COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Sílvia
Noiva Constante Junho 2021 Póvoa de Varzim

Vestidos de noiva com caudas enormes

Sílvia, a 13 de Outubro de 2019 às 15:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá meninas!! Eu sempre sonhei casar com um vestido de noiva princesa, grande, com uma cauda enorme! Mesmo ao estilo romântico ahah. Mas estou muiiiiiito na dúvida porque para andar o dia todo na quinta e principalmente dançar, com certeza, será mesmo difícil e poderei mesmo cair (deus me livre...
Olá meninas!!

Eu sempre sonhei casar com um vestido de noiva princesa, grande, com uma cauda enorme! Mesmo ao estilo romântico ahah. Mas estou muiiiiiito na dúvida porque para andar o dia todo na quinta e principalmente dançar, com certeza, será mesmo difícil e poderei mesmo cair (deus me livre kkkkk). Ou terei de trocar por outro vestido mais prático mas não queria nada. O que vocês acham? Alguém vai usar este tipo de vestido?
Beijinhos 😍😍

33 respostas

• Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    • Denunciar
    Ola Sílvia! Podes optar por 2 vestidos (que saem mais caros) ou um vestido justo e simples com uma saia de princesa longa para a cerimónia religiosa! Bjs
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Olá Silvia. Um dos meus requisitos, quando fui ver vestidos, era precisamente que o vestido devia ter uma causa bem grande...fiquei com um cuja cauda não é grande mas tem, nem penso se era prático ou não simplesmente que tinha que gostar. Se pensas na praticidade entao tens mesmo duas opções, comprar um com uma cauda de tamanho médio/pequeno ou então sem cauda...😉
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Oii Sílvia
    Já começaste a experimentar vestidos?
    Bjs 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vestidos de noiva com caudas enormes 1
    o tamanho da cauda é tipo esse
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar

Vestidos de noiva com caudas enormes 2 a foto da cauda
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar

Já agora uma foto da Cauda Smiley winking
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    Acho que quando encontrares o teu vestido arranjas a solução 😍 há imaginação para tudo.
    • Responder
  • Ana Cecília
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    Eu usei um sereia com cauda e na dança prendi a cauda com um alfinete grande. Ficou lindo e fácil de andar.
    Vestidos de noiva com caudas enormes 3
    Vestidos de noiva com caudas enormes 4
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá querida, mas tu já encontraste o teu vestido? É que sempre me imaginei com um com cauda e depois apaixonei-me por um sem cauda ahaha por isso se ainda não encontraste nem adianta sofreres por antecipação
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Olá Silvia. O meu vestido tem cauda, não sei qual a dimensão mas nas provas, ao mexer-me no provador, uma das minhas questões foi como é que ia fazer para levantar o vestido para dançar, ir ao wc, etc. Normalmente os vestidos trazem uma fita por dentro da saia para colocares no pulso e desta forma a cauda sobe e não arrasta no chão. No entanto, as magnificas senhoras da loja onde comprei o vestido disseram-me que isso não é muito pratico e que eles agora fazem de outra forma. Na cauda do vestido cozem umas linhas que depois prendem nos botões das costas (não sei se consegues visualizar).

Mas basicamente, isso prende a causa do vestido e deixas de ter peso no braço. Elas mostraram-me como ficava e eu fiquei maravilhada. O vestido continua a ter imenso glamour, até parece uma saia diferente. Porque não falas sobre isso na loja e vês que opções de dão? Em vez de saltares já para a compra de outro vestido...

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é, também pensei nisso mas não gosto muito desse tipo de vestidos. Vou ter de comprar um vestido com menos cauda ou então trocar por outro para dançar... É a unica hipótese
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar

Olá Sílvia, eu acho que devias procurar vestidos com cauda removível, aqueles 2 em 1, seria o ideal para ti. O meu vestido tinha uma cauda até pequena e nem te sei dizer quantas pessoas pisaram no vestido, sempre que ia andar tinha de agarrar na saia, não foi nada prático.

• Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Se pensares que não vai ser prático não vai ser de todo.... sinceramente pior que dançar é ir à casa de banho e até isso fiz sem problemas e sem pensar muito no assunto. Se começas a pensar em demasia nas coisas acabas por levar um vestido super simples para não te atrapalhar... Mas esta é só a minha opinião.
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois.. Eu entendo! Eu não tenho dúvidas nenhumas que é àquele mas pronto... Tenho de pensar a nível mais prático também...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Não faço ideia... não andei de volta desses pormenores e detalhes. Vi o vestido, experimentei e comprei. Não andei de todo a pensar em detalhes como a cauda e como seria dançar com ele. Quando gostamos do nosso vestido não temos qualquer tipo de dúvidas.
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uau! Que linda!, 😍😍
    Sabe me dizer quantos cm tinha a sua cauda? Porque eu estou de olho num vestido com uma causa de 150cm...é demasiado, não é? Ahaha
    • Responder

Responda a este debate