Sílvia
Noiva Constante Junho 2021 Póvoa de Varzim

Vestidos de noiva com caudas enormes

Sílvia, a 13 de Outubro de 2019 às 15:31 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 33
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas!!

Eu sempre sonhei casar com um vestido de noiva princesa, grande, com uma cauda enorme! Mesmo ao estilo romântico ahah. Mas estou muiiiiiito na dúvida porque para andar o dia todo na quinta e principalmente dançar, com certeza, será mesmo difícil e poderei mesmo cair (deus me livre kkkkk). Ou terei de trocar por outro vestido mais prático mas não queria nada. O que vocês acham? Alguém vai usar este tipo de vestido?
Beijinhos 😍😍

33 respostas

• Soraia
    Super Noiva Maio 2021 Cartaxo
    Soraia ·
    • Denunciar

Querida Sílvia,

Como te percebo mas podes colocar o tal fiozinho como se coloca nas camisolas para pendurar ou agora muitos vestidos tem uma parte removível para ficarem mais pequenos Smiley smile

Tenta ver uma opção, para solucionar esse problema, quando fores comprar o teu vetsido Smiley smile

• Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar

Olá!
    eu não, pessoalmente gosto de simples e quero algo prático, mas lá está...isto sou eu !

• Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2019 Montijo
    Sofia ·
    • Denunciar
    O meu tinha uma cauda comprida. Anda sempre toda enrolada confesso e não é muito prático. Mas dá fotos incríveis e aquele factor uau. Para a dança troquei para um vestido curto pois tive medo de cair e partir-me toda 😂. No final voltei a trocar para o vestido de noiva. Voltava a escolher um vestido com cauda 😘. Ao fim do dia já tinha aprendido a "lidar" com ela Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Noiva VIP Outubro 2020 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    Olá Silvia o meu vestido também vai ter uma cauda bem comprida de 5 metros e a minha costureira sugeriu de uma argola que leva se no braço
    Vestidos de noiva com caudas enormes 1
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Silvia ! O meu era princesa e sinceramente houve alturas que atrofiei com o vestido (talvez por falta de jeito) tirando isso adorei o meu vestido
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    • Denunciar

Olá Sílvia! Já experimentaste vestidos em alguma loja? Elas têm truques de como transformar uma saia enorme com causa, numa saia "normal". O tecido dobra todo e prende atrás... Tens sempre aqueles atilhos que podes agarrar o vestido, mas também tens este truque que te falo que sinceramente não sei como se faz porque ainda não aprendi mas em todas as lojas onde fui me falaram... Beijinhos *

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E a sua cauda era assim muiiiiiito grande?
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá Smiley smile prendi a cauda do meu vestido atrás com uma alfinete de bebe Smiley winking também tinha esse receio, mas sinceramente acho que um sereia seria bem mais incômodo do que a minha cauda Smiley smile dancei na boa a noite toda 😍
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    As caudas dos vestidos por norma dão para prenderes atrás depois para andares mais à vontade 😊
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Sílvia! Smiley love

O ideal pode ser experimentares num local físico e ver se gostas. E depois aí podes considerar comprar online. Acho que assim podes ter a experiência de sentir o peso e se gostarias de usar no teu grande dia Smiley winking

Um beijinho querida!

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Porque não gosto muito desse tipo de vestidos... Ahah
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2020 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Sílvia 😍

Por esse inconveniente, porque não optas por um vestido 2 em 1? 😘

• Responder
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Sílvia, eu também sempre sonhei vestido princesa, mas olha o que já ouvi dizer, é que quanto mais idealizamos quase sempre é ao contrário Smiley xd Smiley xd Antes de encomendares, acho que deves ir a uma loja experimentar todos os estilos de vestidos, também para veres o que te fica bem e mal. Beijinho

• Responder
  • Ana
    Destacada Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, acho que sim. Não me parece ser uma coisa difícil. Simplesmente ela tem que prender todas as saias que o vestido tiver e depois colocar a fita. Para que quando pegues na fita levante tudo.
    No entanto, pessoalmente nunca compraria um vestido no AliExpress.
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois, o problema é que estou a pensar encomendar o vestido através do Aliexpress. Eles dizem que não tem nada disso para prender a cauda do vestido para a dança, etc. Acha que seria possível depois alguém me colocar isso? Talvez uma costureira ou assim...
    • Responder
  • Ana
    Destacada Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fala com as senhoras da loja e vê que opções é que tens para a cauda. E experimenta com o vestido. Porque é mesmo muito grande. Tens que pensar que dependendo do tecido do vestido a cauda pode ser muito pesada e ao fim de 2/3h podes estar cansada já. 😕 e isso não seria nada agradável. Por isso fala com elas que têm experiência e tenta ver q melhor opção para ti.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados