Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Vestidos de noiva com caudas enormes

Sílvia, a 13 de Outubro de 2019 às 15:31

Publicado em Fórum Moda nupcial 33

Olá meninas!! Eu sempre sonhei casar com um vestido de noiva princesa, grande, com uma cauda enorme! Mesmo ao estilo romântico ahah. Mas estou muiiiiiito na dúvida porque para andar o dia todo na quinta e principalmente dançar, com certeza, será mesmo difícil e poderei mesmo cair (deus me livre...
Olá meninas!!



Eu sempre sonhei casar com um vestido de noiva princesa, grande, com uma cauda enorme! Mesmo ao estilo romântico ahah. Mas estou muiiiiiito na dúvida porque para andar o dia todo na quinta e principalmente dançar, com certeza, será mesmo difícil e poderei mesmo cair (deus me livre kkkkk). Ou terei de trocar por outro vestido mais prático mas não queria nada. O que vocês acham? Alguém vai usar este tipo de vestido?
Beijinhos 😍😍

33 respostas

  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia, o meu estudo era estilo princesa, bem rodado e com bastante cauda e além de me ter divertido imenso e ter dançado o dia todo ainda dancei a valsa como primeira dança. Por isso o vestido só se torna um problema se quiseres e se pensares nele como tal. Eu fartei-me de dançar!!
    Vestidos de noiva com caudas enormes 1Vestidos de noiva com caudas enormes 2
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração