 19
Boa tarde brindes. Alguém me pode aconselhar lojas para comprar o vestido de noiva? A minha ideia de vestido é tipo princesa... cai cai com brilhantes ou renda e em baixo rodado com tule. Ajudem me por favooor Smiley atonished

Vestidos noiva - vila nova gaia - 1

Vestidos noiva - vila nova gaia - 2

Vestidos noiva - vila nova gaia - 3

19 respostas

Última atividade por Susana, a 10 de Março de 2017 às 21:19
  • Susana
    Noiva Experiente Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá. Comprei o meu na Principessa Noivos em vila do Conde, o meu é parecido com o primeiro. Têm vestidos lindissimos

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim!! Eu vi lá um até bem giro a 400 de coleccções antigas! Depois tens a do ano passado com
    % de desconto e a nova que vai desde os 1000 até aos 2000, na noiva lusa é igual!
    Cheira-me que vais encontrar o que queres na noiva lusa que foi onde comprei o meuSmiley smile

    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2017 Amares
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola linda... tens a loja amour glamour... sempre duvida para mim é a melhor foi la que comprei o meu vestido 😊😊 têm para todos os gostos e para todos os preços.... bjnho
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2017 Santa Maria da Feira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa encontras mesmo como queres dentro do orçamento o meu é parecido ao da tua primeira foto! Por isso espreita só tens é que fazer marcação mas podes ir lá sem compromisso só espreitar Smiley winking eu entrei lá por acaso e quase obrigada Smiley winking mas valeu a pena Smiley smile beijinhos e boa sorte na procura
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Julho 2017 Penafiel
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tem, tanto aqui como fornecedor como no facebook, e no Facebook tem lá o site deles também! Se tens orçamento pequeno vai lá! O meu é como tu queres é não chegou aos 1000, e eles lá emprestam saiote também. Se o noivo não tiver fato, eles lá também têm e também em conta! No dia que comprei o meu vestido, o noivo comprou o fato dele, o meu pai e o meu irmão também, e a minha mãe também vai ver lá o vestido dela. Também falam da amour glamour no Porto ou Gondomar. Eu só fui a M Ines e ali fiquei! Só posso dizer bem da loja e de como somos atendidos lá. Sem rodeios, sem cinema, sem chiquezas, põem te a vontade, pacientes, e muito disponíveis mesmo!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao queria ultrapassar os 1300 😕 vou dar uma espreitadela. O que gostava mesmo é que fosse um vestido com tule... se tiver que ser simples em cima, sem problema... vou procurar nas lojas q me disseram. Pode ser q encontre a bom preço ou até que mude de ideias
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei qual é o teu budget mas um vestido do género que queres não é muito barato. A Amour Glamour tem vestidos desde os 500€. Talvez eles não tenham o estilo que queres ao preço que podes pagar Smiley amazing A Speciale é do mesmo grupo. Os valores não devem ser muito diferentes. Tens a Noiva Lusa no Arrábida. Espreita. Pode ser que encontres o teu vestido.

    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, comprei o meu na Speciale em Canidelo e adorei. Fazem campanhas com bons descontos. E também tem uma secção low cost penso eu... Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu orçamento é por aí... vou visitar o grupo noiva. Obrigada pela sugestão. Bjs
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2017 Santa Maria da Feira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu custou mil mas tem mais em conta depende do orçamento! Mas tem muita escolha e são muito acessíveis e simpáticas!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe me dizer se os preços são em conta ? Não posso esticar muito no orçamento
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2017 Santa Maria da Feira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá tens também o grupo noiva nos clérigos foi lá que comprei o meu e é como procuras Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma Marisa 😘 beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bibiana,a M. Inês, Tem página de Facebook ou site?Por acaso nunca me lembrei de procurar em st. M. Feira.O meu orçamento não é muito grande 😕
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2018 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia. Obrigada pelas dicas! Sabes se na speciale tem vestidos em conta? Na amour glamour São caros... rondam os 1700€ 😕beijinhos
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida eu também sou de Gaia mas comprei o vestido na Principessa Noivos em Vila do Conde. Ve o face deles, tem vestidos lindos! E muito estilo princesa q tb e o q gosto Smiley smile
    • Responder
  • Bibiana
    Noiva Constante Julho 2017 Penafiel
    Bibiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tem a M. Ines nas caldas de São Jorge ou em São João da madeira. Preços em conta e o que tu queres encontras lá de certeza (eu experimentei vestidos como dizes) beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2017 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá boneca!Também sou de Gaia!
    Tens a Speciale, ali em canidelo, a noiva lusa no arrábidaShoping e a Noiva lusa no porto perto de Santa Catarina!

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não te consigo ajudar pois estou no estranjeiro e não conheço lojas em PT. mas de certeza que alguma noivinha te vai ajudar Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração