COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marta
Noiva Ativa Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Vestidos noiva, preços online

Marta, a 6 de Setembro de 2018 às 12:13

Publicado em Fórum Moda nupcial 18

Olá noivinhas, Vou começar a minha busca pelo vestido. Já andei a ver na loja onde vou primeiro e já me apaixonei por tantos só pela foto 😍 Problema: não tem preços online, ou seja, corro o risco de querer experimentar um muito caro ou a ver coleções muito fora da carteira. Alguma de vocês conhece...
Olá noivinhas,

Vou começar a minha busca pelo vestido. Já andei a ver na loja onde vou primeiro e já me apaixonei por tantos só pela foto 😍

Problema: não tem preços online, ou seja, corro o risco de querer experimentar um muito caro ou a ver coleções muito fora da carteira.

Alguma de vocês conhece alguma loja/site que tenha preços de alguns vestidos online ? Para ter uma ideia?

Ando a ver: San Patrick (coleção 2018 e a 2019), White One (coleção 2018 e a 2019) e X&M (coleção 2018 e 2019).

Muiiito obrigada Smiley laugh

18 respostas

• Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar

Olá Marta,

o meu conselho é chegares à loja e dizeres o orçamento que tens para o vestido.

Mostrares as tuas inspirações e elas logo tratam de arranjar o vestido se tiver dentro do preço ou um muito parecido dentro do teu orçamento.

Acho que é assim, ou então ando a ver muito Say Yes to the Dress... Smiley xd

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    A Celui tem os preços online se nao me engano. Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇