Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Vestidos de noiva com caudas enormes

Sílvia, a 13 de Outubro de 2019 às 15:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33
Olá meninas!!



Eu sempre sonhei casar com um vestido de noiva princesa, grande, com uma cauda enorme! Mesmo ao estilo romântico ahah. Mas estou muiiiiiito na dúvida porque para andar o dia todo na quinta e principalmente dançar, com certeza, será mesmo difícil e poderei mesmo cair (deus me livre kkkkk). Ou terei de trocar por outro vestido mais prático mas não queria nada. O que vocês acham? Alguém vai usar este tipo de vestido?
Beijinhos 😍😍

33 respostas

Última atividade por Soraia, a 21 de Outubro de 2019 às 13:54
  • Soraia
    Super Noiva Outubro 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida Sílvia,


    Como te percebo mas podes colocar o tal fiozinho como se coloca nas camisolas para pendurar ou agora muitos vestidos tem uma parte removível para ficarem mais pequenos Smiley smile

    Tenta ver uma opção, para solucionar esse problema, quando fores comprar o teu vetsido Smiley smile

    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!
    eu não, pessoalmente gosto de simples e quero algo prático, mas lá está...isto sou eu !

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2019 Montijo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tinha uma cauda comprida. Anda sempre toda enrolada confesso e não é muito prático. Mas dá fotos incríveis e aquele factor uau. Para a dança troquei para um vestido curto pois tive medo de cair e partir-me toda 😂. No final voltei a trocar para o vestido de noiva. Voltava a escolher um vestido com cauda 😘. Ao fim do dia já tinha aprendido a "lidar" com ela Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia o meu vestido também vai ter uma cauda bem comprida de 5 metros e a minha costureira sugeriu de uma argola que leva se no braço
    Vestidos de noiva com caudas enormes 1
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia ! O meu era princesa e sinceramente houve alturas que atrofiei com o vestido (talvez por falta de jeito) tirando isso adorei o meu vestido
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia! Já experimentaste vestidos em alguma loja? Elas têm truques de como transformar uma saia enorme com causa, numa saia "normal". O tecido dobra todo e prende atrás... Tens sempre aqueles atilhos que podes agarrar o vestido, mas também tens este truque que te falo que sinceramente não sei como se faz porque ainda não aprendi mas em todas as lojas onde fui me falaram... Beijinhos *

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a sua cauda era assim muiiiiiito grande?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile prendi a cauda do meu vestido atrás com uma alfinete de bebe Smiley winking também tinha esse receio, mas sinceramente acho que um sereia seria bem mais incômodo do que a minha cauda Smiley smile dancei na boa a noite toda 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As caudas dos vestidos por norma dão para prenderes atrás depois para andares mais à vontade 😊
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia! Smiley love


    O ideal pode ser experimentares num local físico e ver se gostas. E depois aí podes considerar comprar online. Acho que assim podes ter a experiência de sentir o peso e se gostarias de usar no teu grande dia Smiley winking


    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Porque não gosto muito desse tipo de vestidos... Ahah
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia 😍

    Por esse inconveniente, porque não optas por um vestido 2 em 1? 😘

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia, eu também sempre sonhei vestido princesa, mas olha o que já ouvi dizer, é que quanto mais idealizamos quase sempre é ao contrário Smiley xd Smiley xd Antes de encomendares, acho que deves ir a uma loja experimentar todos os estilos de vestidos, também para veres o que te fica bem e mal. Beijinho

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que sim. Não me parece ser uma coisa difícil. Simplesmente ela tem que prender todas as saias que o vestido tiver e depois colocar a fita. Para que quando pegues na fita levante tudo.
    No entanto, pessoalmente nunca compraria um vestido no AliExpress.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, o problema é que estou a pensar encomendar o vestido através do Aliexpress. Eles dizem que não tem nada disso para prender a cauda do vestido para a dança, etc. Acha que seria possível depois alguém me colocar isso? Talvez uma costureira ou assim...
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fala com as senhoras da loja e vê que opções é que tens para a cauda. E experimenta com o vestido. Porque é mesmo muito grande. Tens que pensar que dependendo do tecido do vestido a cauda pode ser muito pesada e ao fim de 2/3h podes estar cansada já. 😕 e isso não seria nada agradável. Por isso fala com elas que têm experiência e tenta ver q melhor opção para ti.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sílvia! Podes optar por 2 vestidos (que saem mais caros) ou um vestido justo e simples com uma saia de princesa longa para a cerimónia religiosa! Bjs
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Silvia. Um dos meus requisitos, quando fui ver vestidos, era precisamente que o vestido devia ter uma causa bem grande...fiquei com um cuja cauda não é grande mas tem, nem penso se era prático ou não simplesmente que tinha que gostar. Se pensas na praticidade entao tens mesmo duas opções, comprar um com uma cauda de tamanho médio/pequeno ou então sem cauda...😉
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Constante Julho 2021 Arouca
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Sílvia
    Já começaste a experimentar vestidos?
    Bjs 😘
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vestidos de noiva com caudas enormes 2
    o tamanho da cauda é tipo esse
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestidos de noiva com caudas enormes 3 a foto da cauda
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já agora uma foto da Cauda Smiley winking
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que quando encontrares o teu vestido arranjas a solução 😍 há imaginação para tudo.
    • Responder
  • Ana Cecília
    Noiva Constante Outubro 2019 Santo Tirso
    Ana Cecília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei um sereia com cauda e na dança prendi a cauda com um alfinete grande. Ficou lindo e fácil de andar.
    Vestidos de noiva com caudas enormes 4
    Vestidos de noiva com caudas enormes 5
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, mas tu já encontraste o teu vestido? É que sempre me imaginei com um com cauda e depois apaixonei-me por um sem cauda ahaha por isso se ainda não encontraste nem adianta sofreres por antecipação
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Silvia. O meu vestido tem cauda, não sei qual a dimensão mas nas provas, ao mexer-me no provador, uma das minhas questões foi como é que ia fazer para levantar o vestido para dançar, ir ao wc, etc. Normalmente os vestidos trazem uma fita por dentro da saia para colocares no pulso e desta forma a cauda sobe e não arrasta no chão. No entanto, as magnificas senhoras da loja onde comprei o vestido disseram-me que isso não é muito pratico e que eles agora fazem de outra forma. Na cauda do vestido cozem umas linhas que depois prendem nos botões das costas (não sei se consegues visualizar).

    Mas basicamente, isso prende a causa do vestido e deixas de ter peso no braço. Elas mostraram-me como ficava e eu fiquei maravilhada. O vestido continua a ter imenso glamour, até parece uma saia diferente. Porque não falas sobre isso na loja e vês que opções de dão? Em vez de saltares já para a compra de outro vestido...

    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, também pensei nisso mas não gosto muito desse tipo de vestidos. Vou ter de comprar um vestido com menos cauda ou então trocar por outro para dançar... É a unica hipótese
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sílvia, eu acho que devias procurar vestidos com cauda removível, aqueles 2 em 1, seria o ideal para ti. O meu vestido tinha uma cauda até pequena e nem te sei dizer quantas pessoas pisaram no vestido, sempre que ia andar tinha de agarrar na saia, não foi nada prático.

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se pensares que não vai ser prático não vai ser de todo.... sinceramente pior que dançar é ir à casa de banho e até isso fiz sem problemas e sem pensar muito no assunto. Se começas a pensar em demasia nas coisas acabas por levar um vestido super simples para não te atrapalhar... Mas esta é só a minha opinião.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. Eu entendo! Eu não tenho dúvidas nenhumas que é àquele mas pronto... Tenho de pensar a nível mais prático também...
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não faço ideia... não andei de volta desses pormenores e detalhes. Vi o vestido, experimentei e comprei. Não andei de todo a pensar em detalhes como a cauda e como seria dançar com ele. Quando gostamos do nosso vestido não temos qualquer tipo de dúvidas.
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Que linda!, 😍😍
    Sabe me dizer quantos cm tinha a sua cauda? Porque eu estou de olho num vestido com uma causa de 150cm...é demasiado, não é? Ahaha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração