Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Filipa
Noiva Constante Setembro 2018 Seixal

Vestidos de noiva Rosa Clara

Filipa, a 11 de Fevereiro de 2018 às 14:23 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 20

Meninas Smiley heart

Alguém me sabe dizer mais ou menos os preços dos vestidos de noiva Rosa Clara 2018 tipo este:

Vestidos de noiva Rosa Clara 1Vestidos de noiva Rosa Clara 2


Estou maluca com esta coleção rendada Smiley cry

Já ouvi dizer que são de 4000€ para cima... alguém sabe?

Beijinho e boas organizações Smiley heart


20 respostas

Última atividade por Patrícia, a 4 de Março de 2018 às 21:32
  • Patrícia
    Noiva Ativa Abril 2022 Valongo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa!! Antes de mais obrigada pela partilha. Devo dizer que esta é a primeira vez que participo ativamente aqui no fórum (shame on me 😂 ) porque realmente me identifiquei identifiquei com tudo o que escreveste.
    Sou uma das imensas apaixonadas pela Rosa Clará e um dos modelos que me tem "assombrado" é mesmo o que mostras inicialmente, o Poema. Já me me mentalizei que o orçamento que tenho previsto (1500€/1800€) não chega...ó vida difícil...😂. A minha mãe desvaloriza e diz que não passa sem me levar à loja para experimentar os vestidos que tanto temos gostado (até o meu pai já diz que 3000€ não é assim tanto se tiver qualidade). Acho que até agosto vou deixar a ideia a marinar...
    Relativamente ao atendimento da outra loja, tenho o mesmo feedback de uma pessoa conhecida que casou recentemente e não gostou nadinha da forma como foi recebida e acompanhada. Enfim... é lamentável. Até tenho uns vestidos na minha lista de favoritos da marca deles, mas vou evitar, sem dúvida alguma. Já é uma escolha bastante intensa para ainda adicionarem mais pressão e "rebaixarem" quem quer que seja, independentemente do orçamento.
    Muitos e muitos parabéns pela tua escolha, é lindíssimo e fico à espera de novidades do resto da preparação do grande dia!! 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia meninas!!

    Como prometido venho dar-vos novidades!

    6a feira experimentei vestidos de noiva pela primeira vez...
    A primeira marcação era na Pronovias... Eu e as minhas acompanhantes não nos sentimos bem recebidas. Perguntaram me os meus gostos e novamente o meu orçamento (já o tinha dito no tlf da marcação). A primeira coisa que me disseram foi "não temos nada para o seu orçamento -1700/ 1800€- quando por telefone me tinham dito que tinham vestidos a partir de 1700eur... Elas adoraram um vestido de 2500eur e eu perguntei se o podia experimentar, ao que a sra me responde "você faz mesmo intenção de comprar um vestido desse valor?"...... Fiquei boquiaberta. Era a minha primeira experiência e a funcionária diz me aquilo com toda a frieza. Só lhe consegui responder que apesar de preferir manter me mo meu orçamento, se me apaixonasse por algo mais caro não poria essa hipótese fora de questão. Acreditam que nunca me trouxe o tal vestido para eu experimentar? Trouxe mais 3 mas creio que nenhum acima de 2100eur não fosse eu estraga-lo por ser da ralé. Enfim.... Acabei por engraçar com um de 1850uer ( afinal havia para o meu budget?????) mas fiquei de pensar e segui para a minha marcação na Rosa Clarà, para ver os meus 3 eleitos que há tanto namorava.
    Eis que somos MARAVILHOSAMENTE recebidas!!! A minha assessora (Valéria) nasceu para aquilo. Mais que uma simples vendedora, uma simpatia de pessoa e fez questão de que nos sentissemos à vontade. Perguntou me os meus gostos, orçamento e mostrei-lhe os meus modelos favoritos... Ela sorriu e disse qur todos os que gostava eram de 3000eur para cima... Fiquei logo com o coração nas mãos... Mas não hesitou em preparar-nos um provador gigante para todas se sentarem e trouxe-me os 3 modelos. As reacções das minhas acompanhantes não deixaram margem para dúvidas... O primeiro foi o tal!!! Todas entusiasmadas!!! 😁 vieram a gerente e outras colegas para me ver, fizeram me desfilar até à recepção e toda a gente disse que era o Meu Vestido... Fiquei de pensar... Havia uma promo exclusiva de 10% 6a e sábado.. Combinei que iria pensar até ao dia seguinte... Nessa manhã recebo logo uma msg da minha mae ( que inicialmente achava 1500 muito caro para um vestido de noiva 😂) a dizer me que eu era a noivs mais bonita q ela já tinha visto, que aquele era o meu veatido, que arranjariamos uma forma de pagar tudo e para eu nao hesitar....o meu noivo, expliquei lhe a situação e foi a logo ele a dizer me para não pensar mais nisso, que eu merecia o vestido dos meus sonhos! Eu era mesmo a única a debater me com o preço.... Mas pronto... Então sábado voltei lá, experimentei o novamente.... E está escolhido!!! Ja paguei o sinal e tenho a minha prova dia 30 de julho.
    Sabem o que me apeteceu? Passar na pronovias e esbarrar a factura na cara da sra que não me quis dar a experimentar um vestido de 2500eur. Ainda pondero escrever um e mail para a loja... Enfim! Beijinhooos obrigada a todas pelas dicas! Fui uma noiva muito despachada, a minha mãe diz que já demorei mais tempo a escolher umas calças de ganga... Mas isto já tinha muitos dias de namoro das fotos da Rosa Clarà... 😍
    Modelo niher

    Beijinhos a todas!

    Vestidos de noiva Rosa Clara 3

    Vestidos de noiva Rosa Clara 4

    Vestidos de noiva Rosa Clara 5
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida por partilhares a tua experiência! Em breve venho partilhar convosco a minha 😁 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela motivação! 😍 venho depois contar vos as peripécias! Beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai correr tudo bem, pior do que saber que não há e que não encontras é a duvidas se poderias ter encontrado e não tivesses ido. O meu vestido custava €2.180 e por ser da colecção de 2017 a senhora fez-me por €1.500 Smiley love Só mesmo indo é que podemos ficar com a certeza até lá ficamos sempre e se e se ... beijinhos e esperamos por novidades Smiley shame

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia!! Obrigada Filipa pela tua partilha!! Pois eu vou cometer a loucura de ir amanhã a duas marcações, uma na pronovias e outra na rosa clarà... Esta última tem mesmo a colecção que me tem deixado maluca... Vamos ver! Amanhã partilho convosco!! Beijinhoos 😘
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Smiley smile A minha opinião é mesmo procurares o vestido que gostas independentemente do preço que possas pensar que ele custa. Eu fui sincera e nas lojas a que fui ver vestidos disse sempre que não queria gastar mais de 1.500€ ... vi de várias marcas, la sposa, luna novias, susana rivieri entretanto a senhora traz um que eu vesti e vi a marca na etiqueta st patrick disse logo que não queria experimentar porque depois podia gostar e ser muitoooo mais caro. Advinha, foi o escolhido e a sra. responsabilizou-se por me ter mostrado o vestido sabendo que eu só queria pagar 1.500€ resultado vestido escolhido e vou levar um lindo st patrick como nunca pensei Smiley laugh !! Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Maio 2018 Vila Nova de Famalicão
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    O meu é o Abadia da Rosa Clará e como comprei no dia de apresentação de colecção consegui um desconto de cerca de 150€.

    Vestido + véu + saiote ficou cerca de 2300 €.

    Mas faz uma marcação! Não perdes nada...



    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Eu vou agendar para breve a primeira ida a uma loja para experimentar 😅
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu tb já pensei nisso...só tenho tanto medo de me fazerem uma réplica pindérica e eu ficar deprimida ahahah. Obrigada!
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Ativa Julho 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha eu sou de Castelo Branco ,e comprei cá numa loja de noivas mas fui a Lisboa e na loja tb havia muitos modelos mais baratos que os 3.000 beijinhos
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida, eu escolhi um modelo da rosa clara, e sim custava cerca de 4000 euros. Entao peguei na foto do vestido e fui a uma excelente costureira que mo vai fazer igualzinho por cerca de 500 euros Smiley laugh

    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei que fosse mais caro... Mas ainda assim um pouco puxado para o meu orçamento... Obrigada Smiley laugh
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas 😊 têm sugestões de boas costureiras que façam vestidos semelhantes e em conta? Beijinhoos
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é da Rosa clara o Agnes 2 em 1. Vestido sereia com uma saia para fazer efeito de princesa na igreja e mais um cinto extra de pedras para dar brilho, dei 1850€.
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Setembro 2018 Seixal
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde encontro semelhante e mais barato? 😘
    • Responder
  • Luísa
    Noiva Ativa Julho 2018 Castelo Branco (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu custou 2900 é muito parecido com esse,encontras mais barato 😍
    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa marca é bastante cara... compensa muito mandar fazer porque os vestidos não têm grande especialidade 😉
    • Responder
  • S & P
    Noiva VIP Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    S & P ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mínimo 2000... com tanta renda mínimo 2500€. Se procurares o nome do vestido no Google às vezes aparece o preço em sites espanhois
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Duvido que arranjes algum abaixo dos 2000€.
    Bem vinda à crua realidade das fãs desta marca :/

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração