Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

N
Noiva Ativa Setembro 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Vestidos de sonho braga preços

Natália, a 22 de Dezembro de 2016 às 22:58 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Olá Olá a todas. Vou começar a ver vestidos de noiva. Primeira marcação Vestidos de sonho braga. Alguém tem vestidos dessa "loja". Se não for mau tom podiam dar uma ideia dos preços. Obrigada... começo a ter nervo Smiley surprise

8 respostas

Última atividade por Ana, a 24 de Dezembro de 2016 às 00:01
  • A
    Noiva Constante Maio 2017 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido tambem esta a ser feito la.. Vais adorar a Natalia .. E muito paciente
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa sorte =)

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pelas respostas. é aguardar para ver. Tb vou marcar para a veste-me outra vez... (O meu stress é que eu gosto de ir a uma loja escolher, experimentar e se gostar trago se não gostar fica e claro k nesta situação não vai poder ser assim... logo se vê Smiley xd ). Bjs a todas Smiley smile
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Maio 2017 Braga (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola o meu vestido está a ser feito lá... os valores variam muito consoante o material, rendas, modelo que escolheres... O meu vai ser 2 em 1 quando fui pedir lá o orçamento do vestido que tinha em mente deram me 3 orçamentos diferentes com 3 rendas diferentes escolhidas por mim e foi entre os 1200€ e os 1500€... sendo 2 em 1 fica logo mais caro... mas cada caso é um caso... o melhor é mesmo ires lá porque depende muito do que tu queres... A dona Natalia é uma querida e tem imenso jeito...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2017 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu das lojas que ando a ver online os preços vão de 500€ a 2000€.Claro que se quiseres um design específico e exclusivo e etc será mais caro (tudo se paga)Pelo que tenho lido, dás o teu budget máximo e dizes que acima disso não queres ver. Boa sorte!
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada de nervosSmiley smile

    Pessoalmente não conheço mas é uma questão de também poderes passar na loja para ver os preços.

    • Responder
  • Su Gonçalves
    Noiva Constante Agosto 2017 Braga (Concelho)
    Su Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Natália eu sou de Braga, não estou a ver onde é essa loja, o meu comprei em leiria, mas é fácil geralmente na loja dizem-te sempre pelo menos comigo foi assim, dizem-te o minimo e o máximo que podes pagar e se disseres que não queres passar de determinado orçamento elas mostram apenas os vestidos que podes comprar e varia muito, eu já entrei em lojas que iam dos 150€ aos 1500€, como dos 300 aos 5000, é conforme, tens a linas Braga, matrimonius, etc
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!! Não conheço a loja.. espero que te possam ajudar Smiley smile mas a maioria dos vestidos é entre 800€ e 1500€ (os que eu vi)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração